Fanfics Brasil - Capitulo 82 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: Capitulo 82

1 visualizações Denunciar


 


— O que é isso tudo? — perguntou ela, apontando para os dois relatórios, e pegando novamente o copo.


— É sobre isso que quero falar com você — disse ele. ——— L-/,,,


Antes que ele pudesse impedi-la, ela depositou de novo o copo sobre a mesa, pegou o relatório e começou a lê-lo.


— Dulce, por favor, não fique zangada — saltou ele, quando ela girou a cabeça para ele, com os olhos em brasa.


— Você mandou me investigar? — afirmou ela, sem conseguir acreditar. — Como fez com a pobre da Dominique.


— Não exatamente.


Com Dominique, ele pedira para revirarem todo o passado dela, desde o dia em que a coitada nasceu.


— Só existiam algumas coisinhas que eu precisava saber.


— Não posso acreditar — falou ela em fúria, sacudindo o relatório na direção dele. — Ora, você... Você...


— Quer me escutar antes de chegar a uma conclusão precipitada? — gritou ele, esperando que seu tom soasse firme e não apavorado. — Isso foi uma coisa que eu mandei fazer depois da nossa primeira noite juntos, imediatamente depois que descobri que você tinha pedido para eu me casar com você. Aquilo me chocou, Dulce. Não conseguia entender por que você pedira o casamento. Fiquei desconfiado de que o seu motivo poderia ser o dinheiro. Não conhecia a verdadeira você, na época. Droga, não sabia quase nada a seu respeito. E ainda acreditava que tinha se casado com o seu falecido marido por dinheiro.


— E no que você acredita agora? — perguntou ela, ainda em fúria. — Ficou satisfeito agora que viu aqui que eu tenho dinheiro suficiente? Ou ainda pensa que estou procurando uma outra mina de ouro?


— Fiquei satisfeito em saber que você é uma mulher muito rica e maravilhosa, que dá montanhas de dinheiro para a caridade e preferiu viver de modo razoavelmente simples. Fora as corridas de cavalo, é claro. Os animais custam muito dinheiro. Tente compreender, Renée. Tratava-se mais da minha bagagem emocional do que de você. Depois de Jasmine, perdi a fé em mulheres bonitas. Quando conheci a futura esposa de Charles e você, só conseguia ver mais duas mercenárias, desejando trocar o corpo por segurança financeira. Ponha-se no meu lugar,Dulce. Tanto você quanto Dominique tinham passados muito nebulosos. Não pode me culpar inteiramente por pensar o que pensei primeiramente.


Ela fez uma careta, depois suspirou. Grande parte da raiva deixou seu rosto e concordou com ele, relutantemente.


— Não, acho que não, mas você podia ter me perguntado, Chris. Não mandar um profissional fuçar as minhas finanças e... E...


Ela parou. Em seguida, virou-se para pegar o outro relatório, começando a lê-lo antes que Rico tivesse a esperança de impedi-la. Ele esperou com nervosismo, pela próxima explosão, que não demorou muito a vir. Ela levantou a cabeça, seu rosto soltava faíscas.


— Meu Deus, você mandou investigar até a minha vida pessoal! Minha... Minha vida sexual!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Só nos últimos cinco anos — disse ele, como num pedido de desculpas. — Não existe só em um caso desses, Chris. Isso é imperdoável! — disse ela, jogando os dois relatórios sobre a mesinha de café e engolindo a bebida, trémula. — Você deve saber disso. É imperdo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais