Fanfic: Gears of Apocalipse | Tema: Medieval
Há muitos anos, antes dessa idade, tudo que surgiu no mundo nasceu das trevas.
Todos nós... Até mesmo o planeta em que vivemos.
E dessa escuridão, junto com a terra, surgiu algo conhecido pela humanidade como "Apocalipse".
E no final da 5° era da terra... No ano 635, o mundo estava voltando para a escuridão... Junto com sua própria destruição.
Exatamente no terceiro ciclo da lua do ano de 635, algo mudou no planeta terra.
E então, da noite, surgiram seres deformados, sem padrões ou qualquer coisa que relacionasse eles com alguma coisa que já viveu na terra, a única coisa que eles tinham em comum era a sede por morte, eles foram lembrados mais tarde como "Yokais" ou como Elfos chamavam "Sheikishin", alguns falavam que essas criaturas eram o próprio apocalipse, porém, provavelmente o nome que todos os seres vivos conheceriam seria “Demônios”.
Esses Demônios simplesmente surgiam da pura escuridão, de sombras, ou de qualquer lugar que tivesse escassez de luz.
E foi a partir daquele momento que a terra ia viver seu pior período...
Dos mais sábios monges aos mais bravos guerreiros de todas as nações, foram encarregados da tarefa de descobrir o quê dava vida ao terror da humanidade.
Foi então que descobriram que Apocalipse estava muito além do que imaginavam.
Era uma presença massiva que se expandia por todo o mundo, ele não vivia, porém existia.
Ele não habitava o plano terrestre, e também era dito que ele não habitava o plano espiritual.
Os mais sábios falavam que já havia relatos de que apocalipse já estivera em outras épocas da terra, e que sua presença na terra ficava cada vez maior, a única coisa que se sabia no momento, era que ele se alimentava do medo e do desespero dos seres-vivos...
O exercito de demônios estavam crescendo a tal ponto que as 5 grande nações tiveram de se unir, algo que em qualquer outra época soaria como coisa de louco ou doente mental.
Segundo alguns estudos da época, o amanhecer da 6° era seria o fim da humanidade, o momento em que o apocalipse devoraria o planeta terra.
Porem, no ano de 637, a terra já estava em seu momento mais propicio...
As forças aliadas da terra já haviam parado de avançar sobre os Demônios, estavam perdendo muito, e em todas as áreas do globo começavam a recuar. Com isso, o momento em que o apocalipse iria nascer no plano mortal estava prestes a acontecer.
Porem, o poder de Apocalipse era tão grande... Tão inatingível... Que mesmo a própria massa de poder Apocalipse não conseguia se materializar na terra.
Foi quando a humanidade sofreria uma marca da qual nunca iria se recuperar...
Apocalipse gerou de si mesmo quatro criaturas que estavam muito além de Demônios.
Eles eram o próprio medo da humanidade materializado. Com eles, se iniciou uma noite que parecia ser interminável...
E não tinha muito que falar sobre eles, só é preciso dizer que eles foram nomeados como “Os quatro guerreiros do apocalipse”.
O objetivo deles era incerto, ninguém sabia se eles estavam de alguma forma, abrir passagem para o apocalipse, ou apenas matar todos os seres vivos antes do apocalipse nascer.
Eram impagáveis, brutais, sanguinários, e conseguiam matar exércitos inteiros em questão de dias, considerando que estamos falando de apenas um cavalo e um “homem”.
Eu não sei ao certo como eles atacavam, pois eu não estava no momento, e não foi transcrito a forma com que os cavaleiros atuavam, mas alguns dizem que eles não matavam simplesmente com uma grande habilidade de esgrima ou algo do gênero, era muito pior, meu pai disse que um deles, que foi o segundo a ser visto pelos seres humanos, a simples presença dele em algum lugar, fazia com que os homens enlouquecessem, matassem uns aos outros, se suicidassem, e coisas do tipo, outro, o terceiro cavaleiro do apocalipse, era igualmente macabro, devido a longa época de guerra, a comida começara a ficar escassa, eis que do nada, algumas pessoas decidiram que eram mais importantes que outras, e então elas queriam mais vinho, trigo, até mesmo carne, e chegavam a matar por isso, mas logo após isso, o mesmo morria de fome por algum motivo, e fazendo com que muitas outras pessoas da região morressem também, e o quarto, bem, ninguém vai querer saber, mas pra todo caso, ele nada mais era do que um fusão de todos os 3 cavaleiros em um só, trazia doença, fome, morte, e guerras internas por onde quer que passasse, era o pior de todos, meu pai me poupou dos detalhes desse ultimo.
Mas quando a humanidade estava prestes a desistir, a entregar tudo, eis que o inesperado acontece, e se existe alguma forma divina lá em cima, ele ouviu as preces de todos, ou talvez tenha percebido que se os 4 cavaleiros eram poderosos assim, não queria conhecer o próprio apocalipse, enfim, 4 soldados que estavam na linha de frente do seu próprio batalhão foram abençoados de alguma forma, quanto a como isso aconteceu, eu não tenho certeza pois também não há manuscritos ou coisas afins que expliquem isso, ou o quão mais fortes eles se tornaram, o fato é que, os quatro guerreiros conseguiram recuperar a estabilidade da guerra, e conseguiram fazer com que os exércitos voltassem a avançar sobre os Demônios.
Só que os “sábios” começaram a notar que era inútil continuar assim, por mais que um exercito conseguisse limpar uma parte do continente, os demônios dominavam outra parte.
Foi quando ocorreu uma ideia na cabeça de alguém, era algo completamente insano, porém, não havia nada a perder.
A ideia era, selar os 8 imortais, tanto os guerreiros da luz, quanto os cavaleiros do apocalipse, para que eles ficassem em uma guerra interminável longe do plano terreno, foram utilizados 7 selos ao redor do globo, em locais onde jamais seriam encontrados, também não se sabe ao certo quem foi que fez esses selos, alguém assim não deveria ser esquecido, mas parece que ninguém se importava muito com isso na época.
E depois de mais 3 meses após o selamento dos imortais, a humanidade se mantia de pé com dificuldade.
Então, a 6 ° era começou, a principio, tudo parecia perdido, todos achavam que os esforços haviam sido em vão, já que os demônios continuavam a avançar.
Porem, com o passar de poucos meses, os demônios começavam a ficar mais fracos...
Estavam aparecendo com menos frequência. E aparentemente, as nuvens que cobriam o sol e fazia com que ele só aparecesse de tempos em tempos, cessou, o dia voltou a se tornar claro, e as nuvens brancas voltaram a cobrir o céu mais uma vez.
As nações começavam a se dissipar aos poucos, e grupos de caça começaram a serem formados para procurar os últimos demônios que habitavam a terra.
E com isso, a terra sobreviveu ao pior momento da sua existência. A paz momentânea havia voltado.
As pequenas guerras internas voltaram naturalmente com o passar dos anos, nações que achavam que mereciam mais terra por terem colaborado mais na guerra.
E com isso, se passaram 656 anos... E cá estou eu, em 1296, 8° era...
Autor(a): myamoto
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo