Fanfics Brasil - CAPITULO 64 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 64

837 visualizações Denunciar


 


CAPÍTULO DOZE


 


 


— Não vou deixar você ir embora, sabe disso — disse ele. Bebiam o Chablis maravilhoso que ele pedira e esperavam um peixe na manteiga com limão. Recusaram a entrada e foram direto para o primeiro prato. Dulce dissera que nunca comia entradas e Chris só queria levá-la de volta para casa e para a cama, onde somente ele se sentia acima de qualquer coisa. Logo que ela vestia seu unifor-me, as roupas de classe, porém conservadoras, mudava imediatamente para a Dulce com a qual ele tinha dificuldades para agir.


— Você agora é minha, Dulce — acrescentou, se abrindo para ela. — Toda minha.


A taça de vinho dela parou no ar por um momento, mas depois ela riu e tomou outro gole.


— Cuidado, Chris. Seu sangue italiano está aparecendo.


— E o que significa isso? — perguntou ele.


— Significa que os italianos, pelo que sei, tendem ao ciúme, tomam-se possessivos com as mulheres que eles... Ah... Com as quais estão.


Ele lançou um olhar por cima da mesa, entendendo a acusação. Sim, ele tinha ciúme e era possessivo. Dulce tinha dado a ele o corpo tão plenamente, com tal paixão, com tanta intensidade que era perdoável ele pensar que ela nunca havia se sentido daquela forma com outro homem.


Logo, ela descobriria que ele era tão especial para ela quanto ela para ele. Enquanto isso, tinha que descobrir mais sobre a amante. Não podia esperar mais aquele maldito relatório. Apesar de afirmar que não discutiria sua vida pessoal, tinha acabado de dar uma brecha.


— Você teve outro namorado italiano antes, não teve? `•• — perguntou.


Ela suspirou com exasperação.


— Devo lembrá-lo que você não é meu namorado, Chris? Está entendendo agora? Passe uma noite ou duas com um italiano e ele pensa que é o seu dono. Será que agora podemos mudar de assunto, por favor?


— Foi você quem começou. Escute, temos que falar sobre alguma coisa. Então, você já teve um namorado italiano. Grande coisa. Fale-me sobre ele.


Ela suspirou e começou a girar sua taça de vinho entre fas mãos.


— O nome dele era Roberto — disse ela, finalmente. — Era modelo, como eu também na época. Ele era muito bonito, como você — ela acrescentou, dando uma piscadinha para ele. — E bom na cama. Como você — afirmou e mudou para um olhar gelado. — E era completamente miserável.


Chris esperou que ela acrescentasse o "como você". . Mas ela não fez. Em vez disso, os olhos dela brilharam durante um instante, antes de levar a taça de vinho aos lábios e beber o líquido até o fim.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    — Acho que preciso de outra bebida — disse ela, friamente. Os olhos revelavam a angústia dela. Chris pegou a garrafa dentro de um balde com gelo, perto do cotovelo. Lutava o tempo todo para não mostrar emoções, mas queria matar o responsável por transformar Dulce daquele jeito, por torná-la hosti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais