Fanfics Brasil - Capitulo 74 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: Capitulo 74

1080 visualizações Denunciar


— É que você deve ter sido uma menina muito bonita, mesmo aos doze anos.


— Na verdade, não. Eu não era. Nunca fui do tipo bonitinha, com grandes olhos azuis e cachinhos. Sempre fui muito magra e ossuda, com cabelo liso. Tinha uma pele que não se bronzeava e uns grandes olhos verdes pálidos. Meu apelido na escola era Rãzinha. Por volta dos quatorze anos, cresci muito e me tornei esquisita e desajeitada. Era só pernas e nenhum busto, explicando melhor. Quando fiz dezoito anos melhorei um pouco, mas ainda não tinha qualquer estilo ou encanto. Andava com os ombros encolhidos, olhando para o chão o tempo todo.


— Acho difícil acreditar nisso. Você caminha lindamente, orgulhosamente.


— Graças a um curso de andamento e postura que tive a sorte de ganhar quando cheguei a Sydney. Foi um prémio de uma rifa vendida por mulheres que faziam um trabalho de caridade. Eu era a garota da correspondência em uma fábrica de plástico. As pessoas que davam o curso disseram que eu tinha o aspecto certo para uma modelo e me recomendaram para uma agência. Nunca pensei que seria aceita, mas fui. Logo, eu entrei na passarela e comecei com as fotos de moda. Nunca alcancei o status de supermodelo. Não sou suficientemente alta para isso, mas me saí muito bem na profissão.


— Tenho que confessar que me recordo vagamente do seu nome, mas na época, não namorava modelos.


— Tinham pouco busto para o seu gosto?


— Engraçadinha. Não. Acho que o meu ego era grande demais para competir com uma mulher de sucesso. Ficava contente com as mulheres que diziam que eu era maravilhoso o tempo todo, não com as que diziam o contrário. Felizmente, cresci um pouco desde então. Sei que você pensa que eu salto de uma loura burra para outra, mas não é verdade. Não é mais, quer dizer.


Ela o olhou, pensativamente.


— Você me surpreende, Chris. É um sinal de verdadeira maturidade poder olhar para trás, para as coisas que fez e compreender por que as fez. Fico feliz por você não voltar mais a namorar garotas como Belinda. Você merece coisa melhor. Seus olhos se encontraram e ele quis beijá-la. Um beijo dos bons.


Era melhor não. Decidiu questioná-la um pouco mais sobre ela.


— Como aconteceu o acidente de seus pais? — perguntou. — Em que circunstâncias? Entristeceu-se com a lembrança.


— Mamãe e papai tinham que levar minha irmãzinha Fay até Sydney, para ver um especialista. Ela tinha uma escoliose. Nós vivíamos no campo, em uma fazenda, não muito longe de Mudgee. Não havia muitos especialistas por lá. Saíram de carro bem cedo e passaram o dia todo no hospital. Ficaram para fazer uma refeição e só voltaram


bem tarde. Estavam pertinho de casa quando o carro derrapou, indo parar do outro lado da estrada e batendo de frente com um caminhão. Acham que papai dormiu na direção.


O coração de Chris se apertou por ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Que coisa triste, Dulce. Eu sinto muito. Seus olhos se encontraram novamente e ele esperou que dessa vez, ela visse uma simpatia verdadeira nos seus. — Você não é exatamente um lobo mau, é? — perguntou ela, franzindo a sobrancelha. Ele sorriu, feliz por ela poder ver além do crachá de playboy, finalmente. &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais