Fanfics Brasil - 4 Herroni e Vondy- Amor x Vingança

Fanfic: Herroni e Vondy- Amor x Vingança | Tema: Uckerroni, PortiJames, Vondy, Trendy, Herroni


Capítulo: 4

589 visualizações Denunciar


Capítulo 3:


Dulce se levantou é foi até Ucker e Maite que conversavam.

Dul: Garoto eu quero falar com você.(disse parando na frente dele)

Ucker: O que pode falar.(disse gaguejando a olhando como um bobalhão, Maite revira os olhos)

Dul: Asós garota pode nos da licença.(disse olhando Maite, e a mesma sai) Bom eu estou quase repetindo o ano.(disse com carinha triste para comove-lo)

Ucker: Sinto muito, mas eu posso te ajudar?(disse solidário, adoraria ajuda-la)

Dul: Pode sim queria que você me ajudasse a passar, agente pode estudar juntos?(propos sorridente)

Ucker: Sim claro.(disse a olhando encantado)

Dul: Vamos marcar os dias?(disse passando a mão na franja de Ucker, que era grande escondia um pouco o seu rosto de bêbe, ela fazia isso para deixa-lo louco)

Ucker: Por mim está tudo bem, pode vim na minha casa.(disse ajeitando o óculos)

Dul: Ok pode ser todos os dias até eu aprender, minha prova é daqui a algumas semanas.(disse enrolando o cabelo com as pontas dos dedos)

Ucker: De tarde está bem umas cinco da tarde?(disse a olhando todo bobo)

Dul: Marcado, obrigado qual é mesmo o seu nome?(perguntou porque nem sabia, não o reparava)

Ucker: Christopher Uckermann mas pode me chamar de Ucker.(sorriu mostrando seu aparelho)

Dul: Ok então hoje eu vou na sua casa as cinco, mas onde é mesmo?(perguntou)

Ucker: É na casa numa rua aqui perto do colégio, e a 576 um sobrado verde.

Dul: Ah sei onde é, eu vou lá(disse dando um beijo na bochecha dele que fica corada e muito feliz, quando ela sai ele fica ali paralisado colocando a mão onde ele tinha beijado)

Dulce voltou para onde estava com Anahí, é o seu namorado também estava lá junto com Derrick, Poncho parecia nada satisfeito.

Poncho: Que intimidade era aquele com aquele nerd?(perguntou irritado)

Dul: Eu só fiz isso para ele me ajudar a passar de ano, eu não tenho culpa que o meu namorado não entende nada.(disse se sentando ao lado de Annie)

Poncho: Claro eu não sou nerd.(disse fuzilando Ucker com o olhar, o mesmo continuava no mesmo lugar)

Dul: Por isso essas horas os nerd`s servem para alguma coisa, eu não quero repetir ou você quer que eu fique longe de você ano que vem meu amor?(disse apertando as bochechas de Poncho)

Poncho; Claro que não, a sala não seria a mesma sem minha princesa(disse lhe dando um selinho)

Annie: O Ucker é a única forma da Dulce passar entenda(disse passando lápis no olho)

Dul: É ele é louco por mim, e vai me ajudar, depois eu mando ele pro inferno.(disse dando de ombros)

Poncho: Se esse moleque da em cima de você, ficar de graçinha eu quebro ele.(disse cerrando os punhos)

Dul: Poncho depois que eu passar de ano você pode fazer o que quiser mas agora não, não faça nada contra ele.(disse o olhando)

Poncho: Porque não pediu ajuda aquela nerd que anda com ela a Maite?

Dul: Porque ela não me suporta não vai me ajudar, é a única que não me segue nesse colégio, para de ser ciumento acho que eu te traíria com um nerd feio? me poupe né.(disse e gargalhou)

Annie: Até parece que não se garante.(disse rindo)

Poncho: Ok é bobagem, eu sei que não trocaria um gato como eu por um nerd feio.(disse se achando)

Dul: Eu te amo não te trocaria por nenhum outro(disse o beijando)

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4: Ucker olhou para Dulce que beijava Poncho ele sentiu ciumes e desejou está no lugar dele, mas sabia que nunca estaria, estava pensativo pensando em que agora ficaria mas perto dela poderia pelo menos ser amigo da ruivinha, e nem percebeu Maite chegando ao seu lado, ela falava com ele, e ele nem respondia estava sonhador, só saiu do transe qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa Postado em 01/07/2015 - 17:30:07

    Posta mais eu tive uma ideia que tal a May e o Ucker fingirem namorar quando ficarem nao nerds para tomarem o posto de Dulce e Poncho no colégio não seria uma má ideia ?

  • portinonherroni Postado em 03/01/2015 - 21:03:19

    Posta mais, não seria má idéia a Dul bombar um ano rs

  • miihaperroni_chavez Postado em 03/01/2015 - 17:13:32

    Continuaaa

  • portinonherroni Postado em 03/01/2015 - 16:30:48

    Que pena do Ucker e da Mai, Dulce e Anahi são muito mesquinhas

  • portinonherroni Postado em 03/01/2015 - 15:34:05

    Primeira leitora, posta mais, estou curiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais