Fanfics Brasil - Capitulo 83 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: Capitulo 83

484 visualizações Denunciar


 


— Só nos últimos cinco anos — disse ele, como num pedido de desculpas.


— Não existe só em um caso desses, Chris. Isso é imperdoável! — disse ela, jogando os dois relatórios sobre a mesinha de café e engolindo a bebida, trémula. — Você deve saber disso. É imperdoável. E tremendamente típico.


Ela engoliu um grande gole do uísque com soda.


— Malditos homens italianos! Não se pode confiar mesmo neles. Em nenhum. Eles não amam nem confiam em ninguém. Só desejam nos possuir e descobrir todos os nossos segredos sexuais e...


— Você não tem segredos sexuais, Dulce — lembrou ele, tentando manter a calma diante da fúria dela. — Você não teve uma vida sexual. Não, desde que o seu marido morreu. Não houve nenhum homem em sua vida desde então. Por quê, Dulce? Eu quero saber.


— Oh, você quer saber agora? Ora, não me amole. Eu teria pensado que, sendo tipicamente italiano, você ficaria feliz da vida pelo meu jejum. Eu podia ser até qualificada como virgem novamente. Vocês italianos, gostam de virgens. Foi o que pensei. Roberto não ficou nada feliz quando descobriu que eu não era mais virgem, apesar de só Deus saber por que ele pensava que eu ainda fosse. Quando o pobre coitado descobriu, quis saber tudo o que tinha acontecido com cada namorado antes dele. E quer saber o que é ainda mais patético? Eu pensava que o ciúme dele era uma evidência do amor por mim. Pensei que ele fosse louco por mim e que nunca olharia para outra mulher. Eu fui tão imbecil. Tão completamente imbecil, imbecil!


Ela começou a caminhar a passos largos de um lado para outro da sala de estar, tomando uísque.


— Mas eu não permaneci imbecil! — quase gritou na direção de Chris, que decidiu ser melhor continuar onde estava. — Em meus relacionamentos pós-Roberto, eu sabia exatamente o que os homens queriam de mim e o que sentiam quando me olhavam. Não era amor, Chris. Nunca era amor — queixou-se ela. — Até Jo surgir na minha vida. Eu sabia que não era uma questão de desejo para ele.


Chris pigarreou. A pretensa calma dava lugar ao sofrimento. Se ele iria perder tudo, então não perderia em silêncio. Cairia lutando.


— Ah, é mesmo? — reagiu. — O que a faz pensar que um homem de sessenta anos é diferente de um de trinta? Ele queria você, sim senhora. E comprou você, pagando o preço devido. Não comece a querer se enganar dizendo que ele estava interessado só no seu espírito, Dulce. Isso é mentira, e você sabe muito bem.


— Para sua informação, Jo estava morrendo de câncer de próstata — confessou ela, calando Chris. — Seu tratamento já o deixara impotente. O sexo nunca foi parte de nossa vida juntos. Ele só queria de mim afeto, carinho, companheirismo. Depois de Roberto e de todos os outros canalhas com que estive envolvida, isso parecia o paraíso. Muito bem, eu não estava loucamente apaixonada por ele - confessou ela. — Mas gostava dele e o respeitava. Ele me deu muitos momentos felizes. E me ensinou a me doar novamente. Era um homem muito gentil e não vou permitir que você fique dizendo que ele era um velho depravado, porque ele não era!


Chris permaneceu calado, depois soltou um suspiro fundo.


— Está certo. — disse. — Mas você teria sido muito gentil se tivesse confiado em mim e me dado essa informação, Dulce. Aí, eu não teria metido os pés pelas mãos mais uma vez e não teria mandado investigar você. Não pode me culpar por tentar descobrir alguns fatos sobre você. Se esperasse por você para me contar voluntariamente o que eu queria saber, teria que esperar por toda a eternidade!


Pelo menos, a razoável argumentação para defender o seu lado a obrigou a parar um pouco e pensar. Agora, sua expressão era uma mistura de confusão e culpa.


— Eu... Eu não estou acostumada a confiar nas pessoas — disse ela na defensiva.


— Já está na hora de aprender. E eu não sou as pessoas. Sou Chris, o homem que te ama, droga! O homem que vai se casar com você.


Ela levantou o queixo raivosa, seus olhos mais uma vez queimavam.


— Acha que eu posso me casar com um homem que colocou detetives atrás de mim?


— Sim! — rugiu ele de volta. — Pode e é o que vai fazer!


Ela ficou perplexa, com os olhos arregalados para ele, que a fitava. As juntas dos dedos estavam brancas. Levantou o copo para tomar o resto aguado do uísque.


— Não vou ouvir mais tolices vindas de você, Dulce — continuou, ao colocar com força o copo de volta na mesa. — E também não vou esperar até o fim do mês. Amanhã vou sair para comprar uma aliança para você. Depois vamos até a sua casa e trazemos aquele maldito peixinho dourado para cá. Logo que terminarmos com a papelada, vamos nos casar. Esse é o novo trato e não vou pedir, estou mandando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A boca dela se fechou e lentamente, um sorriso tímido surgiu dos lábios. — Puxa, quando você se decide, Chris... Acho que vou tomar um banho! Chris chegou a pensar que também precisava de um banho naquele momento. O blefe tinha funcionado! Puxa vida! — Está na hora de você ter algum juízo — falou el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais