Fanfics Brasil - CAPITULO 61 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 61

3 visualizações Denunciar


 


— Claro. É bem simples. E fica só a cinco minutos a pé daqui.


— Ótimo. Vou fazer um pouco de café antes de me vestir. Você também quer?


— Não agora. Vou tomar um banho primeiro. - Um banho longo e frio, pensou.


— Tudo bem — completou Dulce.


Ela se virou e saiu descalça, sacudindo ainda os cabelos com os dedos.


Chris saltou da cama de imediato e foi para uma chuveirada providencial. Cinco minutos depois, um Chris batendo os dentes de frio deixou o chuveiro e pegou a toalha. Á agua gelada tinha ajudado bastante e ele havia perdido a ereção.


No entanto, sua calma fora apenas temporária. Logo, voltou tudo ao normal.


— Agora quero que você se comporte por um tempo — disse ele para o membro, vestindo seu roupão de banho sempre pendurado atrás da porta do banheiro. — Estou tentando conhecer a mulher nas próximas horas. Não estou falando biblicamente. Portanto fique frio, entendeu bem?


Chris ficou surpreso quando entrou de novo no quarto e encontrou Dulce segurando uma caneca de café fumegante com as duas mãos admirando a vista. Era uma visão completamente inocente. O problema era que a maldita toalha dela escorregara e mais um pouquinho, os seios saltariam por cima da mesma. Os mamilos e o resto.


— Quieto, rapaz — murmurou baixinho.


— Vou até lá fora no terraço — disse ela quando o viu. — Quero aproveitar mais essa vista. Mas está fazendo frio. E aqui está tão quentinho.


E ficando mais quente a cada minuto, Chris pensou irritado.


— Dei uma volta pelos outros quartos e depois que fiz o café — continuou ela. — Espero que não se importe.


— Absolutamente — disse ele.


— Gostei muito do que você fez com essa casa. A escolha dos móveis, quero dizer. Percebi que não mudou as cores das paredes e do tapete. Creme e cinza combinam com qualquer coisa, não é mesmo? O couro vermelho que usou nas áreas de estar ficou fantástico, mas do que gostei mesmo foi da madeira boa, de cores quentes, que você usou aqui — descreveu voltada para a cama, onde ficou parada, segurando a caneca com uma das mãos, enquanto, com a outra, alisava a cabeceira. — Ficou muito mais bonito do que a cor creme da época do Charles.


Chris piscou duas vezes e a encarou. Nunca lhe ocorrera, até aquele segundo, que Charles pudesse ter sido um dos amantes dela. Pensou nisso e percebeu que era uma possibilidade real. Antes de Charles conhecer e se apaixonar por Dominique no ano anterior, ele tinha sido um homem bastante popular entre as mulheres. E sincera-mente, com mais mulheres do que Chris que não era o playboy que Dulce acreditava.


— Charles foi um de seus amantes? — perguntou com um nó na garganta. Por favor, pensou. Qualquer um, menos Charles.


— O quê?


Ela tirou os olhos da cabeceira e pareceu perdida em outro mundo. Provavelmente, pensava na cama que tinha estado naquele mesmo lugar e no último homem com quem transara nela. Seu melhor amigo!


Sua expressão passou de perturbada para irritada.


— Ora, não seja bobo. É claro que não.


— Como sabe como era este quarto quando ele morava aqui?


— Pelo amor de Deus, Chris! Estive aqui várias vezes nos últimos anos. Em festas e no casamento de Charles mais recentemente. Sou mulher, o que quer dizer que sou curiosa. Dei uma espiadinha aqui, sim, entendeu?


 


 


Amanhã tem mais!!!


Comentários plisssssss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Parecia razoável. Puxa, como ele se sentiu aliviado! — É, pode ser. Então por que disse que era claro que ele não tinha sido seu amante? É porque acha que Charles é velho demais para você, é isso? Você gosta de amantes jovens, suponho. Jovens e fogosos. Tinham que ser, para acompanhar voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais