Fanfics Brasil - Capitulo 85 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: Capitulo 85

1081 visualizações Denunciar


 


Chris não poderia estar mais surpreso. Ou feliz.


— Você me amou esse tempo todo? E nunca disse nada. Na verdade, acho que ainda não me disse que me amava.


— Está vendo só? Ainda tenho dificuldade para admitir. Apesar de ter me apaixonado por você no primeiro dia, nas corridas. Achei que você era o homem mais bonito, mais encantador, mais excitante que eu já tinha conhecido.


— Então, por que implicava tanto comigo? Pensei que tinha me odiado à primeira vista.


— Você tinha duas coisas que contavam contra você. Era italiano e estava noivo de um tipo de mulher que despertava o pior que tenho em mim. Pensava... Como ele poderia estar apaixonado por ela? Então, você olhou para mim e eu vi que não estava. Porque eu conhecia aquele olhar. Pensei: "Ele não a ama. Só vai se casar com ela para ter filhos. Vai ser infiel". Na verdade, também seria infiel a mim, se eu deixasse.


Chris não negou, porque talvez tivesse sido mesmo, se recebesse um mínimo de encorajamento da parte de Dulce. Certamente teria terminado o antigo noivado.


— Havia sempre uma batalha em minha mente — continuou ela. — Toda vez que eu te via, meu Deus, como eu te queria. Mas era mais fácil odiá-lo do que amá-lo. Mexer com você, debochar de você, especialmente quando você se divorciou. Você, repentinamente disponível, foi o meu maior tormento, Chris. Sabia que poderia tê-lo, mas tinha jurado nunca me envolver com outro homem tipo Roberto e você se parecia muito com ele.


— Não vejo no quê — retrucou ele.


— Pense! Você era um italiano que se casara com uma mulher só para ter uma família. Depois, divorciou-se quando ela se recusou a ter uma. Eu não podia arriscar a dar meu coração a outro Roberto. Pedi que você se casasse comigo naquela aposta, porque já sabia que você estava com uma mão melhor no jogo, você nunca conseguiu blefar comigo nas cartas, querido e eu só queria ver as palavras escritas. Aquilo me causou uma emoção secreta. Eu quase escrevi "eu te amo" também, só para ver aque-las palavras. Nunca imaginei que você descobrisse. Mas você descobriu! Foi terrivelmente inteligente! Uma traição da sua parte, Chris. Mas eu sabia que você era falso.


— Não, eu não sou — negou ele. — Sou um homem muito direto. Eu te amo e quero me casar com você. E não quero que haja mais segredos entre nós. Você tem toda a razão. Eu não amava Belinda, mas não percebia que não a amava na época. Quando se é jovem e homem é difícil saber a diferença entre a luxúria e o amor. Ela também fez um trabalho maravilhoso em me convencer que me amava. Somos todos suscetíveis a receber amor, Dulce. Você foi com Jo Selinsky. É muito sedutor ser amado. Era mais fácil acreditar que eu sentia amor por Jasmine e só desejo por você, do que o contrário. Principalmente por você ser tão hostil.


— Eu fui horrível, tenho que admitir.


Ele sorriu. — Não, você foi maravilhosa. Adorei cada momento terrível de frustração que você me fez passar.


Ela pareceu surpresa. — Como é possível?


— Acho que sempre gostei de um desafio. E você foi o maior desafio. Puxa, quando recebi aquela mão incrível no jogo de pôquer e você concordou com a. aposta, eu me senti no paraíso.


— Eu também fiquei muito excitada. Porque eu sabia o que você iria pedir. Quando chegamos naquela suíte de lua-de-mel, eu estava muito nervosa. Sabia que só teria que me tocar para eu me entregar. Quando vi aquela estátua, continuei a pensar em como você seria sem roupa, como eu me sentiria com você dentro de mim.


Chris respirou profundamente e seu corpo reagia ao que ela dizia.


— Eu também mal conseguia esperar para ver como você seria nua — disse ele. Começou a desabotoar a blusa dela. — Há quatro dias não tenho esse privilégio. Acho que preciso recordar como é.


Ela não disse uma palavra, até ele parar no último botão.


— O que houve? — perguntou ela, um pouco sem ar. — Por que você parou?


— Diga que me ama. Quero ouvir você dizendo as palavras.


— Isso é chantagem!


— É. Portanto fale logo, meu bem ou só vou amar você à noite, depois do jogo de pôquer. Acredite em mim, eu cumpro. Fazer você sofrer é a primeira coisa em minha lista de prazeres atuais.


Ela fez uma careta para ele. — Eu também sempre soube que você era um doente sádico. É por isso que combinamos tão bem. Lá vai. Eu... Te... Amo.


— De novo, por favor. Ponha mais sentimento nisso.


— Eu... Te... Amo — disse ela e bateu os cílios para ele. — Melhorou?


Ele sorriu. — Foi melhor.


— Ótimo. Agora vamos logo. Temos que estar na suíte de Ali às vinte horas e já passam das dezenove.


— Mas que menina impaciente.


Chris...


Ele sorriu e prosseguiram com a performance.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

EPILOGO     A primavera chegara finalmente e os jardins de Teresa nunca estiveram tão bonitos. As glicínias estavam totalmente floridas, cobrindo o caramanchão e as queridas azaléias desfrutavam de sua melhor estação, proporcionando massas de flores rosas, vermelhas e brancas. Amigos australianos tinham dito para Teresa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais