Fanfics Brasil - EPILOGO 03 Minha Por 1 Mês

Fanfic: Minha Por 1 Mês | Tema: Vondy --Romance + hot


Capítulo: EPILOGO 03

1135 visualizações Denunciar


Ali riu.


— Sou um homem muito esperto para cair nesse pequeno blefe, Dulce. Na próxima sexta-feira, vou ser mais cuidadoso do que nunca.


— Nunca imaginei que Ali pudesse ser tão delicado ou generoso — observou Dulce, enquanto iam para casa, mais tarde, naquela mesma noite. — Ele sempre me pareceu tão frio.


— Ali não é absolutamente frio — replicou Chris. — É só mais um daqueles tímidos que já foram mordidos uma vez.


Dulce mandou aquele olhar cético.


— Não posso imaginar que o Ali que sempre vi olhando para as mulheres nas corridas possa ser descrito como tímido.


— Talvez tímido não seja bem a palavra. Precavido seria uma descrição mais precisa. Cuidadoso ao abrir o coração e revelar as emoções. Ali já foi muito magoado uma vez.


— Por uma mulher?


— Por uma mulher, um homem e por toda a família, eu acho.


— Você sabe muito sobre ele que eu não sei, não é?


— Nem tanto. Só um pouco. E só fiquei sabendo recentemente.


— Você vai me contar a história toda?


— Só se você me prometer não contar para mais ninguém. Ali não ficaria feliz se isso se espalhasse.


— Prometo.


— Eu conto quando chegarmos em casa. Depois de irmos para a cama. Dulce riu.


— Você só pensa em uma coisa, Chris Unckermann. E essa coisa sempre leva a um único lugar. A cama.


— Na verdade, penso em três coisas. Comida, pôquer e sexo. Só que ultimamente, o sexo tem sido dominante sobre as outras duas e você é a única culpada disso, minha senhora. Se não fosse tão excitante, eu não passaria tanto tempo almejando esse desejo.


— Não estou exatamente me queixando — disse ela, sorrindo.


— Hum... Percebi.


— Eu te amo, Chris Unckermann.


Ele olhou para ela e sorriu.


— Muito bem dito, minha querida. Mas essa é só a sétima vez que você diz. Lembre-se que a cota para cada dia é dez vezes.


Dulce riu.


— Quando vou ser liberada dessa exigência ridícula?


— Quando você decidir expressar seus sentimentos por mim da maneira correta.


— Pensei que eu fizesse isso todas as noites.


— Não em palavras. Gosto de ouvir as palavras. Ela riu.


— Muito bem. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Que tal agora?


— Hum... Não foi mal, mas talvez as ações sejam mesmo melhor do que as palavras.


E afundou o pé no acelerador.


 


 


 


 


FIM.


 


 


 


espero que tenham gostado gatitas!!!


se puderem comentem e não deixem de acompanhar minha outras fanfics..


bjjjssss......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milah_cruz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 VISITEM E FAVORITEM!!!   um milhao de desejos secretos -vondy Sinopse: Dulce Espinosa vive um dilema terrível. A mãe está entre a vida e a morte e precisa desesperadamente de ser operada. Disposta a tudo para conseguir pagar-lhe o transplante de coração, Dulce esquece o sonho de ir para a universidade e decide vender o seu bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milly_vondy Postado em 07/09/2015 - 11:26:21

    PERFEITAAAAAA!!

  • anaylleaya Postado em 24/07/2015 - 17:31:53

    Oi milah_cruz, eu já tinha lido essa história, mas li de novo, uma sugestão, pq não adapta a indomada e o sheik como Anne e Poncho, se vc ainda não leu é a continuação dessa história e também é ótima, quando li os três livros sempre achei essa a cara do casal vondy

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:55

    *corretor viu? Tô falando

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:17:15

    Meu último comentário saiu com alguns erros por causa do corredor kkkk

  • Poly Postado em 08/06/2015 - 19:15:45

    Maravilhasa!! Comecei a ler ontem e terminei agora. Essa fanfic é linda e deveria térmica mais reconhecimento.Parabéns e obrigado por ter a iniciativa de posta-la.

  • vondy_magnific Postado em 08/06/2015 - 07:34:13

    UnnNnn finallll(carinha de choro) fic perfeitaaaaaaa.Amoooooo.Você é fera milah_cruz escreve maravilhosamente bem..

  • bibinha Postado em 13/03/2015 - 11:47:15

    oooi?

  • tai Postado em 08/03/2015 - 11:03:35

    Abandonou a gente :((((

  • lelema Postado em 04/02/2015 - 14:47:25

    Aguardando!!!

  • lelema Postado em 31/01/2015 - 17:34:13

    Cadê vc???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais