Fanfics Brasil - Love The Summer (mini web)

Fanfic: Love The Summer (mini web)


Capítulo: 2? Capítulo

6 visualizações Denunciar


Dulce: Claro que eu aceito! – Eu dei um sorriso e depois nos beijamos. –


 


Minutos depois...


 


Terminamos o beijo com selinhos e...


 


Dulce: Me faça sua Ucker....


Ucker: Tem certeza?


Dulce: Tenho...


 


Ele me deitou na cama e me beijou novamente. Minutos depois ficamos tirando nossas roupas e tivemos nossa primeira nossa noite de amor.


 


No próximo dia....


 


Cidade do México – O8:20 da manhã. – Sábado. –


 


Finalmente eu acordei. Olhei pro lado e vi o meu bbzão dormindo. Aproximei-me dele e dei um selinho e me levantei da cama. De repente, comecei á sentir algumas tonteiras...parecia uma coisa estranha estava rodando em minha cabeça. Depois Ucker acordou e olhou pra mim e me viu com a mão na cabeça.


 


Ucker: Que foi amor?


Dulce: Eu estou tonta...


Ucker: Ai tem....- Se levantou da cama e foi até a mim. – vc quer tomar um remédio?


Dulce: Antes eu quero te perguntar uma coisa.


Ucker: Fala....


Dulce: Vc usou a camisinha?


Ucker: Ai caramba....eu esqueci....e agora Dulce?


Dulce: E agora...é que...eu acho que eu estou grávida Ucker.... – Disse preocupada. –


Ucker: Vc não quer ver essa criança?


Dulce: Claro que eu quero....mas eu presciso ir ao médico vê isso...


Ucker: Ok. Vamos nos arrumar agora e ir direto pra lá.


 


Segundos depois....


 


Eu e Ucker estávamos arrumados depois fomos pro médico.


 


Chegando lá...


 


Doutor: Vamos Dulce!


Dulce: Já vou, Ucker, já volto, te amo.


Ucker: Ok meu amor, eu também te amo.


 


Segundos depois....


 


Eu apareci na sala de espera com cara de feliz, muito feliz.


 


Ucker: Dulce, que cara é essa? Porque está sorrindo? Qual é o resultado?


Dulce: Eu estou grávida Ucker! – Eu o abracei. 


Ucker: Que bom! – Corresponde meu abraço rodopiando. –


Dulce: Vc vai ser papai! – Dei um selinho nele. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): na18

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: E vc vai ser mamãe! É menina ou menino? Dulce: Só vou te contar se vc me levar na praia hoje. – Ele me coloca no chão.  - Ucker: Ok....vamos agora...   Depois de tanta emoção, saímos dali felizes e ele me levou pra praia.   Chegando lá...   Ucker:  Me conta! Dulce: &Eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaebea Postado em 03/10/2009 - 09:40:45

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++ +
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++ +++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    +++++++ +++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marieusebio Postado em 03/10/2009 - 06:32:10

    posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.

  • marieusebio Postado em 03/10/2009 - 06:31:24

    posta +_+

  • marieusebio Postado em 03/10/2009 - 06:31:11

    posta pa mim amiiga. ameii a web. facisnei

  • marieusebio Postado em 03/10/2009 - 06:30:52

    primeiro post.. !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais