Fanfics Brasil - 18° Capítulo - Besame Sin Medo

Fanfic: - Besame Sin Medo | Tema: Vondy


Capítulo: 18° Capítulo

233 visualizações Denunciar


Xxx : Oi - O rapaz respondeu. Ele era loiro, alto e forte. Ele sorria, mostrando a sua fileira de dentes incrivelmente brancos.


Maite : Sou Maite. - Ela estendeu a mão, oferecendo para que ele a apertasse. Mas em um gesto surpresa, ele depositou um beijo delicado na mão da morena.


Xxx : Sou o William, mas pode me chamar de Will.


Maite sorriu contente.


Maite : É novato ? - Amém que ela seja, amém que seja - repetia sem parar.


Will : Sim, sim eu sou. Vou estudar Bioquimica. E eu estou atrasado, a gente se vê na segunda ?


Maite : Com certeza. 


Ele sai e Maite suspira. Que pedaço de mal caminho. Mordeu os lábios e seguiu de volta para o quarto.


Belinda acordou por volta das sete da manhã, se espreguiçando na cama. Levantou e escovou os dentes, fez sua higiene matinal e tomou banho. Colocou uma bata roxa e um short jeans, e foi cuidar de seus " cabelos perfeitos ".


Dulce acordou logo após e fez praticamente o mesmo. Colocou um vestidinho azul escuro com flores vermelhas, e depois colocou umas poucas roupas em uma malinha pequena.


Dulce : Belinda, pode me emprestar o gloss ? Não acho o meu ...


Belinda : Hahaha, meu bem, nunca que o MEU gloss vai encostar nessa boca sua que eu nem sei onde que você passa.


Dulce ficou ofendida. O que ela estava insinuando?


Dulce : Você está me chamando de que mesmo, Belinda ?


Belinda : De nada, NADA. Agora sai da minha frente - Empurrou Dulce e saiu. 


( À tarde, na casa de Dulce )


Annie e Dul estavam assistindo um filme no quarto que as duas compartilhavam na nova casa, quando a pipoca acaba e elas decidem ir fazer mais. Descem as escadas e encontram um estilista com Marichelo e Blanca.


Dulce : Uau, que chique. Posso saber onde vamos? - Pergunta, sentando no sofá com Annie.


Blanca : Vamos a uma festa de bodas, querida. 


Annie : Legal, de quem ?


Mari : Um novo sócio do Fernando. Ele pediu que todas fôssemos muito bem arrumadas pois é uma festa da mais alta sociedade.


Dul e Annie se entreolharam. Adoravam festas, principalmente a parte de escolher a roupa. Sorriram e subiram de volta para o quarto. Estavam decididas a fazerem os próprios vestidos, no ateliê particular delas. Sorriram e começaram a escolher os tecidos.


Annie : Acha que alguém conhecido vai ? - Pergunta.


Dulce : Não tenho a menor ideia. Alguem da faculdade talvez ? - Annie escolheu Cetim Coral e deu de ombros.


Annie : Pode ser. Dul, você realmente descartou a ideia de der lider de torcida ? - Perguntou, esperançosa. Dul era uma excelente dançarina, e ela adoraria der uma cheerleader.


Dulce : Sim, Annie - suspirou - Com que cara eu vou olhar para a Belinda todos os dias ? De jeito nenhum, eu odeio ela.


Annie : Ah Dul, por favor. Que mal tem apenas dançar pra uns meninos delicinhas ? Nada de mais - Dá de ombros e liga a máquina de costura.


No fundo, Dul sabia que Annie tinha razão. Ela não era toda burra.


Christopher e Maite chegaram em casa as cinco da tarde depois de passar o dia na casa de Poncho.


Ucker : Papai !!! - Feliz, abraça forte o pai.


Victor : Ei seu pirralho, que saudades. E você, pequena ? - Abraçou Maite, que sorriu.


Alexandra : Que gritaria é essa aqui ? - Desce as escadas fazendo escandâlo.


Ucker : Nada de mais, Alex.


Alexandra : Para você é MÃE, Christopher. Ouviu? MÃE.


Ucker rolou os olhos. Tanto faz. 


Victor : Venham filhos, quero mostrar algo para vocês - E saiu com os dois, deixando Alex no patamar da escada. 


Claro que havia dado um golpe em Victor. E esde idiota caiu como um pato. O plano deu tão certo que os dois comemorariam, no dia seguinte, 20 anos de casamento. Sorriu safada e subiu para seu quarto.


 


Comentem Mais para que eu poste mais tarde, certo? Necessito de coments e favoritações, me ajudem por favor meninas *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lumaoliv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Victor levou os filhos para o quintal, onde apresentou seu mais novo brinquedinho, uma lancha branca e azul linda, que ambos ficaram apaixonados. Victor : E ai, o que acharam ? Maite : Uau pai, muito legal ! - Sorriu. Ucker : Impressionante - Sorriu com os olhos brilhando, amava esses brinquedos do pai. Victor : Semana que vem podemos dar uma volta, que tal ? Ucker : S& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellen_savinon Postado em 25/04/2015 - 00:55:05

    Continua postando amei essa fanfic..

  • hellen_savinon Postado em 23/04/2015 - 02:13:56

    Cont..

  • kathleen_ Postado em 10/02/2015 - 10:34:01

    OII eu tbm ta dificil ....demanhã eu durmo hehe e de tarde to estudando, mas vou acordar um pouco mais cedo pra vim comentar :).....Essa lisbelle vai atrapalhar e o ricardo tbm....AHHHHHH nao creo casal vondy mais separados do que nunca :( Luma da uma brechinha e faz eles pelo menos dizer um OI pleaseeee CONTINUAAA

  • dessaya Postado em 21/01/2015 - 23:45:54

    aiiinnnn luma desculpe kkk eu sumi por que estou sem tempo para ler , e quando eu leio eu nao esto lagada e nao comento , mas estou aqui hein , continua <3

  • dessaya Postado em 21/01/2015 - 23:40:52

    aiiinnn sumi mas estou de volta kkkk desculpe , posta mais

  • kathleen_ Postado em 19/01/2015 - 01:15:43

    Claro já enviei pra umas 30 haha . O que uma dor de cotovelo faz né? É isso aí dulce vai com tudo e acaba com a bevaca ops. .. POSTAAA

  • kathleen_ Postado em 16/01/2015 - 19:15:29

    AHHH VACAAAA belinda e Alexandra são farinha do mesmo saco: p falsas Aff...tô apertando o teclado com tanta força que daqui a pouco quebra...nojentas , peruas , vacas. .deu uma aliviada Haha todos contra VONDY :( POSTAAA

  • kathleen_ Postado em 16/01/2015 - 12:02:13

    Ui ui a perua Alexandra já deu primeiro sinal de vida Aff. .continua diva vc sabe que eu adoro sua web:p Haha apresentando as línguas , essa foi demais :D

  • sher_vondy Postado em 13/01/2015 - 18:03:48

    Não era nova, mas a primeira vez que comento, mesmo assim obrigada :) Só falta Belinda dizer que ta gravida, aí eu entro na web e mato

  • kathleen_ Postado em 13/01/2015 - 16:36:28

    I love you Chaverroni *--* Essa bodas vai dar o que falar.. Já tô odiando ainda mais Alexandra. Parece que a dulce não vai ter a sorte de ter uma sogra legal haha..postaaaa




Nossas redes sociais