Fanfics Brasil - Love The Summer (mini web)

Fanfic: Love The Summer (mini web)


Capítulo: 3? Capítulo

193 visualizações Denunciar


Ucker: E vc vai ser mamãe! É menina ou menino?


Dulce: Só vou te contar se vc me levar na praia hoje. – Ele me coloca no chão.  -


Ucker: Ok....vamos agora...


 


Depois de tanta emoção, saímos dali felizes e ele me levou pra praia.


 


Chegando lá...


 


Ucker:  Me conta!


Dulce: É uma menina!


 


Ele ficou muito feliz. Mesmo não sendo um menino que ele tanto queria. Ele me pegou no colo e  me levou no mar. Ficou rodando comigo em seus braços.


 


Dulce: Cuidado Ucker! – Eu disse rindo. –


 


Ele me colocou no chão e ficou brincando com minha barriga onde estava....ah, ele me perguntou qual vai ser o nome da nossa filhota que vai vir ao mundo!


 


Dulce: O nome dela vai ser Roberta!


Ucker: Ok! Eu também gostei do nome.


 


Ele me abraçou e iniciamos um beijo bem romântico. Enquanto o Ucker ficava acariciando a minha barriga e eu ri entre o beijo. Depois terminamos o beijos com selinhos.


 


XXXXX:  Dulce!


Dulce: XXXXX? O que vc está fazendo aqui?


XXXXX: Vim te ver....como está?


Dulce: Olha Alexandre, estava tão bom, tão bom mesmo. Agora que vc apareceu está horrível.


Ucker: Olha, dá meia volta e sai daqui ok?


Alexandre: Vc, fique quietinho ta? Dulce, porque está acariciando a barriga? – Eu fiquei calada olhando pro Ucker. – Fala Dulce, porque está fazendo isso?


Dulce: Eu estou grávida!


Alexandre: O QUE?


Dulce: Mas vc não é o pai!


Alexandre: É o Ucker né?


Dulce: É claro!


Alexandre: Eu ouvi vc’s dizerem que é uma menina!


Dulce: Ta agora me deixa em paz! Vamos amor! – Puxei a mão do Ucker. –


 


Alexandre abaixou a cabeça e uma lágrima caiu do seu rosto.


 


Um mês depois...


 


O Ucker estava morando na minha casa. Eu estava com um barrigão...cada dia vai crescendo pouco á pouco.


 


Dulce: Amor, temos que comprar as coisas pra Roberta!


Ucker: Eu sei minha ruiva....


 


Quando ele falou “minha ruiva” uma coisa veio em minha cabeça.


 


FLASH-BACK


 


Dulce: Oi fofura! – o Abracei. –


Alexandre: Oi minha ruiva! – Correspondeu meu abraço. –


Dulce: Porque veio me buscar hoje?


Alexandre: Porque hoje deu tempo....e ai, como foi a aula?


Dulce: Foi mais ou menos boa.


Alexandre: Nenhum garoto tocou em vc não né?


Dulce: Ah, para de ser ciumento Alêê!


Alexandre: Eu não estou sendo ciumento, só não quero que ninguém te maltrate.


Dulce: Sei...


Alexandre:Vc me ama?


 Dulce: Claro que eu amo vc né! – Eu disse sorrindo.-


 


 


FIM DO FLASH-BACK.


 


Ucker: No que está pensando amor ?


Dulce: Quando vc fala “minha ruiva” sempre me lembra do Alexandre.


Ucker: Esquece ele Dulce, agora que já estamos formando uma família vc vai lembrar dele?


Dulce: Claro que não bb! – o Abracei. -  Eu te amo e vc sabe muito bem disso.


Ucker: Eu não vou mais te chamar de minha ruiva. 


Dulce: Já sei! Vou pintar meu cabelo agora vai ser cor de castanho!


Ucker: Boa idéia!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): na18

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Padre: Christopher Luís Casillas Von Uckermann, vc aceita Dulce María Espiñoza Saviñón como sua legítima esposa? Ucker: Aceito! Padre: Dulce María, vc aceita o Christopher Uckermann como seu legítimo esposo? Dulce: Aceito! Padre: Pode beijar a noiva! – Nos beijamos e todos aplaudiram. –   Dep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaebea Postado em 03/10/2009 - 09:40:45

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++ +
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++ +++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    +++++++ +++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • marieusebio Postado em 03/10/2009 - 06:32:10

    posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.posta posta posta posta posta posta posta.

  • marieusebio Postado em 03/10/2009 - 06:31:24

    posta +_+

  • marieusebio Postado em 03/10/2009 - 06:31:11

    posta pa mim amiiga. ameii a web. facisnei

  • marieusebio Postado em 03/10/2009 - 06:30:52

    primeiro post.. !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais