Fanfics Brasil - O começo `Friendship Colour`

Fanfic: `Friendship Colour` | Tema: "Vondy"


Capítulo: O começo

72 visualizações Denunciar


Bom, eu me chamo Dulce Maria Savinón, tenho 18 anos e estou completamente apaixonada por um garoto que mal conheço! É uma loucura, eu sei. Mas... Fazer o que? Ninguém manda no coração. Vou explicar direito! Tudo começou quando eu estava tendo mais uma das minhas discussões diarias com o meu pai. Pra variar!


Pai; Por favor Dulce! N seja infantil!


Eu: Não vou. Eu não vou! 


Pai: Eu estou perdendo a pasciência! Eu sou seu pai, e digo q sim, vc vai!


Eu: Eu sou eu, e digo q não, não vou! Já disse q não quero! Eu tenho 18 anos! Pra que eu vou pra lá?! Vou ser freira?!


Pai: Pare de besteiras! E eu não perguntei se você quer! Eu estou dizendo o que você VAI fazer! Vc vai nem que seja arrastada! Vai para o colégio interno!


Eu: Não vou! Eu... Quer saber?! Eu não vou discutir com você! (Eu disse subindo as escadas e batendo os pés com toda a força, que provocava estrondos.)


Pai: DULCE MARIA! DESÇA AQUI! JÁ!EU NÃO TERMINEI!


Eu: MAS EU SIM! (Gritei do meu quarto e bati a porta com toda a forcça.)


Deitei na cama e comecei a pensar... Eu não posso continuar vivendo assim! Todos os dias meu pai bebe, e quando não bebe, traz mulheres para a nossa casa. E agora quer me colocar em um colégio interno! desde que minha mãe morreu, ele não é mas o mesmo. Foi aí que me veio a idéia! Eu não preciso ir para colégio nenhum! Na verdade, eu não preciso nem ficar em casa! Arrumei minhas coisas, e esperei meu pai fazer o de sempre. Pegar cerveja, colocar no jogo de basquete e... Dormir. Eu arrumei minha mochila e saí. Mas no meio do caminho, eu começo a pensar... Agora estou livre. Mas, aonde eu vou ficar?! E pior! Para onde vou nesse exato momento?! Como eu sou idiota! Eu vou voltar! Estava na esquina da minha casa quando vejo duas sombras. Elas foram se aproximando e pude ver que eram dois homens, e estavam vindo na minha direção.


Eu: Quem são vocês?


Eu perguntei e eles não responderam, apenas aceleraram o passo. Quando vi, saí correndo, e eles foram atrás, eu gritava muito, mas ninguém me ouvia, ou melhor, me ajudava. Eu acho que corri uns três quarteirões, eu já estava esgotada. Não aguentava mais nem andar, e acabei caindo. Foi aí, que do nada, senti alguém me pegar no colo e apaguei.


 


 


 


*Gente, estão gostando? Eu queria pedir pra vcs terem pasciência comigo, rsrsrs essa é a minha primeira fanfic.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_vondys2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondys_bbs Postado em 03/01/2015 - 17:30:49

    Continue Flor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais