Fanfics Brasil - CAPITULO 07 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 07

952 visualizações Denunciar


— Charles está muito bem — respondeu o caçula. — Ele e a esposa vão ter um bebê daqui a seis meses, eu acho.


— Que bom para eles — replicou Teresa, enquanto levantava-se, perguntando a si mesmo se a tristeza de Chris não era por causa daquela notícia. Ele sempre desejou ter filhos. A maioria dos homens italianos deseja. Fazia parte da cultura deles ter filhos que carregassem o sobrenome e filhas para paparicar.


Teresa não tinha a menor dúvida de que Christopher daria um pai maravilhoso. Ele era sensacional com todos os sobrinhos e sobrinhas. A mãe sentia pena do filho, quando via as crianças sempre em torno do tio Chris, nunca ocupado demais para brincar com elas. Deveria estar brincando com seus próprios filhos.


Se ela ao menos pudesse dizer isso.


Repentinamente, Teresa decidiu que era velha e italiana demais para fazer uma aproximação tática indireta.


— Quando vai deixar de ser bobo e casar-se novamente, Christopher? Ele riu.


— Por favor, não guarde nada, mamãe. Diga tudo o que está sentindo.


— Não pretendo desrespeitar você, Christopher, mas alguém tem que dizer algo. Você tem trinta e quatro anos e está envelhecendo. Você precisa de uma esposa, uma que fique mais do que feliz por ficar em casa e ter os seus filhos. Um homem bonito como você e de sucesso, não deve ter dificuldade para encontrar uma jovem que lhe sirva. Se quiser, podemos pedir à minha família para procurar uma jovem italiana que seja uma boa moça.


Isso deveria ser o suficiente para motivá-lo a tomar uma atitude! Chris podia ter sangue italiano correndo nas veias, mas era muito australiano em vários aspectos. Chamava sempre os pais de mamãe e papai, enquanto os irmãos e irmãs diziam mama e papa.


Naturalmente, casamentos arranjados eram como uma assombração para o caçula. Ele acreditava em casamento por amor e até certo ponto, Teresa também.


O olhar de horror do filho foi bem satisfatório.


— Não comece com essa coisa antiga, mamãe. Quando e se eu me casar de novo, vai ser com a mulher de minha escolha. E será por amor.


— Foi o que você disse na primeira vez e veja no que deu!


— Nem toda mulher é igual a Belinda, espero.


— Ainda não consigo entender o que você viu naquela garota. Ele riu.


— É porque você não é homem.


Teresa sacudiu a cabeça. Então ele pensava que ela era velha demais para não se lembrar de sexo? Tinha somente setenta e tres anos e não cento e tres.


— Ela podia ter um rosto bonito e um corpo atraente, mas era vazia e egoísta — disse Teresa com firmeza. — Você tinha que ser um tolo para não ver isso


— Homens apaixonados são tolos, mamãe — retrucou ele com um certo sarcasmo, imediatamente detectado por Teresa.


Olhou para Chris, mas ele não prestava mais atenção nela. Estava longe, em outro mundo. Ela percebeu que o filho não estava pensando em Belinda e sim em outra mulher. O coração de mãe ficou apertado quando ela entendeu que o filho, a luz de seus olhos, estava apaixonado por uma nova mulher.


Meu Deus! Implorou. Que não fosse a amiga do jogo de cartas! Apesar de nunca ter visto a moça, havia tirado conclusões sobre seu caráter, pwloa muitos comentários de Chris. Para começar, era viúva. Uma viúva muito rica, cujo falecido marido era muito mais velho do que ela. Ex-manequim ela era também uma esperta mulher de


negócios que dirigia uma agência de modelos na cidade. Para completar, tinha mais de trinta anos e era uma mulher sem filhos. Possivelmente não quis ter. A maioria das mulheres de carreira não queria filhos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em outras palavras, certamente não era uma nora para Teresa Mandretti. — Amanhã eu não venho almoçar, mamãe — disse Christopher abruptamente. — Tenho que ir a outro lugar. — Aonde? — O homem que treina nossos cavalos convidou todos os donos de animais para comemorar a chegada da primavera na casa dele e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais