Fanfics Brasil - Capitulo 73 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: Capitulo 73



Chris encontrou Dulce em um canto distante da sala de espera. Conversava com Gina que, feliz, estava surpreendentemente quieta, sentada na cadeira de plástico ouvindo atentamente a história infantil que Dulce contava.


— E o grande lobo mau vestiu uma das camisolas da vovó e pulou para a cama dela, quando Chapeuzinho Vermelho...


Dulce interrompeu a história com a chegada de Chris e a criança protestou imediatamente. Chris tirou Gina da cadeira e se sentou com ela no colo.


— Não grite, Gina — a preveniu com autoridade. — Ou não vai ouvir o resto da história.


Ele disse a coisa certa. Gina calou-se de pronto.


— Pode continuar — ele encorajou Dulce. — É uma das minhas histórias favoritas.


— Imagino que goste de todas as histórias em que os astros sejam grandes lobos maus — comentou ela ironicamente antes de continuar.


Chris sorriu e ficou escutando. Como ela contava bem histórias. Ele estava impressionado.


Infelizmente, Gina também estava e quis ouvir outra, logo que Chapeuzinho Vermelho terminou.Dulce emendou com Os Três Porquinhos, sem parar para piscar, já que conhecia bem também essa outra história. Felizmente dessa vez, Gina começou a ter sono enquanto ouvia e dormia profundamente logo depois de vou soprar e soprar até derrubar sua casa.


Dulce parou e Chris protestou.


- Eu vim de tão longe. Quero escutar o fim da história.


Ela divertiu-se.


— Você quer dizer o pedaço onde o lobo mau recebeu o castigo?


— Sim.


— Hum. É uma pena que a vida real não seja como os contos de fada. Eu conheço um lobo mau que merecia cair dentro de um caldeirão de água fervendo. Isso escaldaria um pouco o seu ego.


— Ai! Falando sério, Dulce, como é que você conhece essas histórias tão bem? Não se esquece de nada.


— É porque passei boa parte da minha adolescência lendo essas histórias para primos muito mais novos, todas as noites.


— Por quê?


— Por quê? Fui criada por meus tios desde os doze anos.


— Como assim?


Ela suspirou. - Você faz muitas perguntas.


— Estou interessado.


— Eu sei exatamente em quê você está interessado no que se refere a mim, Chris Uckermann. Mas, como não pode satisfazer esse apetite aqui, você quer então alimentar a sua curiosidade. Muito bem, se quer mesmo saber. Fiquei órfã quando tinha doze anos. Meus pais morreram, juntamente com a minha irmã mais nova em um acidente de carro. Eu tive sorte... Ou azar, dependendo do ponto de vista, de estar com os meus tios naquele dia. Eles ficaram comigo depois e morei com eles até sair da faculdade e vir para Sydney trabalhar.


— Você não era feliz com eles, era? — disse Chris, lendo nas entrelinhas.


Dulce e encolheu os ombros.


— Eles fizeram o melhor que podiam por mim, eu acho. Quer dizer... Eu não era filha deles, só uma sobrinha. Minha tia não era uma mulher maternal. Só Deus sabe por que tinha filho atrás de filho. Só sei que ela adorou fazer de mim a babá. Eu tomava conta daquelas crianças, muitas vezes desde o nascer do dia até o pôr-do-sol. Não que eu me importasse muito. Seus filhos me amavam, mesmo ela não me amando e eu precisava de alguém para me amar nessa época.


Chris ficou chocado tanto pela história trágica quanto por nunca ter parado para pensar sobre a família de Dulce. Mesmo assim, dizia a si mesmo que a amava. Talvez ele fosse tão egoísta quanto o outro italiano da vida dela. Talvez todos os homens fossem egoístas. Fosse o que fosse, já estava mais do que na hora de ele começar a pensar nela e não só em si mesmo.


— Você não mencionou o seu tio. Não teve qualquer problema com ele, espero.


Ela pareceu surpresa.


— O que você quer dizer? Oh... Não, de jeito nenhum. Por que as pessoas sempre pensam coisas horríveis como essa?


Chris reagiu e explicou.


 


comments plisss!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— É que você deve ter sido uma menina muito bonita, mesmo aos doze anos. — Na verdade, não. Eu não era. Nunca fui do tipo bonitinha, com grandes olhos azuis e cachinhos. Sempre fui muito magra e ossuda, com cabelo liso. Tinha uma pele que não se bronzeava e uns grandes olhos verdes pálidos. Meu apelido na escola era R&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais