Fanfics Brasil - CAPITULO 66 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 66

824 visualizações Denunciar


 


— Então por que pediu que eu me casasse com você como prémio ontem?


Ela quase cuspiu o vinho.


Depois da surpresa inicial, ela ficou lá sentada, congelada com o choque, enquanto ele pegava a folha do bloco no bolso traseiro da calça. Ela pegou o papel, colocou o copo sobre a mesa, um pouco desajeitada, e ficou olhando o relevo das palavras que ela escrevera de próprio punho.


— Muito esperto — murmurou ela, amassando em seguida o papel.


- — E então? — continuou ele, impaciente, após um período de silêncio. — Importa-se de me explicar isso?


— Sim. Fizemos uma aposta, Chris e você não honrou a sua parte. Você não deveria saber o que eu tinha pedido.


— Por quê? Qual o grande segredo? Isso não quer dizer que esteja perdidamente apaixonada por mim. O que mais, Dulce? Ódio? Dinheiro? Sexo? O que motivou o seu pedido?


— Era só para levar vantagem sobre você — retrucou ela. — Eu sabia que você iria pedir sexo, então quis ser melhor do que você. Lamentei ter escrito aquilo no mesmo instante. Foi uma atitude imbecil. Fiquei aliviada quando você venceu.


Chris lembrou que era verdade. Ela parecia aliviada por ele ter vencido. Não sabiá o motivo então.


— Não era o meu dinheiro o que você queria?


Novamente, ela pareceu surpresa. — Sabe, Chris, essa é a segunda vez que você menciona o seu dinheiro. Escute, eu sei que pensa que me casei por dinheiro e que acredita que a maioria das mulheres bonitas que se casam com homens ricos são vagabundas e oportunistas. Mas pode acreditar em mim. Não estou interessada em seu dinheiro. Ah, nossa comida está chegando...


Ela estava aliviada, Chris pensou. Dessa vez, por causa da chegada dos pratos. Ela também não tinha negado que se casara com o querido e velho Pablo pelo dinheiro dele.


No entanto, apesar de estranho, Chris começava a acreditar que não era esse o motivo. Havia alguma coisa profundamente honesta em Dulce. Ela era misteriosa sim, mas não falsa. Essa era a diferença.


Chris decidiu que, enquanto comia, pensaria num brilhante tópico para uma nova conversa. Só tinha mastigado algumas garfadas do delicioso peixe, quando seu celular tocou.


— Devia ter desligado essa droga — disse.


— Chris — foi a única coisa que a sua mãe disse, mas o suficiente para que todos os seus nervos entrassem em alerta.


— Sim, mamãe, o que foi? — perguntou, tentando disfarçar a ansiedade. Sua voz deve tê-lo traído, já que nunca vira Dulce olhá-lo com tal preocupação antes.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  — É o seu pai — continuou sua mãe. — Ele sentiu umas dores no peito depois do jantar, mas não queria fazer nada. Disse que era só uma indigestão com a minha comida. Ele parecia tão mal, Chris. Tinha uma cor horrível, respirava mal. Não liguei para o que Frederico dizia, pela primeira vez na vid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais