Fanfics Brasil - CAPITULO 08 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: CAPITULO 08

979 visualizações Denunciar


Em outras palavras, certamente não era uma nora para Teresa Mandretti.


— Amanhã eu não venho almoçar, mamãe — disse Christopher abruptamente. — Tenho que ir a outro lugar.


— Aonde?


— O homem que treina nossos cavalos convidou todos os donos de animais para comemorar a chegada da primavera na casa dele e ficar no estado de espírito apropriado para as corridas da estação.


— Como uma festa — disse sua mãe.


— É. Acho que pode chamar assim. — concordou Chris.


No início do ano, a sensata assistente de Ward, uma gracinha chamada Lisa, estimulou a tradição. Agora, cada vez mais popular entre os treinadores de cavalos, a idéia tornara o domingo, o dia que os proprietários pudessem visitar os cavalos, discutir as perspectivas dos animais com o treinador ou o chefe do estábulo e depois se divertirem na companhia uns dos outros durante um almoço. Era um dia especial, com a melhor champanhe e a melhor comida.


Chris não pretendia comparecer. Nunca fora a essas reuniões no primeiro domingo do mês quando se dava o encontro mensal da sua família, que era muito mais importante para ele do que socializar-se com ricos e famosos ou ter algum aborrecimento com Dulce.


Mas a manhã seguinte seria diferente. Seria o dia D. O dia do Desespero.


— Entendo — disse sua mãe pensativa. — Charles vai estar lá?


— Acredito que não. Não está mais tão interessado em cavalos como antes.


— É compreensível, Chris. Tem mais agora no que pensar já que a esposa espera um bambino. E o seu amigo Sheik? Ele não é casado. Vai estar lá?


— Não. Você sabe que Ali raramente vai a reuniões desse tipo.


Então restava a viúva, Teresa deduziu. A não ser que o tal treinador de cavalos tivesse uma jóquei loura trabalhando para ele.


Christopher tinha uma predileção pelas louras, mas as que fossem altas e com curvas, não as magrinhas. O que deixava a pergunta de como seria essa Renée.


Tinha que ser alta, como ex-modelo e loura, pois o filho estava atraído por ela. Talvez até tivesse seios grandes, como Belinda. Já se foram os tempos em que as modelos precisavam tê-los achatados.


— E a sua amiga do jogo de cartas? — perguntou Teresa sem resistir. — A moça Dulce, não é? Ela vai estar lá?


Ele sorriu, mas não um sorriso feliz. Estava mais para um sorriso resignado.


— Ah, sim. Claro que vai estar.


O que deu a Teresa a resposta que ela procurava. Christopher estava apaixonado por essa Dulce, mas a moça não lhe correspondia.


Agora Teresa não sabia mais o que pensar ou sentir. Uma mulher que pudesse resistir a seu Chris, a aborrecia. Seu filho era irresistível na sua opinião, mas ao mesmo tempo, a última mulher com quem ela gostaria que ele se envolvesse, seria uma outra criatura como a oportunista da Belinda.


 


Talvez fosse até bom que essa Dulce não ligasse para ele, mas francamente, ela devia ser cega e burra. Chris era um homem magnífico! Um homem que sobressaía entre os outros. Que espécie imbecil de mulher não o quereria na cama e no coração?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Teresa colocou os galhos de hortelã que colhia, no bolso do avental e deu o braço para o filho. — Venha, Chris. Tenho outra receita de massa para lhe mostrar. Uma novinha em folha — disse, puxando-o para a porta dos fundos e falando durante todo o caminho. Cobrindo-o com amor e carinho. Chris permitiu-se, o mimo e o consolo. Sabia que na manh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais