Fanfics Brasil - 25° Capítulo - Besame Sin Medo

Fanfic: - Besame Sin Medo | Tema: Vondy


Capítulo: 25° Capítulo

1 visualizações Denunciar


Anahi : Para tudo - sorriu - você gosta do Chris em segredo ! - pulou e bateu palminhas.

Maite : Se você não parar de gritar não vai ser mais segredo - rolou os olhos - Ok, eu admito que acho ele super gente fina, mas Annie ! Eu conheci um gato ! - Annie claro, ficou interessada, e Mai começou a contar como havia conhecido William.

 

Dulce andava avoada pelo corredor, observando as pinturas e tudo ao seu redor. Sentiu una grossa mão lhe puxar para um quarto e sentiu seu corpo gelar.

Dulce : Quem .... quem é você? - Falou, apavorada.

Xxx : Não tenha medo, sou eu - a tal criatura veio para a unica luz do quarto, que vinha d eum abajur, e se revelou.

Dulce : Idiota - Sorriu.

Ucker : Eu tento né - Sorriu de lado. 

A ruiva não soube o que dizer, ficou ali, paralizada, uau, ele parecia ainda mais estuprável quando estavam daquele jeito, sozinhos.

Ucker : Sua mãe não parou de me fazer perguntas - Sorriu e sentou na cama.

Dulce : O que ela te perguntou ? - Receosa.

O loiro pareceu pensar e observou a pequena criatura ruiva andar o quarto e se sentar na sua frente na minuscula cama de solteiro do cômodo.

Ucker : Nossa, sabe que eu nem lembro - Se fez de desintendido

Dulce : E o que eu preciso fazer para que você lembre ? - Perguntou, provocante. 

Ucker : Não muita coisa - Sorriu ao ver a ruiva indo em sua direção. Puxou ela para si e os dois se fitaram longamente.

Dulce suspirou e tratou logo de selar seus lábios nos de Ucker, sentiu novamente as fofas borboletas em seu estômago e passou a deixar que ele conduzisse o beijo, um beijo calmo e delicado onde as linguas de ambos procuravam dar o máximo de si.

Dul parou o beijo bruscamente e o empurrou, fazendo o mesmo cair na cama.

Ucker : O que aconteceu ? - Se sentou novamente.

Dulce : Você terminou com a Belinda? - Ele não respondeu - Terminou, Ucker ?

O loiro sorriu amplamente e voltou a beijá-la lentamente, e depois parou o beijo com selinhos.

Ucker : Claro que eu terminei com ela, princesa - Beijou novamente a garota, que começou a sentir seus pelos se arrepiarem com o toque do loiro. Ela lentamente tirou o paletó e a gravata dele, que sorriu safado.

Dulce : Eu não vou transar com você - Beijou o pescoço dele.

Ucker : Mas não me provoque - A puxou e ficaram cara a cara por um tempo, mas nada que os impedisse de começarem a se beijar novamente.

Alexandra : Pois é, querida - sorriu falsamente para Blanca - sabia que o meu Christopher tem uma belissima namorada?

Blanca gelou e ficou confusa. Não podia ser ! Aquele belo rapaz e que parecia olhar sua filha tão apaixonadamente tinha namorada ? Alexandra olhou para os lados em busca de Belinda, mas nada daquela idiota aparecer. Enquanto a mãe de Dulce simplesmente não conseguia entender o que se passava na cabecinha daquele rapaz. Talvez estivesse com essa tal moça por inervenção da sua mãe, o que ela achou bem provável. Alexandra era louca !

Belinda sorriu vitoriosa. Depois de seguir Ucker e ver que entrou em um quarto com Dulce, pegou um colirio de sua bolsa e passou mais do que devia, começou a chorar exageradamente e correu para onde estava a sogra.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lumaoliv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda : Alê ! Não sabe o que aconteceu - Se pôs a chorar dramaticamente enquanto Blanca a observava. Então era essa a tal namorada do Uckermann?  Alexandra : O que aconteceu, querida ? Belinda : O Ucker ! Ele, ele saiu e eu fui atrás dele para conversar, mas eu o vi entrar em um quarto com uma ruiva o puxando Alê - os quatro ar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellen_savinon Postado em 25/04/2015 - 00:55:05

    Continua postando amei essa fanfic..

  • hellen_savinon Postado em 23/04/2015 - 02:13:56

    Cont..

  • kathleen_ Postado em 10/02/2015 - 10:34:01

    OII eu tbm ta dificil ....demanhã eu durmo hehe e de tarde to estudando, mas vou acordar um pouco mais cedo pra vim comentar :).....Essa lisbelle vai atrapalhar e o ricardo tbm....AHHHHHH nao creo casal vondy mais separados do que nunca :( Luma da uma brechinha e faz eles pelo menos dizer um OI pleaseeee CONTINUAAA

  • dessaya Postado em 21/01/2015 - 23:45:54

    aiiinnnn luma desculpe kkk eu sumi por que estou sem tempo para ler , e quando eu leio eu nao esto lagada e nao comento , mas estou aqui hein , continua <3

  • dessaya Postado em 21/01/2015 - 23:40:52

    aiiinnn sumi mas estou de volta kkkk desculpe , posta mais

  • kathleen_ Postado em 19/01/2015 - 01:15:43

    Claro já enviei pra umas 30 haha . O que uma dor de cotovelo faz né? É isso aí dulce vai com tudo e acaba com a bevaca ops. .. POSTAAA

  • kathleen_ Postado em 16/01/2015 - 19:15:29

    AHHH VACAAAA belinda e Alexandra são farinha do mesmo saco: p falsas Aff...tô apertando o teclado com tanta força que daqui a pouco quebra...nojentas , peruas , vacas. .deu uma aliviada Haha todos contra VONDY :( POSTAAA

  • kathleen_ Postado em 16/01/2015 - 12:02:13

    Ui ui a perua Alexandra já deu primeiro sinal de vida Aff. .continua diva vc sabe que eu adoro sua web:p Haha apresentando as línguas , essa foi demais :D

  • sher_vondy Postado em 13/01/2015 - 18:03:48

    Não era nova, mas a primeira vez que comento, mesmo assim obrigada :) Só falta Belinda dizer que ta gravida, aí eu entro na web e mato

  • kathleen_ Postado em 13/01/2015 - 16:36:28

    I love you Chaverroni *--* Essa bodas vai dar o que falar.. Já tô odiando ainda mais Alexandra. Parece que a dulce não vai ter a sorte de ter uma sogra legal haha..postaaaa




Nossas redes sociais