Fanfics Brasil - Capitulo 69 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: Capitulo 69

975 visualizações Denunciar


 


— Eu duvido. Já tentei odiar você e não funcionou. Não funcionou para você também. Nós nos amamos, Dulce. Nada nunca vai mudar isso. Nós nos amamos e devemos ficar juntos como marido e mulher. Quanto aos filhos... Podemos adotá-los. Sei que não existem muitas crianças para serem adotadas na Austrália, mas existem em outras partes do mundo onde crianças pobres e órfãs estão chorando para ter uma mãe ou um pai. E nós seremos pais muito bons.


Ela ficou olhando o rosto dele, seus olhos verdes brilhavam ainda mais com as lágrimas. Era maravilhoso. Maravilhoso e inacreditável.


— Você não está falando sério, está?


— Estou.


— Meu Deus. Como... como posso dizer não? Mas eu deveria dizer não. Sei que deveria. Foi tudo rápido demais. Cedo demais. Você... Você não está pensando com clareza, no momento. Escute, vou fazer uma proposta. Serei sua amante durante o próximo mês, como combinado. Um mês de sexo selvagem, incontido e constante, Chris. E depois, quando esse mês terminar, se ainda quiser se casar comigo, eu caso.


— Não está brincando?


Chris sentiu dificuldade para conter a emoção quando ela concordou, não pela promessa de sexo selvagem, incontido e constante. No entanto, pensando bem não seria mal.


— Não estou brincando.


— Você não vai voltar atrás? — gemeu ele, levantando-a do chão para abraçá-la no ar.


— Não, a não ser que você faça alguma coisa realmente terrível durante esse tempo.


— Por exemplo?


— Eu não sei. Se transformar num assassino ou começar a se barbear nos fins de semana — murmurou ela, correndo seus dedos pelo rosto e o queixo dele com a barba por fazer. — Acho que meus mamilos ficaram viciados nisto.


— Só os seus mamilos? — disse ele, sério.


— Talvez algumas outras partes sensíveis também.


— Você não sabe nada sobre vícios, mocinha — sussurrou Chris e a carregou para o quarto. — Vou mostrar o que é um viciado sério e a única maneira de lidar com ele.


Chris fazia amor com ela pela segunda vez, quando se lembrou dos relatórios que tinha encomendado ao detetive.


— Chris — gemeu ela, quando ele parou de se mover. Ele beijou seu ombro.


— Só estou respirando um pouco, querida.


Que Deus o ajudasse, pensou, se ela descobrisse. Deveria ligar para Keith no dia seguinte e cancelar tudo? Não adiantaria muito. Que diferença isso faria agora? Além disso, ele continuava querendo saber com quem ela dormira. E Dulce nunca lhe diria isso. Quanto ao aspecto de suas finanças... Talvez ele pudesse ficar totalmente descansado a esse respeito.


— Chris... Por favor... — Os quadris dela se moviam na direção dele, os seios agitados sob suas mãos.


Ele gemeu. Impossível pensar em outras coisas naquele momento. A mão direita deslizou para segurar a barriga dela. Â esquerda ainda sobre o seio esquerdo. Ele pressionou as costas dela contra ele até os dois parecerem duas colheres perfeitas encaixadas uma na outra, uma só carne. Quando ela se mexeu novamente, impulsos de um prazer elétrico percorreram todo o corpo dele. Rolou na cama para se deitar de costas, levando-a com ele. A penetração agora não era tão profunda. As pernas dela abriram-se


mais e ela continuou seu movimento. Ele ficou parado dentro dela. Só as mãos se mo-viam. A esquerda brincando com os bicos dos seios, muito eretos agora, enquanto a direita se movia para onde ele sabia que ela também estaria inchada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Com o mais leve toque ali, ela gemia. Uma carícia mais forte e ela enrijecia. Um aperto, ela gritava e se derretia. — Minha... — murmurou ele. Depois repetiu violentamente. — Minha... até que a morte nos separe. Ou até... Não, não, Chris pedia desesperadamente. Aquilo não poderia acontecer. Ele n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais