Fanfics Brasil - 3 Herroni e Vondy- Amor x Vingança

Fanfic: Herroni e Vondy- Amor x Vingança | Tema: Uckerroni, PortiJames, Vondy, Trendy, Herroni


Capítulo: 3

622 visualizações Denunciar


Capítulo 2:


Enquanto isso Belinda e Poncho se atracavam no vestiário masculino.

Belinda; Se a Dul nos pegar aqui, minha vida se torna impossível você sabe né Poncho.(disse enquanto ele a prensava na parede)

Poncho: Ela nunca vai desconfiar é tão boba, me ama tanta e nem percebe nada(disse a beijando)

Belinda: Porque não termina com ela é fica comigo?(disse enquanto ele beijava seu pescoço)

Poncho: Porque a Dulce é virgem eu quero transar com ela ser o primeiro homem da vida dela, e porque ela é a mas popular se eu terminar com ela, perderei meu posto ela vai colocar outro garoto para ser o principe do colégio gatinha entenda.(disse abrindo o fecho do sutiã rosa dela a deixando com os seios a amostra)

Belinda: Ok para ficar contigo eu aceito até ser a outra.(disse estrelaçando as pernas na cintura do moreno)

Poncho: É nunca ninguém poderá saber do nosso caso entendido.(disse tirando a camisa)

Belinda: Sim gato, mas você me ama não é?(disse gemendo ao sentir o membro dele roçar sua vagina que estava extremamente molhada)

Poncho: Claro que eu te amo.(mentiu a penetrando, ela gemia que nem uma gata manhosa, e ele também)

Transaram no vestiário masculino seus amigos ficavam lá fora vigiando caso alguém entre eles impediriam a entrada.

Belinda: Poncho um dia agente ficará junto não é?(disse se vestindo)

Poncho: Claro meu amor(mentiu lhe dando um selinho)

Poncho enganava Dulce com Belinda e com outras, porque ainda não tinha transado com Dulce ele não aguentava mas e acabou ficando com outras, e enganava as outras dizendo que elas eram únicas e que terminaria com Dulce para ficar com elas, mas aquilo tudo era só papo ele só queria sexo, eles saíram do vestiário cada um para um lado para não terem suspeitas.

Dulce; De onde venho Bel está atrasada?(disse a olhando)

Belinda: Ai me desculpa eu estava na biblioteca.(se desculpou, e por dentro ria da cara de boba de Dulce, ela nem imaginava com quem ela estava transando agora pouco)

Annie: Está toda suada e descabelada, se arrume se quiser continuar no grupo, sabe que todos aqui temos que ficar lindas e impecáveis.(disse a olhando de cima a baixo)

Belinda: Ai e que eu vim correndo me desculpa.(disse indo até um kit que tinha ali na mesa e se olhando no espelho, e penteando o cabelo)

E elas começaram o treino pararam porque uma delas não estava acertando o passo.

Dul: Garota você está atrapalhando o nosso treino fora daqui agora, não quero uma idiota no meio de nós.(disse irritada)

Leticia: Me desculpa eu errei, mas eu vou aprender.(disse se desculpando)

Dul: Não tem mas tempo aqui é assim errou saiu, desde o começo eu disse que não era para ter aceito essa anã aqui, fora já.(disse e a garota saiu de lá chorando)

Annie: Por hoje é só estou exausto treinamos muito.(disse sentando na arquibancada)

Dul: To muito nervoso com aquilo de repetir o ano.(disse passando gloss)

Annie: Percebi até expulsou a garota do grupo do nada.(disse retocando a maquiagem)

Dul: Ela é uma burra não acertava nada, aqui com nós só podemos ter as melhores.

Annie: Eu andei pensando porque não pede ajuda ao nerd Ucker, ou a monga da Maite.(disse os olhando passar com vários livros nas mãos)

Dul: Aqueles nerd`s? ai estudar com eles devem ser um saco eu não aguentaria de tédio.(disse revirando os olhos)

Annie: Se você quer passar vai ter que aguentar querida, é melhor que ficar no primeiro ano novamente ou isso ou nada.(disse dando de ombros)


Dul: A monga me detesta, vou pedir ajuda ao nerd esquisito eu tenho certeza que ele me ajudará, é louco por mim, como todos do colégio.(disse se achando, e olhando ele que tinha acabado de cair com os livros, ele era toda atrapalhado e quando via ela ficava pior ainda, elas riram com o atrapalhamento dele)

 

Anahí Portilla:

 


Comentem...


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3: Dulce se levantou é foi até Ucker e Maite que conversavam. Dul: Garoto eu quero falar com você.(disse parando na frente dele) Ucker: O que pode falar.(disse gaguejando a olhando como um bobalhão, Maite revira os olhos) Dul: Asós garota pode nos da licença.(disse olhando Maite, e a mesma sai) Bom eu estou quase r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa Postado em 01/07/2015 - 17:30:07

    Posta mais eu tive uma ideia que tal a May e o Ucker fingirem namorar quando ficarem nao nerds para tomarem o posto de Dulce e Poncho no colégio não seria uma má ideia ?

  • portinonherroni Postado em 03/01/2015 - 21:03:19

    Posta mais, não seria má idéia a Dul bombar um ano rs

  • miihaperroni_chavez Postado em 03/01/2015 - 17:13:32

    Continuaaa

  • portinonherroni Postado em 03/01/2015 - 16:30:48

    Que pena do Ucker e da Mai, Dulce e Anahi são muito mesquinhas

  • portinonherroni Postado em 03/01/2015 - 15:34:05

    Primeira leitora, posta mais, estou curiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais