Fanfics Brasil - Capitulo 77 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: Capitulo 77

999 visualizações Denunciar


— Não sei de você — disse ele, quando finalmente ela parou de chorar. — Mas eu gostaria de comer alguma coisa. Acha que nosso peixe ainda pode estar quentinho?


— Por que não vamos para a minha casa, agora? — ofereceu ela, com olhos ainda adoráveis, apesar de vermelhos. — Tenho uma grande quantidade de comida congelada no freezer, que não demora nada para descongelar no microondas. Não são aquelas coisas de supermercado. Comida boa, que eu mesma cozinhei.


— Está me parecendo ótimo — disse ele, escondendo sua surpresa por ela se dar ao trabalho de cozinhar.


Sua casa foi outra suspresa. Com mobiliário de estilo campestre e muito confortável, se podia encontrar antigüidades ultracaras e aquelas coisinhas frias e minimalistas de shoppings. Logo, ele estava sentado em um sofá forrado com tecido florido, comendo com pauzinhos comida tailandesa. Um delicioso frango com macarrão e bebendo um refrescante chá chinês.


— Não faz a menor ideia de como gosto de comer comida que outros fazem — disse ele.


— E você não faz ideia de como gosto de ver outras pessoas comerem o que eu fiz — completou ela. — Faço refeições sempre sozinha.


Ele deixou aquela informação penetrar em seu cérebro, enquanto saboreava mais da comida, simplesmente deliciosa. Havia tanta coisa que ele não sabia a respeito dela.


— Por que se casou com um homem tão mais velho do que você, Dulce? — perguntou, quando ambos os pratos estavam vazios. — E, por favor, não me venha com respostas malcriadas. Eu quero a verdade.


— A verdade — repetiu ela, lentamente. Recostou-se na cadeira, com uma expressão resignada no rosto. — Você está realmente ultracurioso nesta noite, não acha? Muito bem. Talvez seja mesmo o momento de você saber a verdade. Eu me casei com Jo porque ele me amava. E porque ele não queria filhos.


Chris não poderia ter ficado mais surpreso. Ou mais preocupado.


— Não teve nada a ver com o dinheiro dele — continuou ela, asperamente.


— Ótimo — concordou Chris. — Tudo bem. Acredito em você. Mas por que você não queria filhos?


— Eu não disse isso, Chris. Eu disse que Jo não queria.


— Desculpe. Estou confuso. Totalmente.


— Só estou lhe dizendo isso porque tenho uma sensação estranha de que sei aonde tudo isso aqui pode nos levar. A verdade Chris, é que eu não posso ter filhos.


Sua declaração dita de modo tão direto o atingiu como um golpe físico, derrubando de uma só vez tudo o que ele tinha planejado. Como ele poderia se casar com ela e torná-la a mãe de seus filhos, se ela não podia ter filhos? Chris ficou sentado de boca aberta. Sua esperança de um futuro com ela se desintegrava.


— Há... Há quanto tempo você sabe disso? — perguntou, quando conseguiu pensar novamente.


— Desde que tinha vinte e seis anos. Tive uma gravidez ectópica. Gémeos. Um em cada trompa. Houve complicações, somadas a uma infecção. Depois da operação necessária para salvar a minha vida, me deram a grande notícia.


Chris não sabia o que dizer. Sabia agora que o sarcasmo escondia muita dor. Podia ver a dor nos olhos dela. O cirurgião deve ter tido que fazer nela uma histerectomia. Meu Deus, que notícia devastadora para uma mulher de vinte e poucos anos!


Aquilo explicava um monte de coisas. O casamento com Joseph Selinsky. A


decisão de nunca ter um relacionamento sério desde que ficou viúva. A relutância em falar ou mesmo pensar em amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Roberto era o pai, não era? — disse ele, percebendo instantaneamente tudo. — Como adivinhou? — E o que aconteceu? Ele abandonou você depois que soube que não poderia mais ter filhos. Foi isso? — Meu Deus, nada disso! Roberto era muito mais egoísta. Ele fingiu ser compreensivo. Disse que aquilo não t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais