Fanfic: UM AMOR PREDESTINADO A TRINFAR | Tema: #valecamil
Angélica Vale é uma menina pobre que precisava urgentemente de um emprego para ajudar a sua mãe Angélica Maria, pois as duas agora estavam vivendo sozinhas, pois o pai de Angélica havia falecido há poucos meses e elas teriam que administrar as contas juntas. Ela era uma jovem muito alegre com a vida, mesmo a vida lhe dando rasteiras ela não deixava o seu astral cair, ao se encontrar com as dificuldades da vida ela foi ultrapassando cada uma com um grande entusiasmo que ninguém no mundo tinha. Angélica foi à procura do seu primeiro emprego em um teatro, ela não tinha noção alguma de como era trabalhar porque quando o seu pai Raul vale estava vivo nunca tinha permitido que ela trabalhasse ele só queria que a filha estudasse para que sua filha pudesse ter um grande futuro com os estudos já que o mesmo não possuía muitos estudos e acabou sendo um pobre vendedor de frutas e verduras, agora quem estava fazendo este trabalho era a sua mãe. SenAngélica Vale é uma menina pobre que precisava urgentemente de um emprego para ajudar a sua mãe Angélica Maria, pois as duas agora estavam vivendo sozinhas, pois o pai de Angélica havia falecido há poucos meses e elas teriam que administrar as contas juntas. Ela era uma jovem muito alegre com a vida, mesmo a vida lhe dando rasteiras ela não deixava o seu astral cair, ao se encontrar com as dificuldades da vida ela foi ultrapassando cada uma com um grande entusiasmo que ninguém no mundo tinha. Angélica foi à procura do seu primeiro emprego em um teatro, ela não tinha noção alguma de como era trabalhar porque quando o seu pai Raul vale estava vivo nunca tinha permitido que ela trabalhasse ele só queria que a filha estudasse para que sua filha pudesse ter um grande futuro com os estudos já que o mesmo não possuía muitos estudos e acabou sendo um pobre vendedor de frutas e verduras, agora quem estava fazendo este trabalho era a sua mãe. Sendo que o dinheiro que a mãe estava ganhando já não era o suficiente para arcar com os gastos das duas, dai veio a ideia dela ir a procura de um emprego, mas como ela não possuía experiência em nada ela foi em busca do que dava para ela fazer . Chegando ao teatro ela viu uma placa de emprego que dizia precisa-se de ajudante de limpeza com ou sem experiência dai ela olhou aquela placa e em seguida olhou para a porta do teatro e viu que estava aberta e decidiu entrar para tentar a vaga. Chegando à recepção Ela entra no teatro e pede informação a respeito da vaga que estava ali na entrada Angélica fala com a recepcionista que era muito educada e simpática, que lhe da todas as informações que ela necessitava então a jovem recepcionista pergunta-lhe seu nome e sua idade. Bom meu nome é Angélica Vale e eu tenho 17 anos, mas irei fazer 18 agora no dia 11 de novembro. A recepcionista se apresenta a ela e diz: o meu nome é Anahí e eu tenho 20 e já trabalho aqui no teatro faz dois anos._ Anahí lhe pergunta: Angelica porque você estar á procura desse emprego? _Angélica responde por que preciso ajudar a minha mãe em casa já que meu pai acabou de falecer faz apenas alguns meses Anahí, mas eu não tenho experiência profissional então estou a procura de um emprego que eu sei fazer e esse aqui é um que eu sei pois eu faço sempre faço a limpeza da minha casa com a minha mãe e sem falar que sempre eu ajudava nas faxinas que ela fazia fora . _Anahí fala: então aguarde um minutinho enquanto eu pergunto à senhora Ortiz estar certo ? _este certo e muito obrigado senhorita Anahí. Anahí logo retorna da sala da senhora Ortiz para dar-lhe uma resposta, Angélica muito nervosa na sala de espera olha para a moça já não aguentando mais o nervosismo nem espera Anahí falar vai logo perguntando e então eu posso entra para falar com a senhora Ortiz. _Anahí lhe sorrir e diz claro você já pode entra Angélica. Então ela vai em frente e bate na porta da sala da senhora Ortiz _posso entra senhora _sim minha querida, por favor, entre e sente-se que já lhe atendo estou só terminando esse telefonema e falo com você tudo bem. _sim senhora eu aguardo. Passaram-se alguns minutos e a senhora acaba o telefonema .
Autor(a): soyvalecamil
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo