Fanfics Brasil - 8° Capítulo - Besame Sin Medo

Fanfic: - Besame Sin Medo | Tema: Vondy


Capítulo: 8° Capítulo

192 visualizações Denunciar


Ucker : O que ?


Maite : O que você ouviu, Christopher. Você trai a Belinda ?


Poncho : Bem, acho melhor nós sairmos e ...


Maite : Parados. Ninguém sai desse quarto.


Ucker : Não Mai, eu não traio a Belinda - Diz, depois deu um momento de silêncio. Maite fica calada e cerra os olhos, depois os fecha e suspira.


Maite : Porque você faz isso, Ucker ?


Ucker : Mas eu acabei de dizer que não traio a Belinda.


Maite : Mentira descarada. Christopher, como você pode ser tão cachorro ? - Ele abaixa a cabeça - A Belinda é uma fútil, mas não merece ser corna. Me prometa, Christopher Uckermann, que vai terminar com ela.


Christopher fica calado, não esboça nenhuma emoção.


Maite : Christopher - Diz, irritada.


Ucker : Ok, Maite. Eu vou terminar com Belinda. Apenas, me dê um tempo ok?


Maite : Tudo bem. - Ele fica calado, de cabeça baixa - Vem aqui, moleque. - e puxa o loiro para um abraço apertado - sabe que faço isso porque te amo, né ?


Ucker : Sei, morena - Dá um beijinho na testa da irmã, que vai embora logo após.


Poncho : Car/alho ... que cena linda ! - Fazendo voz de gay.


Christian : Não chora, amiga - abraçando Poncho.


Ucker : Vão dar o c/u, bichinhas afetadas. - Deitando de bruços na cama, e agarrando num sono profundo.


( No dia seguinte ... )


Poncho é o primeiro a acordar no quarto. Entra no banho, escova os dentes, põe a calça preta, a camiseta branca e o casaco do time e se perfuma. 


Poncho : Ei seus veados, dá pra acordar ou tá dificil ? - Sem resposta - Ucker seu veado - joga uma almofada no loiro, que senta na cama esfregando os olhos.


Ucker : ai, filho da pu/ta - resmunga - que por/ra foi essa ?


Poncho : É sexta-feira, irmãozinho. Tem aula cedo ! Acorda esse veado ai também, que eu tenho que dar uma palavrinha com uma certa loirinha ai.- Sai, confiante.


Ucker : Que retardado - nega com a cabeça. Levanta e anda cambaleando ,ainda grogue por conta do sono - Fercho ... - Sem respostas - Christian seu veado encubado - berra, fazendo o loiro acordar num pulo.


Christian : Virou moda agora me acordar assim é ? - Pegando a toalha.


Ucker : Moda não. Mas que é hilário é. 


Christian : Haha, muito engraçado - irônico.


Ucker : Você que é um veado afetado e se assusta com qualquer coisa. - Dá de ombros e pega uma maçã no frigobar.


Christian : E ai, vai falar com a Belinda hoje ? - Grita do banheiro.


Ucker : Tenho que falar, cara. Maite me mata se eu amarelar - faz uma careta horrenda.


Christian : Pois é, a morena tem uma força incrivel - grita do banheiro novamente.


Ucker : Ela quebrou meu braço uma vez quando a gente tava brincando de lutinha. Eu tinha doze anos, ela tinha nove - pasmo.


Christian põe a cabeça para fora do banheiro e encara Christopher. Depois ,cai numa gargalhada enorme.


Christian : Por/ra mano, uma guria de nove anos ? - Negando com a cabeça e rindo sem controle.


Ucker : Vai tomar no c/u. - E entrou no banheiro.


Poncho sentiu sua confiança oscilar a cada passo que dava em direção ao quarto de Maite. Suspirou e pensou consigo mesmo que, o máximo que a barbie podia dizer era não. Chegou na frente da porta e fez o sinal da cruz. Bateu duas vezes e alguem atendeu.


Dulce : Oie. Poncho, não é ? - Sorriu simpática.


Poncho analizou a ruiva de cima a baixo, admirando seu top croped azul escuro com flores laranja, sendo a parte de cima de alcinhas e com bojo, e a saia até embaixo do umbigo e até o meio das coxas. A rasteirinha marrom de franjas dava um toque romântico. Se Ucker realmente catasse a ruiva, tinha ganhado na loteria.


Poncho : Sim, sou eu. A Annie está ? - A loira congelou ao ouvir o próprio nome.


 


Comentem e favoritem meninas, eu imploro ! Postar para as paredes está sendo um saco ¬¬ Por favor, divulguem mais a fic, eu faço o que posso para fazer o melhor para vocês, comentem please ! 🌼



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lumaoliv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi : Eu ? - Apareceu na porta atrás de Dulce. Poncho paralizou. Era impressão sua ou Anahi tinha ficado mais gostosa desde ontem? Poncho : É .. Oi Annie. - Sorriu, fazendo a loira se derreter Anahi : Oi Poncho - Dul percebeu o clima e resolveu ir escovar os dentes , já que Maite estava penteando os cabelos. Poncho : Podemos conversar ? Em pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellen_savinon Postado em 25/04/2015 - 00:55:05

    Continua postando amei essa fanfic..

  • hellen_savinon Postado em 23/04/2015 - 02:13:56

    Cont..

  • kathleen_ Postado em 10/02/2015 - 10:34:01

    OII eu tbm ta dificil ....demanhã eu durmo hehe e de tarde to estudando, mas vou acordar um pouco mais cedo pra vim comentar :).....Essa lisbelle vai atrapalhar e o ricardo tbm....AHHHHHH nao creo casal vondy mais separados do que nunca :( Luma da uma brechinha e faz eles pelo menos dizer um OI pleaseeee CONTINUAAA

  • dessaya Postado em 21/01/2015 - 23:45:54

    aiiinnnn luma desculpe kkk eu sumi por que estou sem tempo para ler , e quando eu leio eu nao esto lagada e nao comento , mas estou aqui hein , continua <3

  • dessaya Postado em 21/01/2015 - 23:40:52

    aiiinnn sumi mas estou de volta kkkk desculpe , posta mais

  • kathleen_ Postado em 19/01/2015 - 01:15:43

    Claro já enviei pra umas 30 haha . O que uma dor de cotovelo faz né? É isso aí dulce vai com tudo e acaba com a bevaca ops. .. POSTAAA

  • kathleen_ Postado em 16/01/2015 - 19:15:29

    AHHH VACAAAA belinda e Alexandra são farinha do mesmo saco: p falsas Aff...tô apertando o teclado com tanta força que daqui a pouco quebra...nojentas , peruas , vacas. .deu uma aliviada Haha todos contra VONDY :( POSTAAA

  • kathleen_ Postado em 16/01/2015 - 12:02:13

    Ui ui a perua Alexandra já deu primeiro sinal de vida Aff. .continua diva vc sabe que eu adoro sua web:p Haha apresentando as línguas , essa foi demais :D

  • sher_vondy Postado em 13/01/2015 - 18:03:48

    Não era nova, mas a primeira vez que comento, mesmo assim obrigada :) Só falta Belinda dizer que ta gravida, aí eu entro na web e mato

  • kathleen_ Postado em 13/01/2015 - 16:36:28

    I love you Chaverroni *--* Essa bodas vai dar o que falar.. Já tô odiando ainda mais Alexandra. Parece que a dulce não vai ter a sorte de ter uma sogra legal haha..postaaaa




Nossas redes sociais