Fanfics Brasil - Capitulo 75 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: Capitulo 75

950 visualizações Denunciar


— Que coisa triste, Dulce. Eu sinto muito.


Seus olhos se encontraram novamente e ele esperou que dessa vez, ela visse uma simpatia verdadeira nos seus.


— Você não é exatamente um lobo mau, é? — perguntou ela, franzindo a sobrancelha.


Ele sorriu, feliz por ela poder ver além do crachá de playboy, finalmente.


— Não, mas não tenho estado em meu melhor momento nos últimos dias, admito.


— Puxa, se esse não é o seu melhor momento, vou me inscrever para levar uns tratos no mês que vem.


Chris teve que sorrir. Dulce tinha um estranho senso de humor. Sentia-se quase que tentado a dizer ali e agora que ela não o enganara. Ele sabia que ela queria mais do que sexo. Ela queria que ele a amasse. E que se casasse com ela.


Não era a hora certa nem o lugar certo para tal confronto. Ele não queria se arriscar a perdê-la por impaciência. Esperaria o momento chegar, ela estar pronta para aceitá-lo. Enquanto isso, ele continuaria cuidadosamente perguntando a respeito dela. Ela já começara a contar coisas. Não havia motivo para que parasse agora.


— O que estão fazendo com seu pai? — perguntou ela, primeiro. — Não parecia estar muito mal, pelo que vi. Estava um pouco abatido, mas perfeitamente bem para viver até os noventa que todos os Uckermann vivem. A menos que sejam assassinados, é claro. Por machados de amantes ciumentas e vingativas, sem a menor dúvida.


Ele sorriu e iria colocá-la a par do que o médico dissera, quando Katrina fez a sua entrada, parecendo ao mesmo tempo surpresa e contente quando viu que a fïlhinha dormia.


— Eu estava ficando preocupada — disse ela. — Vejo que sem motivo. Muito obrigada. Acho melhor levar Gina para casa agora — continuou, tirando a menina dos braços de Chris e a passando para os seus. — Papa está descansando confortavelmente. Virei vê-lo amanhã. Prazer em conhecê-la, Dulce. E obrigada por cuidar de Gina. Acho uma pena que não seja mesmo noiva de Chris. Seria bom para ele se casar com alguém interessante, para variar. Ciao, Chris — despediu-se e curvou-se para beijá-lo. — Seu pateta — sussurrou.


Ele sorriu de volta para ela. Katrina sempre foi como uma segunda mãe para ele. Cuidou dele e o mimou quase como fizera com Gina. "Pateta" significava uma repreensão muito séria, mas queria dizer que ela aprovava Dulce como cunhada em potencial.


Ele gostou da ideia. E muito.


— Até amanhã, maninha.


Ela olhou de banda para ele e saiu.


— Todos os seus irmãos e irmãs são tão bonitos quanto você? — perguntou Dulce, enquanto Katrina ia embora. Chris teve que pensar um segundo.


— Quase — disse ele.


Dulce deu um soquinho no braço dele. — Você é um bobo arrogante.


— É. Esse é um problema que nós, os lobos, temos. Somos arrogantes. Vamos agora ver o que o velho está pretendendo?


Ele se levantou e segurou sua mão para ajudá-la.


— Prefere que eu fique esperando por você no carro?


— Absolutamente, não. Papai sempre gostou de apreciar mulheres bonitas. Ver você de novo só pode estimulá-lo a viver mais.


 


 


comennts pliss !!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Adulador. — Essa é outra qualidade que você pode sempre encontrar em um lobo mau. Somos todos galanteadores. — Mas eu já disse que você não é um lobo mau de verdade. — É, você disse. Nesse caso, não sou um galanteador. Você deve ser mesmo muito bonita, então. Ela lanç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais