Fanfics Brasil - CAPITULO 63 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 63

876 visualizações Denunciar


 


— E o que deseja que eu faça, meu amo e senhor? Devo me deitar de costas ou talvez ficar de joelhos? Estou certa de que gostaria disso. Vejam só. Ele não está dizendo mais nada. Não consegue se decidir, meu amor? Deixe, que eu decido por você. — Ficou de joelhos na frente dele.


Ele observava, fascinado e assustado. Ela o acariciava com uma das mãos e com a outra segurava e apertava os testículos. O prazer era como eletricidade passando pelo corpo. Seus olhos se enevoaram. Ele se sentia arrastar! Quando a cabeça dela desceu e os lábios fizeram o contato mais íntimo, ele engasgou, gemeu. Como seria fácil deixá-la continuar, permitir que ela o levasse até o fim. Ele quase fez isso. Deixou, por alguns instantes. Talvez quase por tempo demais. No último segundo, a agarrou pelos ombros e fez com que ela ficasse de pé. Por decência ou por o desespero que a impediu? Não tinha certeza. Só sabia que não poderia deixá-la fazer aquilo com ele por raiva. Queria que ela fizesse no calor da paixão.


— Não — gemeu ele. Os olhos surpresos de Dulce, cobraram uma explicação — Isso, não. Não desse jeito. Eu... Eu quero amar você, não compreende? — declarou-se ele, a sacudindo. — Quero tomar você em meus braços e beijar seus seios e sussurrar doces bobagens em seu ouvido. Eu quero... Eu quero...


Ele interrompeu o discurso apaixonado e a beijou. Sim, somente a beijou, até que ela gemesse e se derretesse em seus braços. Caíram juntos na cama, com as bocas ainda coladas, membros entrelaçados, as mãos procurando freneticamente os locais mais íntimos. Não havia nenhuma demonstração de habilidade da parte dele, só o ato da urgência da paixão. Sua boca abandonou a dela, pois precisava respirar. Ela parecia tão desesperada quanto ele, levantando as pernas para laçá-lo, abrindo seu corpo para receber o dele. Ele escorregou para dentro dela como faca na manteiga. Os músculos dela o puxavam cada vez mais para dentro.


— Oh, meu Deus! — gemeu ela. — Por que estou deixando você fazer isso comigo?


— Fazer o quê? — gemeu ele também, através dos dentes cerrados. — O que estou fazendo com você?


— Você está me deixando louca — sussurrou ela. — Isso é uma loucura. Eu não posso. Não outra vez — gemeu e agarrou as nádegas dele, cravando as unhas com toda força e o puxando ainda para mais fundo. Os movimentos de quadril o atraíam cada vez mais. Não demorou para que ela atingisse o orgasmo, aceleradamente.


Ele engoliu em seco, afastou as mãos dela e as jogou bem para trás, acima da cabeça, esticando a parte superior do corpo dela cada vez mais. Com um gemido rouco, largou todo o seu peso sobre ela. Seu peito amassava os seios dela, suas barrigas colaram uma na outra. Dentro dela, se obrigou a ficar parado, desejando mergulhar na rendição de Dulce. Não tinha certeza por quê. Talvez porque esse fosse o único momento em que se sentia superior a ela.


Dulce tinha espasmos profundos em torno dele, o arrastando-o inexoravelmente para o clímax. Foi uma luta até o fim e ela venceu. O nome dela explodiu dos lábios dele, enquanto o corpo também explodia, o coração disparava de emoção. Ele se sentia tonto a ponto de desmaiar.


Ele a estava deixando louca, era isso? Que ironia. Ela não sabia que já o deixara louco por muitos anos? Por que fazer amor com ela jamais o satisfazia? Por que começava a pensar na próxima vez, pouco antes desabrochar-se dentro dela? Que nome se poderia dar a esse desejo autodestrutivo? Vício? Obsessão? Amor?


Ele não sabia mais como chamá-lo. Tudo o que ele sabia era que Dulce seria


sua mulher. Não só por um fim de semana. Ou por um mês. Por um longo tempo. Ele a queria ali, sob seu teto, em sua cama, todas as noites. Faria tudo que estivesse a seu alcance, usaria todos os truques dos livros, os meios justos e sujos, para conseguir o que queria.


 


 


Comentários pliisssss.............



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  CAPÍTULO DOZE     — Não vou deixar você ir embora, sabe disso — disse ele. Bebiam o Chablis maravilhoso que ele pedira e esperavam um peixe na manteiga com limão. Recusaram a entrada e foram direto para o primeiro prato. Dulce dissera que nunca comia entradas e Chris só queria levá-la de volta para cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais