Fanfics Brasil - CAPITULO 58 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 58

868 visualizações Denunciar


 


 


Quando ela passou por ele, suas mãos se esticaram para agarrar o pulso dela e trazê-la mais próxima, girando-a de volta para ele, abraçando-a com força.


— Coloque seus braços em volta do meu pescoço — disse ele. Ela assim fez. Os lábios se entreabrindo. Com aqueles saltos tão altos, não havia muita diferença de altura entre os dois. Dulce era uma mulher alta. Portanto, a junção das coxas dela estava no lugar exato para recebê-lo. Agora não havia mais tempo a perder, ele percebeu. A vontade ferrenha de refrear-se já não mais o segurava. Começava a perder o controle. Arrancou rapidamente seu robe, depois se inclinou um pouco, o suficiente para que a sua ereção atingisse o calor líquido entre as pernas dela e não a barriga. Será que ousaria se esfregar um pouco contra ela antes de mergulhar dentro de seu corpo? Ousou e o efeito valeu a pena. Ela ficou paralisada e soltou um grito.


Não era um grito de prazer, mas de dor, da dor de saber que estava quase gozando. Ela sentiria como ele? Perguntou-se, desesperado para desmanchar-se em suas profundezas, mas ainda assim segurando o momento de relaxar.


— Olhe para mim — sussurrou ele ao penetrá-la.


Ela Obedeceu.


— Oh — gemeu ela novamente, dessa vez de surpresa. Ele estava enorme. Nunca fora tão grande, na verdade. Ela fizera bem seu trabalho, se foi o que desejou conseguir


— Chris — soluçou ela.


— O quê?


— Nada. Só... Só não pare.


Não pare. Céus, como ele odiou quando ela disse quilo. Foi o mesmo que dissera na noite anterior. Ela não sabia como era especial para ele estar dentro dela? Que ela era especial para ele?


Não, pensou selvagemente, enquanto agarrava as nadegas nuas e começava a forçar seu corpo dentro do ela. Ela não sabia. Qualquer homem serviria, desde que tivesse no ponto e sexo adequado e soubesse usá-lo. Usá-lo e usá-la.


Os gritos de orgasmo dela eram como lanças no coração dele. Seu corpo tinha convulsões violentas em torno do dele. O clímax, quase ao mesmo tempo, foi inevitável. Como ele poderia se controlar com tanto estímulo? Os gritos que deu, os tremores que teve, de alguma forma, o deixaram envergonhado. Não era assim que deveria ser entre eles. Não era o que ele queria. Ele queria fazer amor com ela, não usá-la. Será que ela não poderia compreender isso?


Obviamente, não. A meta dela em tudo aquilo, hoje, pelo menos, era a gratificação sexual. E estava conseguindo, pela intensidade e a duração do orgasmo. Mais tarde, o corpo dela se acalmou e os braços tombaram moles em torno do pescoço dele. A cabeça se encaixou entre o pescoço e a cabeça dele.


Chris mal reagiu quando os lábios de Dulce o tocaram, em um gesto de aparente ternura. Hipócrita, ele pensou. Ela não desejava ternura. Ela só queria estar verdadeiramente satisfeita.


Quando os joelhos dela começaram a se afastar, ele a abraçou e a carregou pelo corredor à esquerda, rumo ao quarto principal. Ela queria sexo? Pois teria sexo. Queria estar no controle, para variar? Ele poderia permitir. E adoraria cada momento.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  CAPÍTULO ONZE   Chris acordou com o barulho da água do chuveiro e esticou a cabeça por entre os lençóis para checar o rádio relógio: dezoito horas e cincoenta e tres minutos. Não dormira muito. Só uns vinte minutos, mais ou menos. Aliviado, rolou do lugar onde se deitava de bruços. Dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais