Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot
Como ele está? — perguntou Chris imediatamente, enquanto a abraçava.
— Estou ótimo — respondeu seu pai, prontamente, abrindo os olhos. — Eu disse para a mama que não era nada, mas ela é uma apavorada e aqui estou eu, fazendo um monte de exames bobos, em vez de estar em casa, sentado na minha cadeira, assistindo ao meu programa de televisão.
— Que exames eles fizeram? — perguntou ele para a mãe. — E você fique quietinho e descanse — ordenou ao pai, que abria a boca para responder. — Estou falando com a mamãe.
— Você está ficando muito convencido — afirmou ele ao filho, antes de fechar os olhos e se calar.
— Eu não sei — disse Teresa, bastante preocupada. — Um monte de máquinas e de fios e outras coisas. Deram uns medicamentos para ele. Não sei quais.
Chris pegou a ficha que estava no pé da cama e tentou decifrá-la. Não era nada fácil. Que coisa mais complicada!
— Hum. Parece que fizeram um eletro. A pressão está muito alta. Duvido que seja só uma indigestão papai, mas não parece que você vai morrer desta vez.
— Os Mandretti não morrem antes dos noventa — retrucou seu pai. — Só se forem assassinados.
Teresa se surpreendeu com o riso baixo da mulher que de súbito, entrou no quarto e se aproximou de Chris. Uma mulher alta e linda, com cabelos negros, encantadores olhos verdes e um sorriso doce. Teresa era uma dessas pessoas que ou gostam ou odeiam uma pessoa à primeira vista. Daquela mulher, ela gostou.
Mas quem era ela?
— Ah, você nos encontrou — disse Chris, sorrindo.
— Tive que dizer para eles que era a sua noiva para que me deixassem entrar — contou a mulher. — Estou vendo que o seu pai não está tão mal assim. Isso é ótimo. Minhas orações devem ter funcionado.
Teresa gostou dela mais ainda. Uma mulher que rezava não era só simpática, mas também boa.
— Mamãe, papai, esta é Dulce. Minha amiga das corridas de cavalo e dos jogos de pôquer. Estávamos jantando juntos quando você telefonou, mamãe. Dulce foi muito gentil de vir comigo e impedir que eu fosse multado por excesso de velocidade.
Teresa não poderia estar mais surpresa. Então essa era Dulce? Ora, não parecia ter nem um dia a mais do que uns vinte e cinco anos. E não se parecia em nada com as mulheres que em geral seu filho preferia. Não era loura. Nem tinha busto grande. Nem era exibida. E estava jantando com o seu filho. Enfim a jovem se deu conta do interesse dele por ela!
— Finalmente. Muito prazer em conhecê-la, Dulce — disse Teresa se adiantando para abraçá-la e beijá-la no rosto. — Tenho ouvido Chris falar tanto sobre você, mas parece muito mais nova do que eu imaginava. Você precisa nos visitar lá em casa em breve. Não acha, papal
— Sim. Se eu conseguir sair daqui.
— Bom, isso não será nesta noite, Sr. Mandretti — afirmou o médico ao entrar no quarto. — Vamos querer mante-lo em observação por alguns dias. Por enquanto...
Ele foi interrompido pela chegada barulhenta de Katrina, a filha mais nova e a menina dos olhos do pai. Katrina foi a única outra pessoa para quem Teresa telefonou, pois não queria perturbar Frederico com visitantes e ruído. A mãe sabia que Katrina jamais a perdoaria se não fosse avisada imediatamente que seu querido papa estava doente. Infelizmente, Katrina trouxera sua filha caçula, Gina, que tinha quatro anos e chorava por qualquer coisinha.
Autor(a): milah_cruz
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gina deu uma olhada para o avô na cama e começou a choramingar. — Quieta, fïlhinha, quietinha — disse Katrina. preocupada. — Desculpe, mama. Paulo tinha que trabalhar nesta noite e não pude deixar Gina com as outras crianças. Não sabem como lidar com ela. Chris era de opinião que ninguém sabia como ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21
PERFEITAAAAAA!!
-
anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53
Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy
-
Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55
*corretor viu? Tô falando
-
Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15
Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk
-
Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45
Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.
-
vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13
UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..
-
bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15
oooi?
-
tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35
Abandonou a gente :((((
-
lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25
Aguardando!!!
-
lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13
Cadê vc???