Fanfics Brasil - Capitulo 80 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: Capitulo 80

1005 visualizações Denunciar


 


Com o mais leve toque ali, ela gemia. Uma carícia mais forte e ela enrijecia. Um aperto, ela gritava e se derretia.


— Minha... — murmurou ele. Depois repetiu violentamente. — Minha... até que a morte nos separe.


Ou até...


Não, não, Chris pedia desesperadamente. Aquilo não poderia acontecer. Ele não deixaria que acontecesse. Agora não. Nunca! Seria o segredo que ele levaria para o túmulo!


CAPITULO QUATORZE


Chris deixou os dois relatórios sobre a mesinha de tampo de vidro e dirigiu-se ao bar, no canto, para se servir de uma bebida. Escolheu um copo de base pesada da prateleira que ficava sob o bancada coberta de granito preto. Encheu o corpo pela metade com Glenfiddich e acrescentou alguns cubos de gelo, que retirou do balde que ficava na geladeira do bar. Suas mãos tremiam.


Eram seus nervos.


De copo na mão, ele saiu para o terraço, onde se recostou na balaustrada. Tomou um gole de uísque e tentou recompor-se. A noite caía e as luzes da cidade logo começaram a brilhar. A noite prometia ser fria, o céu noturno estava limpo e escuro, cheio de estrelas.


O cais, abaixo, continuava movimentado com as barcas que saíam em intervalos regulares, levando os trabalhadores da cidade para casa. Era sexta-feira, portanto muita gente deveria ter permanecido na cidade para relaxar um pouco, tomar umas bebidas e conversar.


Dulce logo chegaria, vinda de uma viagem de negócios a Melbourne. Viagem inevitável, de acordo com ela na segunda-feira passada, quando se dirigia para o aeroporto. Uma emergência de staff na filial. Ele queria ir junto, mas ela dissera que não. Definitivamente não. Negócios e prazer não podiam se misturar. Além disso, ela voltaria dentro de um ou dois dias. Todas as manhã daquela semana, ela havia prometido voltar à noite e todas vezes, alguma coisa a detinha. Não haveria mais um adiamento naquela noite, ela garantira do aeroporto. Ela viria no voo das oito horas e pegaria um táxi direto.


Ele sentira muito a falta dela nos últimos dias. Dulce estava literalmente vivendo com ele desde quando fizeram a aposta, há três semanas. Só voltava para casa para alimentar o peixinho dourado e pegar roupa. Sua ausência naquela semana só servira para mostrar mais ainda o quanto dependia da companhia dela. Não pensava só em sexo, apesar de continuar sendo uma das melhores partes.


Chris compreendeu no entanto, que a necessidade de ambos de fazer sexo várias vezes por noite ou em intervalos regulares durante o fim de semana, um dia


diminuiria. Não poderiam passar o resto das vidas sem conseguir tirar as mãos um do outro. A vida sexual iria perder intensidade e chegar a uma rotina mais normal. Mas dali a muito tempo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Era por isso que ficava emocionado quando se lembrava de como se davam bem durante os outros momentos que passavam juntos. Charles e Dominique ficaram bo-quiabertos quando os receberam para jantar recentemente e não presenciaram nenhuma rusga. Dulce contudo, ainda gostava de provocá-lo um pouco durante as noites de pôquer. Até se compo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais