Fanfics Brasil - 2 Herroni e Vondy- Amor x Vingança

Fanfic: Herroni e Vondy- Amor x Vingança | Tema: Uckerroni, PortiJames, Vondy, Trendy, Herroni


Capítulo: 2

11 visualizações Denunciar


Capítulo 1


Como todos os dias normais no High School os populares estavam sentados na mesa que eram reservadas para eles no centro da cantina tomando café da manhã la sentavam Anahí, Dulce, Derrick e Poncho os top`s do colégio, todo mundo lá veneravam os quatro achavam todos lindos era sempre queridos por todos, os meninos babavam por Annie e Dul, e as meninas babavam em Poncho e Derrick, eles eram servidas pelas minions como eram chamadas as seguidoras das duas, elas faziam tudo que pediam, era uma honra para elas.

Annie: Ai meu deus tem algum fio solto no meu cabelo?(disse se olhando no espelho)

Dul: Relaxa não seja tão paranoica nos estamos perfeitas(disse se olhando)

Derrick; Perfeitas mesmo, todos estão babando pela gente(disse olhando em redor se achando)

Poncho: Aquele nerd não para de olhar para você Dulce, eu vou da um jeito nele(disse olhando Ucker que não parava de olhar para Dulce, parecia um bobo quase babando)

Dul: Ai calma deixa ele olhar, nem pode falar nada aquela boba ali esquisita que eu esqueci o nome não para de olhar para você(disse apontando Maite que olhava fixamente para Poncho com ar de boba apaixonada)

Poncho: Deixa olhar, ela sabe que não teria chances comigo mesmo, nunca ficaria com uma nerd, já tenho a minha linda namorada eu só tenho olhos para ela(disse lhe dando um selinho)

Eles foram em direção a sala seguidos pelos seguidores, e se sentaram nos seus lugares que eram marcados no centro da sala, começou a aula e Dulce foi chamada pela professora.

Dul: O que houve?(perguntou a encarando revirando os olhos)

Professora: Dulce me desculpa mas você está com notas muito baixas precisa estudar mas, e fazer uma exame final daqui a algumas semanas, se não repitirá de ano.(disse e Dul ficou em choque)

Dul: Eu não posso repetir sou a garota mas popular do colégio, você não seria louca de me deixar de novo no 1 ano.(disse com raiva batendo na mesa)

Professora: Eu sinto muito mas isso não importa agora, o que importa são suas notas, e mas respeito comigo mocinha.(disse a repreendendo)

Dul: Tudo bem eu vou fazer o exame e estudar(disse indo se sentar no seu lugar)

Annie: O que aquela coroa falou?

Dul: Ela disse que se eu não estudar eu vou repetir o ano, é agora o que eu faço amiga?

Annie: Eu não sei, manda as minions te ajudarem.

Dul: Aquelas burras não servem para isso, tem que ser alguém inteligente tipo nerd para me ajudar a passar isso será quase um milagre eu não sei nada, passei o ano treinando as minions, ou teclando no celular.

Annie: Eu também mas por sorte no dia daquela prova consegui colar da nerd que sentava ao meu lado.

Dul: É no dia da prova eu não vou ter ajuda de ninguém, se eu repetir meus pais me matam, não vou ser mas a rainha do colégio, todos vão rir de mim.(disse preocupada)

Annie: Calma amiga agente da um jeito.(disse tranquilizando a amiga)

Ucker: Ela é muito linda.(disse a olhando quase babando)

Maite: Linda e metida, só sabe humilhar agente.(disse a olhando com ódio, a detestava)

Ucker: Igual o seu amorzinho Poncho que se acha o dono do mundo.(disse olhando Poncho com raiva)

Maite; O Poncho só faz isso porque é dominado pela bruxa ruiva.

Ucker: May não fala assim dela porfavor.(disse sério)

Maite: É não fala do Ponchinho eu adoro ele o acha lindo, que pena que não me olha.(disse triste olhando ele conversando com Belinda)

Ucker: Não sei o que a Dul vê nele, ele a traí com todas as garotas, só ela não vê isso, coitada não merecia isso, se eu pudesse eu quebraria a cara dele, mas infelizmente nunca poderia com o gostosão do colégio.

Maite: Eu daria tudo para ficar com o Poncho, mas eu sei que nunca vou ter nenhuma chance.(disse triste)

Ucker: Aquele cara não te merece e nem merece a Dulce.

Dulce Maria:


 

Comentem...

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2: Enquanto isso Belinda e Poncho se atracavam no vestiário masculino. Belinda; Se a Dul nos pegar aqui, minha vida se torna impossível você sabe né Poncho.(disse enquanto ele a prensava na parede) Poncho: Ela nunca vai desconfiar é tão boba, me ama tanta e nem percebe nada(disse a beijando) Belinda: Porque n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa Postado em 01/07/2015 - 17:30:07

    Posta mais eu tive uma ideia que tal a May e o Ucker fingirem namorar quando ficarem nao nerds para tomarem o posto de Dulce e Poncho no colégio não seria uma má ideia ?

  • portinonherroni Postado em 03/01/2015 - 21:03:19

    Posta mais, não seria má idéia a Dul bombar um ano rs

  • miihaperroni_chavez Postado em 03/01/2015 - 17:13:32

    Continuaaa

  • portinonherroni Postado em 03/01/2015 - 16:30:48

    Que pena do Ucker e da Mai, Dulce e Anahi são muito mesquinhas

  • portinonherroni Postado em 03/01/2015 - 15:34:05

    Primeira leitora, posta mais, estou curiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais