Fanfics Brasil - Capitulo 78 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: Capitulo 78

1031 visualizações Denunciar


 


— Roberto era o pai, não era? — disse ele, percebendo instantaneamente tudo.


— Como adivinhou?


— E o que aconteceu? Ele abandonou você depois que soube que não poderia mais ter filhos. Foi isso?


— Meu Deus, nada disso! Roberto era muito mais egoísta. Ele fingiu ser compreensivo. Disse que aquilo não tinha importância, que me amava loucamente e que ainda iríamos nos casar. Continuou a dormir comigo, naturalmente. Mas começou a viajar muito para o exterior. Contratos com modelo, ele me dizia. Mais ou menos naquela época, comecei a trabalhar na agência de modelos e logo descobri que Roberto não trabalhava na área havia anos. Ele estava viajando quando descobri. Telefonei para ele imediatamente e perguntei a verdade. Ele confessou pelo telefone que passava todo o tempo na Itália com a nova esposa. Sua nova e grávida esposa.


Chris se sentiu furioso. O canalha fugiu e se casou com outra!


— Ela era de uma família muito rica — continuou Dulce, dando um sorriso. — O mais engraçado é que ele não conseguia entender por que eu tinha ficado tão nervosa. Disse que eu não poderia esperar que ele se casasse comigo, que ainda me amava e que queria que continuássemos amantes. Disse que seu pai estava no ramo de calçados e tinha dado um emprego para ele na divisão de exportações. Teria que vir à Austrália de vez em quando, a negócios. Disse que seria um arranjo perfeito e que eu seria uma amante ideal já que não podia ficar grávida e ele não teria que se incomodar em usar camisinha. Ele prometeu que só dormiria comigo e com a mulher dele, para que tudo fosse seguro.


Chris mal podia acreditar no que estava ouvindo. Que tipo de homem faria uma coisa daquelas? Ou seria capaz de dizer coisas tão arrogantes e insensíveis?


— E... O que você fez?


— Como assim, o que eu fiz? — ela respondeu — Mandei que ele fosse à merda e que se se aproximasse de mim novamente, cortaria suas bolas com uma faca de cortar carne! O que você pensa que eu fiz? — disse ela, se levantando histérica. — Você acha que fiquei lá deitada, deixando ele fazer o que gostasse e quando gostasse? Me dê um crédito, tenho um pouco mais de orgulho do que isso. O único motivo de eu estar lhe contando tudo isso é para você não começar a ter ideias tolas a respeito de querer se casar comigo. Você deve ter pensando nisso nesta noite, não foi? Você pensa que me ama. E possivelmente pensa que eu o amo. Talvez eu ame, mas isso é totalmente irrelevante nessas circunstâncias. Você quer filhos. Não posso dá-los. Fim da história. Fim do caso.


Ele ficou de pé, contornou a mesa e tomou o corpo dela que tremia, em seus braços.


— Eu não só penso que te amo, Dulce. Eu sei que te amo. Eu sempre te amei. Eu te amo e quero que você seja minha esposa. Não importa que não possa ter filhos. Eles são secundários diante do que sinto por você — falou ele. E falava sério. Como poderia fazer o que Roberto tinha feito? Casar-se com outra mulher só para ter filhos, enquanto o seu coração pertencia a essa mulher, corajosa, linda, orgulhosa e teimosa?


— Não. Não são — chorava ela. — Eles não são secundários. São uma das coisas mais importantes para você. E você não me ama. Não verdadeiramente. É só sexo. Vamos ficar um mês inteiro dormindo juntos, noite após noite e esse tal de amor que você sente vai queimar com menos intensidade. Você vai me agradecer por eu não ter dito que me casaria com você nesta noite. Mesmo se você me amasse de verdade, um casamento


entre nós seria um fracasso. Você terminaria me odiando!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Eu duvido. Já tentei odiar você e não funcionou. Não funcionou para você também. Nós nos amamos, Dulce. Nada nunca vai mudar isso. Nós nos amamos e devemos ficar juntos como marido e mulher. Quanto aos filhos... Podemos adotá-los. Sei que não existem muitas crianças para serem adotadas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais