Fanfics Brasil - CAPITULO 67 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 67

1 visualizações Denunciar


 


— É o seu pai — continuou sua mãe. — Ele sentiu umas dores no peito depois do jantar, mas não queria fazer nada. Disse que era só uma indigestão com a minha comida. Ele parecia tão mal, Chris. Tinha uma cor horrível, respirava mal. Não liguei para o que Frederico dizia, pela primeira vez na vida e chamei uma ambulância. Estou no hospital Liverpool e os médicos, eles... Eles estão fazendo uns exames. Não dizem muita coisa, mas parecem preocupados, Chris. Eu acho que você deve vir para cá. Com você, eles falarão.


— Já estou indo.


Já estava mesmo de pé, com o coração disparado. O pânico tomava conta do corpo. Não o seu pai. Não antes de ele chegar lá, pelo menos.


— Eu tenho que ir, Dulce. Meu pai está no hospital com uma suspeita de ataque cardíaco. Sinto muito, mas tenho que ir.


— Eu vou com você — disse ela e se levantou com um pulo também.


— Não. Você vai me atrasar. Tenho que correr para casa, pegar o meu carro, nada me fará dirigir devagar.


Ele terminou de falar já em disparada, deu uma explicação apressada ao mattre e partiu a toda logo que chegou à rua.


Mais do que segui-lo, Dulce correu ao lado dele, até o prédio de apartamentos. Ele não desperdiçou nenhuma energia perguntando como ela conseguiu acompanhá-lo, até estarem os dois na Ferrari em movimento. Mesmo então, ele só falou quando parado por um sinal de trânsito. Ele estava quase que sem fôlego.


— Podia me dizer como conseguiu acompanhar minha carreira? — indagou.


— Correr é o exercício que eu faço — respondeu ela. - Corro todos os anos a prova da cidade. Estou bastante em forma!


Ele concordou com um aceno de cabeça, sem a menor vontade de falar. Só tinha ficado curioso.


— Só dirija, Chris — disse ela. A sensibilidade de Dulce o surpreendeu. — E não


corra demais. Não vai querer sofrer um acidente ou ser detido. Isso não vai levá-lo para o lado do seu pai mais depressa, não é?


O olhar dele demonstrou a gratidão que sentiu pela compreensão dela. Dirigiu concentrado e em silêncio sem correr, mas tomando todos os atalhos que conhecia, tentando afastar o pânico que sentia. Consolava-se ao pensar que muitas pessoas que sofreram ataques cardíacos conseguiram sobreviver, porque chegaram ao hospital a tempo. Só esperava que seu pai fosse um desses casos. Rezava para que fosse.


A viagem levou quarenta minutos e Chris não sabia aonde ir quando chegaram. Seu estresse era muito elevado, seu poder de tomar decisões estava prejudicado.


— Ali — decidiu Dulce, apontando para uma placa.


— É lá que o seu pai deve estar. Você desce e eu estaciono o carro para você. Depois te encontro na emergência, está bem?


Ele fez exatamente o que ela ordenou. Rapidamente, mandou um beijo para ela pela janela do carro, antes de sair correndo.


— Obrigado — disse.


— Boa sorte — gritou ela. — Vou ficar rezando pelo seu pai.


— Faça isso — disse ele por cima do ombro, entrando correndo no setor de emergência. Ele já havia rezado o caminho todo.


Era um caos lá dentro, com a sala de espera cheia de pacientes. As noites de sábado eram os piores dias para qualquer setor de emergência em um grande hospital. Levou algum tempo para Chris ser atendido. Encontrou o pai de olhos fechados, muito pálido, em uma cama estreita de hospital. Sua mãe estava sentada ao lado do leito.


Ela pareceu bastante aliviada quando viu o filho.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como ele está? — perguntou Chris imediatamente, enquanto a abraçava. — Estou ótimo — respondeu seu pai, prontamente, abrindo os olhos. — Eu disse para a mama que não era nada, mas ela é uma apavorada e aqui estou eu, fazendo um monte de exames bobos, em vez de estar em casa, sentado na minha cadeira, assistindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais