Fanfics Brasil - CAPITULO 59 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 59

906 visualizações Denunciar


 


CAPÍTULO ONZE


 


Chris acordou com o barulho da água do chuveiro e esticou a cabeça por entre os lençóis para checar o rádio relógio: dezoito horas e cincoenta e tres minutos. Não dormira muito. Só uns vinte minutos, mais ou menos.


Aliviado, rolou do lugar onde se deitava de bruços. Deitou sobre os travesseiros, puxou um lençol para se cobrir da cintura para baixo e cruzou os braços atrás da cabeça. Bem, pelo menos ela não fugira dele dessa vez. E por que fugiria? Ele superara a performance da outra noite. Tinham-se passado aproximadamente umas cinco horas desde que chegaram. Cinco horas de muito sexo e muito entretenimento. Ele usara tudo o que aprendera sobre as mulheres para mante-la em um estado de submissão abananada.


Dulce, ele descobrira surpreso, gostava de ceder o controle das ações. Pelo menos com ele, foi o que tinha demonstrado. Chris fora o dono completo da situação, seduzindo, exigindo e agindo. Sim, ela estivera por cima, mas somente quando ele ordenara e não por muito tempo. Não queria que ela começasse a pensar que poderia mandar no quarto dele. Mas ela fora uma visão gloriosa cavalgando-o, com a cabeça jogada para trás, olhos fechados, a boca aberta para conseguir respirar melhor. Por alguns instantes, ele ficou deitado somente a observando e perguntando quem era realmente a mulher que o cativara tanto. Ela o havia cativado e corrompido.


Porque aquele não era ele. O mestre mau e dominador que já planejava fazer mais coisas com ela, só com uma meta: obrigá-la a concordar em ser sua amante permanen-temente, não uma temporária somente. Se ela não permitisse que ele a amasse, então jurava para si mesmo que seria o dono, um predador, um primitivo, um animal que encontrara a fêmea e não a deixaria escapar. Tinha um mês para convencê-la, para colocar sua marca nela, para mostrar que ele e somente ele poderia satisfazê-la total-mente. Apelaria para o lado devasso dela, para o lado inteligente, mas especialmente para o lado de fêmea, que parecia extravulnerável às imposições do amante. Devia ele ter despertado alguma fantasia secreta, porque uma mulher como Dulce normalmente não seria tão submissa. E ela nem uma única vez dissera não para ele naquela tarde.


Ah, sim, logo conseguiria tê-la exatamente onde a queria. Talvez não apaixonada por ele, mas seriamente dependente sexualmente. O desejo era quase tão forte quanto o amor, Chris acreditava. Às vezes, ainda mais poderoso.


A água parou de correr no banheiro e suas entranhas se enrijeceram imediatamente.Chris se aborreceu com a reação. E os juramentos devassos que fizera para si mesmo? Era ele que estava com medo. Medo de perdê-la.


O que fazer para conquistá-la? Preocupava-se. Mais sexo àquela altura, parecia um excesso. Seria melhor que esperasse um pouco. Que ela recuperasse o desejo e ele as forças. Era um homem, afinal de contas, não uma máquina..


Jantaria fora com ela. Isso mataria dois coelhos com uma cajadada só. Daria um descanso a ambos e a obrigaria a conversar um pouco. Sim, conversar podia também ser eficientemente sedutor e íntimo como fazer amor. Falar derrubava defesas, criava laços, desmanchava mal-entendidos e trazia a compreensão. Chris estava louco para saber mais sobre ela. Talvez essa fosse sua chance, com ela macia e molinha em suas mãos. Ela estava assim antes dele dormir como um tolo.


Sim, era uma boa estratégia levá-la para jantar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alcançou o telefone da mesinha e fez reserva para as oito e meia em um restaurante próximo, especializado em frutos do mar. Lá ele era conhecido e não seria recusado, apesar de ter ligado tão tarde em um sábado. Ficava bem próximo, junto ao cais. Ele nem precisaria ir de carro, nem se preocupar por beber algumas ta&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais