Fanfics Brasil - EPILOGO 02 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: EPILOGO 02

1090 visualizações Denunciar


Naturalmente, a própria felicidade de Chris era tocante. Agora que encontrara o amor verdadeiro, sua exuberância natural pela vida transbordava. Ele arrastava a todos com a alegria contagiante. Até o seu melhor amigo Charles, que era um homem muito sério, estava rindo e contando piadas.


O almoço já tinha sido devorado, e todos os adultos continuaram sentados em torno da mesa, bebendo os excelentes vinhos feitos em casa pelo próprio Frederico. Relaxavam, quando um grupo de crianças maiores chegou correndo do campo onde jogavam futebol. As meninas maiores estavam dentro de casa, conversando sobre garotos e cosméticos. As crianças mais novas tiravam uma soneca.


— Está vindo um caminhão enorme subindo a ladeira, papa! — disseram quase que em coro para Frederico, que olhou para a mulher. Ela encolheu os ombros.


— Todos os que vinham já chegaram — disse Teresa.


— Vamos ver — respondeu Frederico. Foram todos para o lado da casa para ver que caminhão seria aquele.


Chris desconfiou do que haveria por trás daquela chegada misteriosa, no momento em que viu a insígnia real de Ali na lateral do veículo. Apertou o braço de Dulce.


— Posso estar enganado, mas acho que vamos ter outro desejo realizado.


Ela levantou os olhos para ele.


— Um cavalo? De Ali?


— Acredito que sim.


Ali declinara do convite para a festa, como fazia com a maioria dos que recebia. Dizia que as medidas de segurança que tinha que tomar estragavam a ocasião para os outros convidados.


O caminhão parou não muito longe dos familiares ansiosos e o motorista saltou, juntamente com um acompanhante, que estava no banco dos passageiros. Os dois usavam chapéus grandes e tinham largos sorrisos.


— Trouxemos um cavalo para o casal que ficou noivo, Chris e Dulce — disse o


motorista, rindo de orelha a orelha.


— Somos nós — apresentou-se Dulce, excitada.


— Prazer em conhecê-la, senhora, senhor — disse ele, tirando o chapéu para os dois. — Parabéns pelo noivado. Sua alteza, o Príncipe Ali de Dubar, enviou um pequeno presente para os dois, ou melhor, um cavalo não tão pequeno. Aqui estão os papéis de pedigree.


Dulce perdeu o fôlego quando viu a procedência do cavalo.


— Chris! É um meio-irmão de dois anos do Fogo de Ébano. A mãe é a mesma mas o pai é outro.


— Isso mesmo, senhora — o acompanhante do motorista informou. — E ele chega a voar. O patrão ia ficar com ele já que era tão rápido. Vocês são um casal de sorte, posso afirmar. Ele está na ponta dos cascos. Só precisa ser treinado. Seu nome de estábulo é Bobbie, mas seu nome de corrida é Raio de Luz.


— Eu adorei! — exclamou Dulce. — Mal posso esperar para vê-lo. Posso vê-lo agora mesmo?


Chris adorou vê-la tão animada e tão feliz.


— Sem problema, senhora. Disseram que devíamos tirá-lo e fazê-lo desfilar para os senhores, desde que quisessem e depois levá-lo para os estábulos de Ward Jack-man, em Randwick.


O potro era cinza escuro, com a crina e a cauda pretas e muito alegre. Ou então estava agradecido por ter sido tirado da prisão por algum tempo. Levantou-se em suas patas traseiras algumas vezes e parecia dançar, se exibindo sem vergonha para a plateia. O acompanhante do motorista era um grande treinador, pois controlava o potro carinhosamente.


— Ele vai ficar de um cinza mais claro quando mais velho — diagnosticou o treinador.


— Tenho que tirar o chapéu para Ali como criador de cavalos — disse Chris, com o animal já de volta ao caminhão e a caminho da nova casa. — É um cavalo fabuloso. Um presente maravilhoso. Vou telefonar para ele e dizer como estamos emocionados.


Foi o que fez, imediatamente, conseguindo alcançar Ali pouco antes de ele sair do hotel para pegar o avião.Dulce também falou com ele, agradecendo e prometendo não vencê-lo no pôquer, pelo menos durante um mês.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ali riu. — Sou um homem muito esperto para cair nesse pequeno blefe, Dulce. Na próxima sexta-feira, vou ser mais cuidadoso do que nunca. — Nunca imaginei que Ali pudesse ser tão delicado ou generoso — observou Dulce, enquanto iam para casa, mais tarde, naquela mesma noite. — Ele sempre me pareceu tão frio. — Ali nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais