Fanfics Brasil - 1- Capa da Fanfic Herroni e Vondy- Amor x Vingança

Fanfic: Herroni e Vondy- Amor x Vingança | Tema: Uckerroni, PortiJames, Vondy, Trendy, Herroni


Capítulo: 1- Capa da Fanfic

899 visualizações Denunciar



Dulce Maria uma garota patricinha e mimada, má que humilhava todas porque era uma das garotas mas populares, influentes e ricas do colégio, junto com sua melhor amiga Anahí que também era mesma coisa elas eram as rainhas do colégio, mandava em todos, eram as capitãs do time das torcedoras minions que se chamavam as seguidores de Dul e Annie, eram queridas e veneradas por todas eram tratadas como rainhas naquele colégio que se chamava High School, elas eram lindas andavam sempre na moda e impecáveis, se preocupavam muito com a aparência e a reputação, as duas tinham 15 anos mas já se achavam dona do mundo por serem ricas filhas de pais muito poderosos e influêntes na alta sociedade de Milão. Maite Perroni é uma garota boa, tímida, simpática, nerd que é humilhada pelas populares, Ucker é o seu melhor amigo também é nerd, tímido, bom, simpático e tem uma paixão secreta por Dulce, mas a mesma nem o nota quando nota rir da cara dele, ele sofre muito com isso, ela só o usa para fazer trabalhos escolares, e Maite tem uma paixão por Alfonso que namora Dulce, ele também só a humilha. Poncho é um mauricinho que se acha dono do colégio é o capitão do time junto com Derrick adora humilhar e bater nos nerd`s e malvado com suas namoradas Dulce e Anahí que o mandam fazer tudo e eles a obedecem.

Mas anos mas tarde Maite e Ucker mudarão ficaram ricos e bonitos e vão se vingar das humilhações de Dulce e Poncho fazendo os pagar. Aqueles nerd`s não existiram mas, quando seus antigos colegas de turma os verem nem vão reconhecer eles mudaram muitos, Maite não era mas aquela bobinha, que usava óculos, magrinha, e esquisita agora virou uma mulher linda e cheia de curvas com roupas de moda reaçando a sua beleza, qualque homem babava ao vê-la, Ucker virou um homem poderoso e lindo, de deixar qualquer mulher louca musculoso e definido, não era mas aquele bobinho que Dulce pisava, agora ninguém mas os pisava. Mas será que eles quando vissem seus antigos amores iriam seguira adiante com a vingança ou se renderiam ao amor agora correspondido deles? 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1 Como todos os dias normais no High School os populares estavam sentados na mesa que eram reservadas para eles no centro da cantina tomando café da manhã la sentavam Anahí, Dulce, Derrick e Poncho os top`s do colégio, todo mundo lá veneravam os quatro achavam todos lindos era sempre queridos por todos, os meninos babavam p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa Postado em 01/07/2015 - 17:30:07

    Posta mais eu tive uma ideia que tal a May e o Ucker fingirem namorar quando ficarem nao nerds para tomarem o posto de Dulce e Poncho no colégio não seria uma má ideia ?

  • portinonherroni Postado em 03/01/2015 - 21:03:19

    Posta mais, não seria má idéia a Dul bombar um ano rs

  • miihaperroni_chavez Postado em 03/01/2015 - 17:13:32

    Continuaaa

  • portinonherroni Postado em 03/01/2015 - 16:30:48

    Que pena do Ucker e da Mai, Dulce e Anahi são muito mesquinhas

  • portinonherroni Postado em 03/01/2015 - 15:34:05

    Primeira leitora, posta mais, estou curiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais