Fanfics Brasil - CAPITULO 62 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 62

926 visualizações Denunciar


 


 


Parecia razoável. Puxa, como ele se sentiu aliviado!


— É, pode ser. Então por que disse que era claro que ele não tinha sido seu amante? É porque acha que Charles é velho demais para você, é isso? Você gosta de amantes jovens, suponho. Jovens e fogosos. Tinham que ser, para acompanhar você.


No mesmo instante que as palavras ciumentas e inseguras partiram da sua boca, Chris teria dado tudo para que voltassem. Tarde demais. O mal tinha sido feito.


Ela tomou outro gole de café, depois suspirou.


— Escute, será que podemos evitar esse tipo de conversa? É uma perda de tempo. Estou com você aqui agora e estarei sempre que quiser durante um mês. Sou sua amante por esse período de tempo. Isso não quer dizer que você tenha o direito de me dar sermões sobre os homens que tive no passado, ou sobre qualquer outra coisa. Posso conversar com você sobre uma porção de temas. Trabalho. Tempo. Religião. Política. Sua decoração. E, naturalmente, sexo. Mas não vou discutir a minha vida pessoal, o que inclui o meu passado.


— Entendo — disse, quase que mordendo a língua de raiva, frustrado em todos os sentidos. Levá-la para jantar não iria conduzi-lo para onde ele esperava. Não se ela já teimava em afirmar que se recusaria a se abrir com ele sobre a vida pessoal. Ainda iriam jantar, mas não sairia de casa com aquela ereção que tentava esconder. Seu masoquismo, no que se referia a Dulce, estava terminado. Durante o próximo mês, pelo menos.


— Tudo bem — disse ele, com pose de cavalheiro. — Se é assim que você quer. Largue esse café, tire essa toalha e traga o corpinho gostoso para mim agora!


Gostou do choque que viu ter provocado em Dulce. Tirou vantagem da hesitação dela, abrindo o roupão e mostrando o que a esperava. Ela ficou atônita. Não havia a menor dúvida. Engolia, nervosa a saliva. Ele percebeu o movimento em sua garganta. Quando ele lambeu os lábios de Dulce, percebeu que a tinha impressionado.


— Você faz isso com todas as suas mulheres? — lhe jogou as palavras no rosto.


— Fazer o quê?


— Corrompê-las.


Ele teve que rir.


— Não. Só com as bruxas de olhos verdes que têm me feito passar anos terríveis. Agora, largue essa caneca e faça o que mandei, minha amante!


Ela não moveu um músculo durante um longo tempo. Então, lentamente e com raiva, largou a caneca e tirou a toalha, a jogando para bem longe dela. Era a primeira vez que ele a via nua e de pé. Meu Deus, como ela era adorável. Alta e esguia, com curvas longas e elegantes. Era uma puro-sangue. Se fosse um cavalo desfilando em um leilão, ela receberia a maior oferta.


Que pena ele não poder comprá-la de verdade.


O devaneio lhe fez lembrar que o tal relatório poderia apontar que ela estava passando por dificuldades financeiras. Então, ele teria algum poder para mante-la em sua cama. No fundo, duvidava. A única coisa com que podia contar era tê-la pelo próximo mês e naquele exato momento.


— Agora, venha até aqui — comandou ele, áspero.


Ela obedeceu, caminhando como ele imaginava que havia feito sobre uma passarela, com passos longos, lentos e o estranho olhar no rosto perfeito. Foi diretamente até ele, com seus lindos olhos verdes colados nos dele, lançando chispas de desafio e ainda de ódio


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — E o que deseja que eu faça, meu amo e senhor? Devo me deitar de costas ou talvez ficar de joelhos? Estou certa de que gostaria disso. Vejam só. Ele não está dizendo mais nada. Não consegue se decidir, meu amor? Deixe, que eu decido por você. — Ficou de joelhos na frente dele. Ele observava, fascinado e assustado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais