Fanfics Brasil - CAPITULO 60 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 60

2 visualizações Denunciar


 


Alcançou o telefone da mesinha e fez reserva para as oito e meia em um restaurante próximo, especializado em frutos do mar. Lá ele era conhecido e não seria


recusado, apesar de ter ligado tão tarde em um sábado. Ficava bem próximo, junto ao cais. Ele nem precisaria ir de carro, nem se preocupar por beber algumas taças de vinho a mais.


Passaram-se dez minutos e a maçaneta da porta do banheiro girou. Chris confiava em seu plano de ação para a noite. Nada de sexo por algum tempo, só jantar e bate-papo. Era um ótimo plano, até ela entrar no quarto enrolada em uma toalha azul felpuda e macia, parecendo uma noiva na manhã seguinte ao casamento. Brilhante, foi a expressão que lhe veio à cabeça. Brilhante, atraente e... Meu Deus, lá ia ele novamente.


Ela viu o movimento sob o lençol e se mostrou chocada.


— Isso não pode ser verdade — disse ela, admirando o fenômeno. — Isso é impossível!


— Aparentemente, não — disse ele, recostando-se sobre a cabeceira e dobrando os joelhos para esconder a ereção. — É só ignorar. Reservei uma mesa para jantarmos às oito e meia. Isso te dá mais de uma hora para se aprontar.


— Ignorar! — repetiu ela, agitada. Tremeu ligeiramente e levantou os olhos para o rosto dele. — O que foi que você disse? Oh, sim, jantar. Eu... Eu não preciso me enfeitar toda, preciso? Só trouxe roupas esportivas e não quero usar de novo aquele vestido preto. Nem isso — acrescentou, se abaixando para pegar o espartilho, as meias e os sapatos de salto alto do chão.


— Por quê? — perguntou ele.


— Você sabe por que. Usar essas roupas provocam coisas em mim. Coisas más.


— E não era essa a ideia quando as comprou? — comentou ele, dando-se conta de que ela voltara a ser a antiga Dulce.


— Não.


Ela jogou tudo sobre a cadeira que estava ao lado da mesinha-de-cabeceira, onde ele sentava todas as manhãs para calçar os sapatos.


— Elas deveriam provocar coisas ruins só em você.


Ele sorriu.


— Você pode rir. Todo esse vestuário sexy me custou uma nota.


— Eu me ofereci para recompensá-la, mas você recusou. Agora, pare de reclamar. Você gostou dos efeitos colaterais das compras a tarde toda. Portanto, acho que foram um bom investimento, não acha?


Ela o excitou mais ainda, com a toalha que usava para se cobrir. Ele só teria que esticar a mão para puxar a ponta e ela ficaria completamente nua. Chris tinha descoberto que preferia vê-la daquele jeito. Aquele espartilho tinha sido uma coisa louca, não podia negar, mas nada melhor do que ter acesso a seu corpo todo, cada curva, cada zona erógena, cada parte íntima, que reagiam com tanta intensidade a seus carinhos. Ele adorava acariciar a barriga macia e lisa e beijar muito Dulce e percorrê-la com o queixo com a barba por fazer. Ela inteira. Ela também gostava muito. Os carinhos dele a deixavam louca.


Droga, pare de pensar em sexo, ordenou a si mesmo dolorosamente consciente de que a situação piorava na região pélvica.


— Você não respondeu a minha pergunta — ela insistiu impaciente ao lado da cama, sacudindo os cabelos molhados com os dedos, os tornando mais revoltos e mais sensuais ainda.


— E o que foi que você me perguntou? — replicou Chris com a voz fria, mas a parte inferior do corpo em brasa. Aquela pequena soneca o tinha revigorado.


— Posso ir de calça comprida e uma camiseta nesse lugar que você reservou?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Claro. É bem simples. E fica só a cinco minutos a pé daqui. — Ótimo. Vou fazer um pouco de café antes de me vestir. Você também quer? — Não agora. Vou tomar um banho primeiro. - Um banho longo e frio, pensou. — Tudo bem — completou Dulce. Ela se virou e saiu descalça, sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais