Fanfics Brasil - Capitulo 76 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: Capitulo 76

940 visualizações Denunciar


— Adulador.


— Essa é outra qualidade que você pode sempre encontrar em um lobo mau. Somos todos galanteadores.


— Mas eu já disse que você não é um lobo mau de verdade.


— É, você disse. Nesse caso, não sou um galanteador. Você deve ser mesmo muito bonita, então.


Ela lançou um daqueles olhares de simpatia. — Vamos indo, Sr. Unckermann.


— Vou ter que perguntar para a enfermeira da portaria onde fica o quarto.


Recebeu as instruções e partiu para a ala onde tinham colocado o pai. As explicações foram um tanto complicadas e eles se perderam algumas vezes. Caminharam por corredores vazios, que faziam eco de seus passos, até finalmente alcançarem a ala e o quarto certo. Chris ficou contente quando viu se tratar de um quarto particular, com apenas uma cama. O pai parecia confortável, muito melhor e com o rosto já com alguma cor. Dormia profundamente. Cortesia de uma injeção que recebera, a mãe disse.


— Não há necessidade de você ficar — disse ela para Chris. — Venha visitá-lo amanhã.


— Mas e você, mamãe? Devia dormir um pouco. Eu levo você para casa.


— Obrigada, Chris, mas não. Disseram que eu podia ficar. Uma enfermeira muito simpática vai trazer uma cama de armar. Vou dormir aqui com o papa.


Chris franziu as sobrancelhas. Não estava gostando nada daquilo. Ficara preocupado. Por que o hospital deixou sua mãe dormir lá? A menos que isso significasse...


— É uma conduta normal dos hospitais atualmente — explicou Dulce. — Não se preocupe. Ele olhou para ela.


— Como você...? — Sacudiu a cabeça. — Não importa.


Gostava de perceber que já começavam a entrar em sintonia um com o outro, não apenas física, mas também emocional. Deu um abraço de despedida na mãe e um beijo no seu pai, preocupado.


— Não abandone a gente, papai — sussurrou. — Eu te amo.


— Ele vai ficar bom — disse Dulce, enquanto andavam para o carro.Dulce mostrava o caminho. — Está em boas mãos.


— Espero que sim.


— Você vai se preocupar do mesmo jeito — disse ela, quando alcançaram a Ferrari, sozinha no estacionamento, sob um poste de luz. — Você gosta muito da sua família, não é?


— Mas é claro. A família é tudo, Dulce.


Os olhos dela se tornaram instantaneamente inexpressivos e ele poderia ter se chutado.


— Oh, meu Deus, como sou burro — murmurou, a puxando para seus braços.


Ela deu um suspiro. Enterrou o rosto no peito dele e chorou. Ele apenas a abraçou e acariciou seu cabelo.


— Não devia ter dito aquilo — disse, arrependido. — Foi uma insensibilidade da minha parte.


— Não — respondeu ela, sacudindo a cabeça. — Não, foi lindo.


Chorou mais. Profundamente. Desesperadamente.


Ele a deixou chorar o quanto ela quis, sabendo que não havia nada que pudesse dizer para fazê-la sentir-se melhor. Ele não tinha a menor ideia de como pudesse ser, perder os pais tão tragicamente. Passar por aquele susto com seu pai havia lhe proporcionado apenas uma noção. Como ele poderia saber como ela se sentira, aos doze anos de idade, ao receber a notícia que toda a família tinha desaparecido? E depois, tendo que viver com pessoas que não a amavam?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não sei de você — disse ele, quando finalmente ela parou de chorar. — Mas eu gostaria de comer alguma coisa. Acha que nosso peixe ainda pode estar quentinho? — Por que não vamos para a minha casa, agora? — ofereceu ela, com olhos ainda adoráveis, apesar de vermelhos. — Tenho uma grande quantidade de comida con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais