Fanfics Brasil - Capitulo 84 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: Capitulo 84

1081 visualizações Denunciar


 


A boca dela se fechou e lentamente, um sorriso tímido surgiu dos lábios.


— Puxa, quando você se decide, Chris... Acho que vou tomar um banho!


Chris chegou a pensar que também precisava de um banho naquele momento. O blefe tinha funcionado! Puxa vida!


— Está na hora de você ter algum juízo — falou ele com firmeza. — Agora, venha até aqui, mulher e dê um beijo decente no seu noivo!


Ela o obedeceu e o beijou e ele sentiu vontade de chorar. Ele a abraçou com força e o beijo ficou mais intenso. Uma fome não somente sexual, mas também emocional. A necessidade dele era se prender a ela e não deixá-la nunca mais sair dali.


— Chris — murmurou ela contra a boca dele, quando os dois se separaram um pouco, para respirar.


— Hum?


— Também tenho que lhe dizer uma coisa...


O estômago dele se apertou mais uma vez, pelo pânico que sentiu. Levantou a cabeça, com os olhos procurando


os dela.


— O que foi agora? — perguntou aflito.


Ela parecia preocupada. Disso ele não tinha a menor dúvida. Ela voltou a baixar os braços.


— Agora, sou eu quem não quer que você fique zangado — disse, meio hesitante.


— Sobre o quê?


— Quando eu disse que não poderia mais ter um bebé, você... Parece que você tirou a conclusão de que eu tinha feito uma histerectomia.


— E?


— Meu... Útero ainda está intacto. Minhas trompas tiveram que ser removidas. Teoricamente é possível que eu tenha um filho por inseminação artificial, apesar é claro, de não haver garantia.


Chris não sabia se deveria beijá-la ou matá-la. Por que ela nunca confiava nele, nunca dizia a verdade? Por que deixá-lo pensar que ela estaria totalmente estéril?


Lá no fundo, ele já sabia as respostas.


Roberto, de novo. Chris desejou nunca se encontrar com aquele miserável, caso contrário, poderia virar culpado de homicídio.


Contudo, o fato de Dulce afirmar que talvez ainda fosse possível que eles tivessem filhos confirmou o que ele já sabia. Aquilo já não era mais prioridade na vida dele. Seria maravilhoso. Sim. Mas não era a única coisa. A primeira e mais importante era passar o resto da vida com a mulher profundamente ferida, terrivelmente complexa, mas ainda assim maravilhosa, que estava na frente dele.


— Por favor, não fique zangado comigo — sussurrou ela, com certo desespero. — Eu... Eu tinha que ter certeza de que você me amava, como você tinha que estar certo de que eu não era uma oportunista. Pensei que, se depois de um mês de sexo sem consequências, você ainda quisesse se casar comigo, especialmente se pensasse que não haveria nenhuma chance de ter um filho, o seu amor seria verdadeiro. Mas havia uma pequena falha no meu plano que surgiu no domingo passado.


A ficha caiu.


— Ficou menstruada — disse Chris. — Você ficou menstruada.


— Hum... hum. Não queria que você me fizesse perguntas estranhas, então eu menti. Você nem pode imaginar como me senti mal por estar mentindo para você durante toda a semana. Eu não sabia o que fazer. Eu... Eu tinha que ter certeza do seu amor. Sinto muito, Chris. Talvez você não deva mesmo se casar comigo. Talvez eu já esteja machucada demais para pensar em ser a esposa de alguém. Veja como tratei você mal durante todos esses anos, apesar de estar completamente apaixonada por você o tempo todo. Devo ser alguma espécie de sádica doente. Ou masoquista. Não sei qual das duas!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chris não poderia estar mais surpreso. Ou feliz. — Você me amou esse tempo todo? E nunca disse nada. Na verdade, acho que ainda não me disse que me amava. — Está vendo só? Ainda tenho dificuldade para admitir. Apesar de ter me apaixonado por você no primeiro dia, nas corridas. Achei que você era o homem mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais