Fanfics Brasil - CAPITULO 69 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 69

864 visualizações Denunciar


Gina deu uma olhada para o avô na cama e começou a choramingar.


— Quieta, fïlhinha, quietinha — disse Katrina. preocupada. — Desculpe, mama. Paulo tinha que trabalhar nesta noite e não pude deixar Gina com as outras crianças. Não sabem como lidar com ela.


Chris era de opinião que ninguém sabia como lidar com Gina. Katrina com certeza não sabia. Aquela criança tinha sido muito mimada.


— Pronto. Deixe que eu fico com ela — ofereceu-se Dulce, tirando a criança do colo da mãe. — Sou Dulce — apresentou-se para a boquiaberta Katrina.


— Minha noiva — acrescentou e riu Chris. A boca de Katrina se abriu mais ainda. — Explico tudo mais tarde.


— Vou ficar com ela na sala de espera — disse Dulce. A cabeça de Katrina se virava de um para o outro.


— Mas... mas...


— Não se preocupe — garantiu Dulce. — Tenho muito jeito com crianças.


Chris constatou que era a pura verdade, já que a diabinha parou de chorar imediatamente. Dulce o surpreendia cada vez mais naquela noite.


— Obrigado — repetiu ele.


Ela sorriu e saiu do quarto, conversando com a criança em seus braços. Chris ficou olhando a cena por um segundo, antes que a sua mente se voltasse para a saúde do pai. Aquilo era a prioridade, apesar de parecer que papa não corria risco de vida.


O médico disse para a família que o pai de Chris não tivera um ataque cardíaco e


sim uma crise séria de angina. Ela precederia uma trombose. Pretendiam transferi-lo para um centro cardíaco, onde ele poderia ser mantido em observação e sob tratamento por alguns dias, durante os quais seria visto por um especialista. Precisava de uma dieta e de um estilo de vida melhores, o que fez o pai de Chris fazer uma careta e receber uma rápida reprimenda da mãe.


— Você vai fazer o que os médicos mandarem — ordenou ela. — Você é um cabeça-dura.


— E vou comprar uns cachorros para você — acrescentou Chris. — Assim, poderá levá-los para passear. Seu coração vai ficar afinado como um violino e você vai se divertir ao mesmo tempo.


— Caminhar e diversão formam uma terapia ótima para o coração — concordou o médico. — Deve escutar a sua esposa e o seu filho, Sr. Mandretti. Eles sabem o que é melhor para o senhor.


O pai de Chris fez outra careta.


— Sim, sim, Chris sempre pensa que sabe tudo. Se ele é tão esperto, por que não se casou com aquela moça encantadora que estava aqui, em vez de escolher aquela outra de cabelo pintado e de riso falso?


Belinda tinha mesmo um riso falso. Um risinho muito agudo, tão falso quanto toda ela.


— Eu volto logo — afirmou o médico e saiu do quarto.


Nada de descanso para os malvados, Chris pensou, nem para os médicos da emergência.


— Mas ele vai se casar com ela, não vai, papal — Katrina perguntou, com um ar meio aparvalhado. — Ele disse que ela era a sua noiva.


— Foi só uma piada boba — disse o velho. — Ela não quer se casar com o espertinho. A mama me disse.


Chris olhou para mãe, depois ficou refletindo consigo mesmo. Ela estava certa. Dulce não queria se casar com ele.


Ou será que queria?


Ela tinha pedido o casamento na aposta, não tinha? Muito bem, ela disse que havia sido só para levar vantagem na partida. Parecia ser a verdade, devido à história deles. Mas e se houvesse alguma outra coisa em jogo? E se...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pela primeira vez, Chris considerou a possibilidade de que poderia estar acontecendo alguma coisa com Dulce que ele não tivesse notado. Ali poderia ter acertado na mosca ao dizer que existe muita diferença entre o que uma mulher fala e o que ela sente. Chris tivera demasiadas evidências do que Dulce sentia por ele, quando esteve co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais