Fanfics Brasil - 29° Capítulo - Besame Sin Medo

Fanfic: - Besame Sin Medo | Tema: Vondy


Capítulo: 29° Capítulo

308 visualizações Denunciar


Ucker : Eu terminei com a Belinda. Sério, terminei mesmo. É mentira, eu tenho certeza que a mamãe nem viu aquela fresca hoje - Rolou os olhos.

Victor : Christopher ! Já conversarmos sobre você ficar acusando sua mãe de tudo - paciente.

Ucker : O que você quer que eu faça?

Victor : Não se aproxime mais dessa menina na faculdade, ouviu ?

Ucker : Só pode estar de brincadeira né - Sem acreditar.

Victor : Não. Eu não estou de brincadeira, Ucker. Não acho que Maite nem aquela outra loirinha vá deixar você falar com a ... a ...

Ucker : Dulce.

Victor : É, a Dulce. Mas por via das dúvidas, não tente falar com ela. Estamos entedidos?

Ucker deu de ombros. O pai bagunçou o pouco o loiro cabelo do filho e depois saiu do quarto.

Dulce chegou em casa cansada mentalmente e emocionalmente. Sorriu fraco ao entrar no quarto com Anahi.

Anahi : Dul ... tá tudo bem ? - Sentou ao lado da amiga na cama da mesma.

Dulce : Mais ou menos. - Timida - Eu morro de vergonha de falar isso sabe, mas eu pensei que ele gostasse mesmo de mim - Suspirou - Eu sou uma idiota mesmo.

Anahi : Todos eles são assim - Se lembrando de Poncho.

Dulce : Eu vou tomar um banho, afinal amanhã tem aula né - Levantou, pegou seu roupão e entrou no banheiro.

Ela se despiu e começou primeiro a tirar a maquiagem com um demaquilante e depois passar um creme para não sobrar nenhum resquício de maquiagem. Ligou a torneira para encher a banheira e jogou uns óleos de banho e sentou no vaso sanitário para esperar encher de água. Quando o fez, ela entrou na banheira e se afundou até o pescoço.

O que Christopher fez com ela foi infantil e imaturo, ele não tinha o direito de machucá-la daquela forma. Era simplesmente patético.

( No Dia Seguinte ... )

Esse tipo de coisa acontece - Era o que Dul repetia mentalmente enquanto se arrumava para voltar à faculdade. Passou o o pente uma, duas, três vezes pelo cabelo. Não tinha jeito, parecia que iria ficar daquela forma. De dentro do closet ela olhava no enorme espelho do mesmo a própria roupa, já havia trocado dez vezes mas nunca parecia ... bom ! Se bem que - ela pensou - não tem pra que eu ficar bonita. Por fim, decidiu não se trocar mais. Afinal, Anahi já tinha terminado a tempos e apostava o quanto que fosse que estava atrasada. Mesmo que não estivesse bom, a saia longa azul escuro com o cropped de mesma cor e a rasteira amarela serviriam. Seu cabelo estava num péssimo dia, então, pelo menos para ela, a decisão de amarrar tudo em um rabo de cavalo pareceu correta. Buscou una livros que trouxe para casa e desceu as escadas correndo, atropelado tudo que viu pela frente. 

Dulce : Oi - Sorriu amarelo para Annie, a loira a fuzilava com o olhar.

Anahi : Já pro carro, Dulce Maria - apontou a porta.

Dul abaixou a cabeça e sorriu baixinho. Annie estava uma fera. Olhou no grande relógio da sala e se espantou. Uau, não é sempre que se atrasa uma hora para chegar a faculdade, tchau, tchau, primeira e segunda aulas!

 

Christopher olhava ao redor, impaciente. Maldita aula obrigatória de inglês, queria matar o responsável por aquela merda. Mas talvez nem isso fosse o pior. Talvez, o pior fosse se lembrar do que aconteceu depois que Dulce foi embora no dia anterior.

Ele estava morrendo por dentro, como pode Maite estar tão indiferente com o próprio irmão, a tal ponto de nem falar com ele durante todo o tempo do caminho de casa a escola ? " É uma fase " seu pai disse. Fase o car/ai, Maite nunca o perdoaria.

Amaldiçoou o dia no qual se deixou sentar no banco ao lado de Belinda, e já não poder trocá-lo. Se a chata da professora Lourdes não estivesse ali, já teria esganado aquela vad/ia a muito tempo.

 

Ok, podem tentar me matar, sei que passei um tempo absurdo sem postar 😕 Mas foi porque eu estava viajando pessoal, peço perdão e não me abandonem ! Eplo contrário, comentem mais 💞 Obrigada pelas 21 favoritações amores.

 

Dessaya : Oi amoooor 😍 Estava sentindo sua falta, muito kkkk Manerei os palavrões ,viu ? U.u Eu te perdoo, até porque também sumi ! Continue comentando, beijos !

 

Kathleen_: Moça kkkkkkk Obrigadinha minha flor, rio muito com seus coment@rios, comente mais. Alexandra não presta, já ficou bem claro né.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lumaoliv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda : Minha sogrinha é ótima, não é Ucker ? - Ironizou. Ucker : Ela não é mais sua sogra, será que você não entende? Lourdes : Ei ? Parem de conversar já ! Ucker se calou contra a própria vontade. Na verdade, sua vontade atual estava dividida : Beijar Dulce e matar Belinda. No momento, ambas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellen_savinon Postado em 25/04/2015 - 00:55:05

    Continua postando amei essa fanfic..

  • hellen_savinon Postado em 23/04/2015 - 02:13:56

    Cont..

  • kathleen_ Postado em 10/02/2015 - 10:34:01

    OII eu tbm ta dificil ....demanhã eu durmo hehe e de tarde to estudando, mas vou acordar um pouco mais cedo pra vim comentar :).....Essa lisbelle vai atrapalhar e o ricardo tbm....AHHHHHH nao creo casal vondy mais separados do que nunca :( Luma da uma brechinha e faz eles pelo menos dizer um OI pleaseeee CONTINUAAA

  • dessaya Postado em 21/01/2015 - 23:45:54

    aiiinnnn luma desculpe kkk eu sumi por que estou sem tempo para ler , e quando eu leio eu nao esto lagada e nao comento , mas estou aqui hein , continua <3

  • dessaya Postado em 21/01/2015 - 23:40:52

    aiiinnn sumi mas estou de volta kkkk desculpe , posta mais

  • kathleen_ Postado em 19/01/2015 - 01:15:43

    Claro já enviei pra umas 30 haha . O que uma dor de cotovelo faz né? É isso aí dulce vai com tudo e acaba com a bevaca ops. .. POSTAAA

  • kathleen_ Postado em 16/01/2015 - 19:15:29

    AHHH VACAAAA belinda e Alexandra são farinha do mesmo saco: p falsas Aff...tô apertando o teclado com tanta força que daqui a pouco quebra...nojentas , peruas , vacas. .deu uma aliviada Haha todos contra VONDY :( POSTAAA

  • kathleen_ Postado em 16/01/2015 - 12:02:13

    Ui ui a perua Alexandra já deu primeiro sinal de vida Aff. .continua diva vc sabe que eu adoro sua web:p Haha apresentando as línguas , essa foi demais :D

  • sher_vondy Postado em 13/01/2015 - 18:03:48

    Não era nova, mas a primeira vez que comento, mesmo assim obrigada :) Só falta Belinda dizer que ta gravida, aí eu entro na web e mato

  • kathleen_ Postado em 13/01/2015 - 16:36:28

    I love you Chaverroni *--* Essa bodas vai dar o que falar.. Já tô odiando ainda mais Alexandra. Parece que a dulce não vai ter a sorte de ter uma sogra legal haha..postaaaa




Nossas redes sociais