Fanfics Brasil - CAPITULO 06 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 06

1032 visualizações Denunciar


A pílula não era perfeita e outra criança foi concebida. Mesmo preocupada, um aborto jamais foi considerado e felizmente Teresa foi abençoada com uma gravidez sem problemas e um parto tranquilo. O fato de Chris ser um menino, depois de uma fila de cinco meninas, representou um bónus adicional.


Naturalmente, foi muito mimado por todos eles, especialmente pelas irmãs. Mesmo assim, apesar dos ataques que dava quando não conseguia o que queria, fora uma criança amável e se tornou um homem encantador. Todos da família o adoravam. Teresa, apesar de não admitir abertamente, tinha um carinho especial por Enrico, talvez por ser ele o caçula. Com a diferença de dez anos entre Chris e sua irmã mais nova, a mãe pôde dedicar bastante tempo ao último bebé. Ele a seguia por toda parte como um cachorrinho. Mãe e filho eram muito próximos.


Chris jamais conseguia enganá-la. Além da suspeita falta de apetite ela sabia que havia alguma coisa para afastá-lo das corridas numa tarde de sábado. Com sua intuição de mãe, sentiu que só poderia ser mulher. Possivelmente a tal da Dulce , de quem ele tanto falava. A mãe nunca tinha visto a parceira do pôquer de todas as noites de sexta-teira. Ela também era sócia do filho nas corridas. Teresa notara um tom diferente na voz do filho, sempre que ele a mencionava.


E ele a mencionava demais.


Teresa gostaria de perguntar sobre ela, mas desconfiava de que uma aproximação direta seria perda de tempo. Com trinta equatro anos, seu filho mais jovem há muito passara da idade em que confidenciava seus assuntos particulares à mãe. O que erauma pena. Se ele a tivesse consultado antes de se unir a Belinda, poderia ter evitado muito sofrimento. Belinda fizeraum trabalho bem-feito. Era inteligente e jamais falou nadacontra os Mandretti até o casamento. Mas depois, foigradativamente afastando-se das reuniões familiares, dandodesculpas cada vez mais esfarrapadas, até não dar mais enhuma. Felizmente, ela agora era passado.


Apesar de não concordar com o divórcio, Teresa era realista. Alguns divórcios eram como tomar a pílula. Uma necessidade. A mãe não queria que Chris repetisse o engano, unindo-se aoutra mulher inadequada.


— Jogou cartas ontem? — perguntou, enquanto arrancava umas folhas de hortelã da horta.


— Joguei — respondeu o filho, sem maiores esclarecimentos.


- Charles está bem, não está?


Charles era o único dos três amigos do pôquer que Teresa conheceu, apesar de ter convidado o trio para várias festas nos últimos anos. A tal Dulce, como Belinda, sempre dava desculpas para não comparecer. O outro homem, o sheik árabe, também sempre declinava os convites, mas Teresa compreendia suas recusas.


Chris explicara que o príncipe Ali era muito reservado, devido a sua enorme riqueza e às relações da família real. Parece que o pobre homem não podia ir a nenhum lugar público sem a companhia de um guarda-costas. Às vezes, dois. Que maneira horrível de viver!  Chris também tinha que lidar com algum grau de aborrecimento com a imprensa e os fotógrafos, mas mesmo assim podia ir e vir à vontade sem se sentir sob ameaça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Charles está muito bem — respondeu o caçula. — Ele e a esposa vão ter um bebê daqui a seis meses, eu acho. — Que bom para eles — replicou Teresa, enquanto levantava-se, perguntando a si mesmo se a tristeza de Chris não era por causa daquela notícia. Ele sempre desejou ter filhos. A maioria dos hom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais