Fanfics Brasil - Capitulo 81 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: Capitulo 81



 


Era por isso que ficava emocionado quando se lembrava de como se davam bem durante os outros momentos que passavam juntos. Charles e Dominique ficaram bo-quiabertos quando os receberam para jantar recentemente e não presenciaram nenhuma rusga. Dulce contudo, ainda gostava de provocá-lo um pouco durante as noites de pôquer. Até se comportavam bem nas corridas, o que não era muito difícil, porque Fogo de Ébano vencera brilhantemente nos últimos dois sábados. O orgulho e o prazer de Dulce com o seu Pretinho eram comoventes. Chegava a chorar de felicidade. Chris compreendia que os cavalos eram como os filhos que nunca teria, situação que ele pretendia remediar. Já pedira a seu agente para investigar países onde as adoções legais podiam ser feitas rapidamente.


Sim, todos os planos de Chris estavam se encaixando. Não tinha mais a menor dúvida de que Dulce o amava, apesar de ela nunca ter se declarado. Não tinha a menor dúvida de que ela diria sim à proposta de casamento, no final do mês.


Por tudo isso, Chris se dava conta, tomando seu uísque em grandes goles, que estava tão nervoso. A mulher que ele amava mais do que a própria vida entraria por aquela porta da frente a qualquer momento. E o que ele iria fazer? Arriscar seu futuro com ela, mostrando aqueles dois relatórios, confessando o que tinha feito.


Tinha pensado muito, mudado várias vezes de opinião nas últimas noites e descoberto que não poderia mais viver com aquele segredo. E com a própria curiosidade. Os relatórios da agência de detetives criaram tantas dúvidas quanto as que já tinha ele resolvido. Não que tivessem revelado qualquer coisa de ruim. Exatamente o oposto. Aquela mulher era para ser uma santa.


Mas Dulce não era uma santa. Quem era ela?


O som da porta de vidro se abrindo atrás dele fez Chris se virar, com um frio na barriga.


— Não escutei você entrar — disse ele, consciente de que estava tenso.


Dulce ficou parada na porta.


— Estou vendo. O que está bebendo? Bourbon?


— Não, uísque. Você quer um?


— Hum. Acho que vou querer. Voar sempre me deixa nervosa.


Ele sentiu os olhos interrogativos dela e caminhou para o bar, onde preparou a bebida do jeito que ela gostava antes do jantar. Uísque, gelo e um pouco de soda.


— E o que foi que deixou você nervoso? — perguntou ela, quando recebeu o copo. — Alguma coisa deu errado com a agenda das suas gravações desta semana?


— Não. Foi tudo como um relógio. Venha se sentar aqui, Dulce. Tenho uma coisa para dizer para você e acho que não vou conseguir esperar.


Ele sabia que se adiasse mais, poderia mudar de ideia. E aquilo não poderia acontecer.


— Hum. Parece sério. Só me deixe tirar esta jaqueta primeiro — disse ela, colocando seu copo sobre a mesinha de café, junto dos relatórios. Tirou a jaqueta azul-marinho listrada, que combinava com a calça da mesmo tecico. Por baixo, uma blusa branca, que parecia saída do armário, apesar da viagem. Seus cabelos estavam puxados para trás, presos em um coque e ela usava um único colar de pérolas, combinando com os brincos também de pérola.


Ela estava elegante e sensual e Chris queria desesperadamente mudar de ideia,


não fazer o que pretendia. Somente queria fazer amor com ela, mas essa seria a escapatória de um covarde.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  — O que é isso tudo? — perguntou ela, apontando para os dois relatórios, e pegando novamente o copo. — É sobre isso que quero falar com você — disse ele. ——— L-/,,, Antes que ele pudesse impedi-la, ela depositou de novo o copo sobre a mesa, pegou o relatório e começou a lê-lo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais