Fanfics Brasil - 22° Capítulo - Besame Sin Medo

Fanfic: - Besame Sin Medo | Tema: Vondy


Capítulo: 22° Capítulo

1 visualizações Denunciar


Ucker se aproximou com a irmã do local onde seu pai agora conversava com um homem, mais ou menos da mesma idade. O homem estava acompanhado de uma senhora muito bonita mesmo, uma senhora não, que dessem um tiro em seu pé se a mulher tivesse mais que 38 anos ! Sorriu educado e ai seu pai notou a presença dos filhos.

Victor : Fernando, essa é Maite, minha filha mais nova - sorriu coruja - E esse é o meu rapaz, Christopher - Disse orgulhoso.

Ucker analizou o casal em sua frente. Podia parecer estranho, mas a senhora lhe lembrava muito um certo alguém. Sim, tinha uns belos traços, cabelos negros como os de Maite, pele num branco lindo e os olhos .. os olhos numa cor de chocolate que ele só havia visto antes em um lugar ...

Dulce : Mamãe, perdão, eu e Annie nos entretemos com um ami ... - Era ela ! Era Dul ! Claro, Dulce é com certeza a cópia fiel da mãe, são idênticas ! Sorriu feliz ao observar a ruiva se explicar para a mãe, provavelmente o motivo do atrazo.

Belinda estava furiosa com Ucker. Era impossivel localizá-lo naquela festa enorme. Se ele havia achado que tinha se livrado da morena estava redondamente enganado ! Belinda tinha uma aliada imbativel ao seu favor, e iria aproveitar isso muito, muito bem.

Alexandra : Então Belinda, o que posso fazer por você ?

Alexandra adorava Belinda. Ela era excepcional nora, sempre a mimando e elas eram muito parecidas, eram peruas e fúteis mesmo, fod/a-se quem achava errado. 

Belinda : É o seguinte, Alê ... o Ucker terminou comigo.

As palavras chegaram nos ouvidos de Alexandra, mas ela não as processou. Não podia ser, Christopher não seria tão irresponsável ao ponto de terminar com o maior sócio do seu pai.

Alexandra : Me explica essa história direitinho, Belinda.

Belinda contou todo o acontecimento no apartamento para Alexandra que ouvia tudo em estado de choque. Isso só poderia ser macumba pra cima dela !

Alexandra : Minha filha, fique por perto, que eu vou dar um jeito nisso. Christopher não pode e não vai fazer isso conosco, pode apostar !

A morena sorriu satisfeita. Sabia que Alexandra faria de tudo e mais um pouco para que ela e Ucker ficassem juntos, afinal, elas pensavam igualmente e da mesma forma.

Dulce estava uma pilha de nervos. Era simplesmente impressionante como Annie conseguia ser insuportável as vezes, quando via alguém conhecido então ? Ficava muito louca, e isso lhe custou dez minutos de atrazo, viria sermão ali na certa ! Tentou de todas as formas ser o mais educada possivel se explicando a mãe o que havia acontecido. Ok, não estava se saindo muito bem por conta da afobação, mas tentava né. 

Fernando : Dulce minha querida, não seja tão mal educada. Não vai falar com o Sr. Uckermann?

A ruiva gelou ao ouvir aquele sobrenome. Sua mirada que estava voltada para sua mãe rapidamente analizou quem estava a frente dela e ficou instantaneamente mais vermelha que um tomate. Em plena sua frente estavam, Chistopher e Maite, e um senhor que deveria ser pai deles.

Oh que ótimo, estava parecendo uma louca se explicando a mãe, a vergonha que estava sentindo era monstruosa. Ucker, só estampava em seu rosto aquele seu perfeito sorrisinho de lado, enquanto por dentro dava cambalhotas observando a filha do sócio do seu pai.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lumaoliv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce tratou de se recompor. Por sorte, ninguém havia percebido como havia ficado avoada perto de Christopher. Dulce : Olá senhor Uckermann, é uma honra poder comparecer a sua tão magnifica festa - Ucker deu uma risadinha. Dulce sabia se comportar, quem diria. - Olá Christopher, oi Mai - Deu um beijinho nas duas bochechas da amiga. - Se n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellen_savinon Postado em 25/04/2015 - 00:55:05

    Continua postando amei essa fanfic..

  • hellen_savinon Postado em 23/04/2015 - 02:13:56

    Cont..

  • kathleen_ Postado em 10/02/2015 - 10:34:01

    OII eu tbm ta dificil ....demanhã eu durmo hehe e de tarde to estudando, mas vou acordar um pouco mais cedo pra vim comentar :).....Essa lisbelle vai atrapalhar e o ricardo tbm....AHHHHHH nao creo casal vondy mais separados do que nunca :( Luma da uma brechinha e faz eles pelo menos dizer um OI pleaseeee CONTINUAAA

  • dessaya Postado em 21/01/2015 - 23:45:54

    aiiinnnn luma desculpe kkk eu sumi por que estou sem tempo para ler , e quando eu leio eu nao esto lagada e nao comento , mas estou aqui hein , continua <3

  • dessaya Postado em 21/01/2015 - 23:40:52

    aiiinnn sumi mas estou de volta kkkk desculpe , posta mais

  • kathleen_ Postado em 19/01/2015 - 01:15:43

    Claro já enviei pra umas 30 haha . O que uma dor de cotovelo faz né? É isso aí dulce vai com tudo e acaba com a bevaca ops. .. POSTAAA

  • kathleen_ Postado em 16/01/2015 - 19:15:29

    AHHH VACAAAA belinda e Alexandra são farinha do mesmo saco: p falsas Aff...tô apertando o teclado com tanta força que daqui a pouco quebra...nojentas , peruas , vacas. .deu uma aliviada Haha todos contra VONDY :( POSTAAA

  • kathleen_ Postado em 16/01/2015 - 12:02:13

    Ui ui a perua Alexandra já deu primeiro sinal de vida Aff. .continua diva vc sabe que eu adoro sua web:p Haha apresentando as línguas , essa foi demais :D

  • sher_vondy Postado em 13/01/2015 - 18:03:48

    Não era nova, mas a primeira vez que comento, mesmo assim obrigada :) Só falta Belinda dizer que ta gravida, aí eu entro na web e mato

  • kathleen_ Postado em 13/01/2015 - 16:36:28

    I love you Chaverroni *--* Essa bodas vai dar o que falar.. Já tô odiando ainda mais Alexandra. Parece que a dulce não vai ter a sorte de ter uma sogra legal haha..postaaaa




Nossas redes sociais