Fanfics Brasil - EPILOGO 01 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: EPILOGO 01

1085 visualizações Denunciar


EPILOGO


 


 


A primavera chegara finalmente e os jardins de Teresa nunca estiveram tão bonitos. As glicínias estavam totalmente floridas, cobrindo o caramanchão e as queridas azaléias desfrutavam de sua melhor estação, proporcionando massas de flores rosas, vermelhas e brancas.


Amigos australianos tinham dito para Teresa que não plantasse azaléias no oeste de Sydney, pois era muito seco e muito quente. No entanto, ela sabia exatamente onde plantá-las: sob as árvores nativas e sobre o pequeno declive que rodeava o terraço dos fundos. Sempre mantinha as plantas bem adubadas e bem regadas e todos que visitavam os Mandretti na primavera ficavam admirados.


— Nunca vi azaléias como essas, Teresa — disse Dulce. — Nunca tive sorte com azaléias. Nem em vasos.


Era o primeiro domingo de outubro e a tradicional reunião de família fora transformada em festa de noivado. Teresa só teve uma semana para prepará-la. Chris havia dado a notícia muito tarde. Ela trabalhou sem parar até ter certeza de que tudo estaria perfeito. A comida. O vinho. A decoração. Nada era bom demais para o seu Rico e a sua encantadora futura nora.


O resto da família ajudara, é claro. As mulheres se comprometeram a trazer travessas de saladas frescas e as sobremesas. Os homens vieram no dia anterior para cortar a grama e armar as mesas sob o terraço. Frederico ainda não podia participar do trabalho pesado.


Mais de sessenta convidados eram esperados, a maioria pertencia à família. O casal feliz chegou primeiro, como foi pedido e Cris perguntou imediatamente ao pai onde ele queria que construísse os canis para os cachorros com os quais o presentearia no Natal. Frederico ainda fingia estar relutante quanto a isso, mas Teresa sabia que ele estava secretamente contente com a ideia.


Logo que os homens se afastaram, Teresa serviu uma taça de vinho para ela e para Dulce. Ficaram sentadas ao ar livre, sob a pérgula, relaxando juntas.


— As pessoas dizem que eu tenho mãos de jardineiro — lembrou Teresa.


— E elas têm razão — concordou Dulce com carinho. Teresa sorriu.


— Deixe-me ver sua aliança novamente.


Quando Dulce levantou a mão esquerda e sacudiu o dedo, o sol atingiu o diamante central que pareceu se estourar em cores.


— Magnífica! — exclamou Teresa.


Dulceriu. — Eu sei.


- É magnífica, não é mesmo? Igualzinho ao meu Chris


— acrescentou.


O tom de voz de Dulce com a futura sogra revelava mais amor por Chris do que o jeito com o qual a noiva falava com o próprio pretendente.


Teresa finalmente compreendeu por que o filho escolhera se casar com uma mulher que talvez não pudesse lhe dar filhos. Ficara chocada quando soube do problema de Dulce. Chocada, preocupada, mas também orgulhosa por seu filho ser capaz de amar de modo tão desprendido. Ela já sabia que o seu bambino tinha mais amor em seu dedo mínimo do que a maioria dos homens no corpo inteiro. Teve mais certeza, quando Chris disse que eles pretendiam adotar umas duas crianças, além de tentar as próprias. Não iriam ficar esperando desesperadamente por uma gravidez. Já tinham planos para ir às Filipinas e visitar vários orfanatos.


Teresa achara a ideia excelente. Pais que adotavam crianças, muitas vezes logo depois tinham seus próprios filhos.


— Eu... espero que não fique muito desapontada, Teresa — acrescentou Dulce, sentindo qualquer coisa no silêncio da outra mulher. — Sei que você teria preferido uma esposa mais jovem para o seu filho. Uma que pudesse ter um montão de filhos.


Teresa esticou seu braço por sobre a mesa e acariciou o braço de Dulce.


— Eu só quero que o meu filho seja feliz. E você o faz feliz, Dulce. Nenhuma mãe poderia querer mais. Os olhos de Dulce se encheram de lágrimas.


— Obrigada, Teresa. Isso faz com que eu me sinta melhor. Olha, estou ouvindo um carro subindo a ladeira e acabei de borrar minha maquilagem.


— Venha... Não vai demorar nada e você vai estar linda novamente.


O que era verdade. No momento em que os primeiros convidados tocaram a campainha, Dulce estava perfeita e sorria novamente.


Teresa achou que a futura nora estava mais linda do que nunca, com um vestido bem feminino, verde, esvoaçante, que combinava com os olhos e ressaltava a pele clara e os cabelos negros de suaves cachos em torno do rosto.


Mas não foi a beleza exterior de Dulce que cativou a família Uckermann nas horas seguintes. Era o carinho verdadeiro, a conversa fácil, além do amor pelo filho favorito, que transparecia para todos. Todos tinham sofrido com o relacionamento de Chris com a horrível belinda e estavam felizes por vê-lo com aquela mulher de substância e estilo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naturalmente, a própria felicidade de Chris era tocante. Agora que encontrara o amor verdadeiro, sua exuberância natural pela vida transbordava. Ele arrastava a todos com a alegria contagiante. Até o seu melhor amigo Charles, que era um homem muito sério, estava rindo e contando piadas. O almoço já tinha sido devorado, e todos o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais