Fanfics Brasil - 3° Capitulo - Besame Sin Medo

Fanfic: - Besame Sin Medo | Tema: Vondy


Capítulo: 3° Capitulo

175 visualizações Denunciar


Dulce estava aflita pela forma como Lucas dirigia. O limite de velocidade da rodovia ser sessenta quilômetros por hora, não justifica ele estar a cento e cinquenta.


 


Dulce : Lucas, sei que essa noite não foi das melhores ... mas sério desculpa se eu fui a culpada por isso. Eu queria muito, mas não consigo passar muito tempo num ambiente como aquele. Tinha pessoas drogadas, isso não é legal.


Lucas : Tudo bem, Dulce. O erro foi meu, em achar que você era madura o suficiente para frequentar esse tipo de local.


 


Dulce sentiu um certo incômodo. Mas ficou na sua. Foi totalmente prga desprevinida, quando Lucas freia o carro bruscamente e a beija. Ela mal podia acreditar. Ele tinha fumado. Sentiu um desespero, quando as mãos de Lucas começaram a percorrer suas coxas. Ele subia em direção aos seus seios. 


Sentiu um calafrio e o medo lhe percorrer. 


Empurrou Lucas, que caiu de volta no próprio assento.


 


Lucas : O que foi ?


Dulce : Eu deixei bem claro, Lucas, que isso era um encontro de amigos! Eu não vou ficar com você ! - berrou - agora pode, por favir, me deixar na minha casa ?


 


Lucas bufou e voltou a ligar o carro. Essa Dulce era muito criança mesmo, além de não querer ficar num lugar super f.oda como a boate, ainda não ia transar com ele ? Que guria mais idiota e infantil !


Chegaram na casa de Dulce depois de longos e tensos 35 minutos. Ela saiu do quarto sem se despedir e entrou na casa com suas chaves. Olhou no relógio da sala e reparou que, nessa trágica noite, gastou desnecessariamente duas horas e meia. Tudo estava desligado, todos estavam dormindo e descansando para a viagem. Subiu para seu quarto, entrando no mesmo e não encontrando Annie.


 


Dulce : Annie ? - falou, procurando a amiga


Annie : Tô no banho, Dul - Gritou do banheiro do quarto. - Como foi o encontro ? - Saiu enrolada no roupão rosa.


Dulce : Um inferno, amiga. Dá pra crer que o idiota me levou numa boate para maiores ? - Annie arregalou os olhos azuis esverdeados - não Annie, isso é de longe o melhor. O lugar é a uma hora daqui, o caminho é super esquisito e o mané ainda queria transar comigo!


Anahi : Bem, eu te avisei para não ir - indo até o closet e vestindo uma calcinha rosa, e logo depois um vestidinho de dormir amarelo.


Dulce : Foi sim. E novamente eu me ferro por não te escutar. - Annie sorriu - Bem, eu tenho que terminar de arrumar as malas.


Anahi : Eu vou dormir um pouco, se importa ? - a ruiva negou - boa noite amiga. - deu um beijinho na bochecha dela e se jogou em baixo do edredom.


 


Dulce sorriu sozinha. O que faria sem Anahi ? Nada. Sua vida seria um completo vazio, sem sentido algum. Foi para seu closet e sacou sua mala quase cheia. Olhou em volta e recolheu as poucas roupas que havia sobrado. Apesar dos pesares, sentiria falta dali. E não falava só da casa, mas também dos amigos que ali fizera. Da faculdade, de tudo. Iria começar tudo em Nova Iorque, onde as coisas eram diferentes. Deixou duas lágrimas cairem, e por fim fechou sua mala. Desligou o interruptor do closet e saiu dali, jogando sua mala perto das outras e entrou no banheiro.


 


Christopher acordou de bom humor, tinha dormido super bem e tranquilo. Levantou e viu seus melhores amigos jogados nas camas, dormindo que roncavam.


 


Ucker : Bora acordando, macacada ! - Berrou, fazendo Christian levantar num pulo e Poncho resmungar e jogar um travisseiro nele.


Christian : Ai, filho da p.uta ! Tem coisa melhor pra fazer do que assustar os outros assim não ? E ainda fica rindo igual uma gazela num colapso.


Ucker : Na boa, a cara de vocês não tem preço mano ! Eu vou tomar um banho, trata de acordar esse marica logo! - pegou sua toalaha e entrou no banheiro, ainda rindo.


Poncho : É hoje que as novatas chegam né ? - Christian assentiu, com um sorriso malicioso - Uhuuuul !


Christian : Ihhhh ! Rapidinho acordou, né via.do?


 


Maite saia do closet, vestindo sua calça jeans, sua regata branca e seu casaco se couro verde escuro, acompanhando sua sapatilha preta. 


 


Maite : Tá demorando, Belinda ! - reclamou da cunhada, que não saia do banho.


Belinda : Tenho que me lavar bem, cunhadinha, vê se relaxa ! - gritou do banheiro. - Maite negou com a cabeça e ouviu batidinhas na porta


Maite : Oi ! Vocês devem ser Anahi e Dulce María, certo ? - sorriu amável


Dulce : Somos sim ! E você é a Belinda, certo ?


Maite : Não, a Belinda tá no banho. Sou Maite, prazer - apertou a mão da ruiva.


Dulce : Prazer, Dulce.


Maite : Então você é a Anahi - apertou a mão da loira


Anahi : Pode me chamar de Annie - sorriu, contente. Ao menos tinham feito uma amiga na nova faculdade.


Maite : Entrem, por favor! Aquelas duas camas são de vocês. Então, estão fazendo que curso ?


Anahi : Moda - com seus olhos brilhando. Ela era uma design nata.


Dulce : Artes cênicas. Eu sou apaixonada por tudo que tenha a ver com atuar, teatro, cinema ... - Suspirando, se dar bem nessa área era seu sonho.


Maite : Bem, eu também literatura inglesa - sorriu - acho que temos aulas juntas ... vocês estão com seu horário ai? - elas assentiram e entregaram a folha plastificada. - Hum .... ah sim, temos hoje a primeira aula juntas, de inglês. E hoje também eu tenho uma aula com você Dulce, de teatro. - As três sorriram.


Belinda : Maite !? Quem são vocês ?


Maite : Nossas colegas de quarto, Belinda. Eu te disse isso ontem, quando você estava escovando o cabelo pela milionésima vez.


 


Anahi e Dulce se entreolharam, Belinda parecia muito fútil.


 


Belinda: Bem, eu vou me trocar e vou demorar. Por isso não precisa me esperar, cunhadinha. Melhor ir tomar café com, com .... essas ai. - entrou no closet e bateu a porta com força. Maite sorriu sem graça.


Maite : Vamos ? - as três se levantaram e sairam do quarto, rumo a cantina.


 


Bem meninas, espero que estejam gostando da fanfic, estou fazendo com muita dedicação. Espero também que comentem, favoritem e divulguem, estou aberta a opiniões e logo logo começarei a responder vossos comentários. Me encantaria postar mais hoje, o que acham ? ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lumaoliv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava tomando café junto dos amigos do time. Poncho : Ei, seu vea.do - falou, tomando um gole do café - o técnico avisou que tem treino hoje, no sábado vai ser o primeiro jogo, contra os esquilos. - Christopher bufou. Odiava aqueles esquilos. Ucker : Tudo bem, eu tô achando mesmo que a gente tem que treinar. Da ultima vez, ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellen_savinon Postado em 25/04/2015 - 00:55:05

    Continua postando amei essa fanfic..

  • hellen_savinon Postado em 23/04/2015 - 02:13:56

    Cont..

  • kathleen_ Postado em 10/02/2015 - 10:34:01

    OII eu tbm ta dificil ....demanhã eu durmo hehe e de tarde to estudando, mas vou acordar um pouco mais cedo pra vim comentar :).....Essa lisbelle vai atrapalhar e o ricardo tbm....AHHHHHH nao creo casal vondy mais separados do que nunca :( Luma da uma brechinha e faz eles pelo menos dizer um OI pleaseeee CONTINUAAA

  • dessaya Postado em 21/01/2015 - 23:45:54

    aiiinnnn luma desculpe kkk eu sumi por que estou sem tempo para ler , e quando eu leio eu nao esto lagada e nao comento , mas estou aqui hein , continua <3

  • dessaya Postado em 21/01/2015 - 23:40:52

    aiiinnn sumi mas estou de volta kkkk desculpe , posta mais

  • kathleen_ Postado em 19/01/2015 - 01:15:43

    Claro já enviei pra umas 30 haha . O que uma dor de cotovelo faz né? É isso aí dulce vai com tudo e acaba com a bevaca ops. .. POSTAAA

  • kathleen_ Postado em 16/01/2015 - 19:15:29

    AHHH VACAAAA belinda e Alexandra são farinha do mesmo saco: p falsas Aff...tô apertando o teclado com tanta força que daqui a pouco quebra...nojentas , peruas , vacas. .deu uma aliviada Haha todos contra VONDY :( POSTAAA

  • kathleen_ Postado em 16/01/2015 - 12:02:13

    Ui ui a perua Alexandra já deu primeiro sinal de vida Aff. .continua diva vc sabe que eu adoro sua web:p Haha apresentando as línguas , essa foi demais :D

  • sher_vondy Postado em 13/01/2015 - 18:03:48

    Não era nova, mas a primeira vez que comento, mesmo assim obrigada :) Só falta Belinda dizer que ta gravida, aí eu entro na web e mato

  • kathleen_ Postado em 13/01/2015 - 16:36:28

    I love you Chaverroni *--* Essa bodas vai dar o que falar.. Já tô odiando ainda mais Alexandra. Parece que a dulce não vai ter a sorte de ter uma sogra legal haha..postaaaa




Nossas redes sociais