Fanfics Brasil - 5 Herroni e Vondy- Amor x Vingança

Fanfic: Herroni e Vondy- Amor x Vingança | Tema: Uckerroni, PortiJames, Vondy, Trendy, Herroni


Capítulo: 5

13 visualizações Denunciar


Capítulo 4:


Ucker olhou para Dulce que beijava Poncho ele sentiu ciumes e desejou está no lugar dele, mas sabia que nunca estaria, estava pensativo pensando em que agora ficaria mas perto dela poderia pelo menos ser amigo da ruivinha, e nem percebeu Maite chegando ao seu lado, ela falava com ele, e ele nem respondia estava sonhador, só saiu do transe quando ela o cutucou.

May: Acorda para de pensar nessa garota.(disse o encarando)

Ucker: Me deixa sonhar.

May: Depois você sonha, agora me diz o que ela queria com você?(perguntou curiosa)

Ucker: Pediu para eu ajudar ela, a coitadinha está quase repetindo o ano.(disse com pena de Dulce)

May: Coitadinha aquela garota insuportável que se acha dona do mundo e maltrata todos? fala sério né?(debochou) Mas seria ótimo se ela repetisse ai ela aprenderia acharia ótimo ela ficando na sala com um bando de garotos mas novos que ela, ai ela perderia aquele pose da rainha, iria ficar longe das minions seguidores bobas delas.(disse com um olhar vingativo)

Ucker: Não seja maldosa May, ela não te fez nada.( a defendeu)

May: Não fez nada? tem certeza? ela sempre me humilha me olha como se eu fosse um inseto inferior a ela, sendo que eu não fiz nada com ela, lembra o que ela fez ano passado comigo? armou uma armadilha para mim cair na frente de todos na cantina, eu me sujei toda, todos riram de mim durante semanas, só porque eu não quis ser uma minion e fazer os trabalhos dela.(disse se lembrando das maldades de Dulce)

Ucker: Mas ela deve ter sofrido alguma coisa para ter esse tipo de reação, talvez algum trauma de infância.(disse a justificando)

May: Ah é por isso ela pode humilhar todo o mundo e descontar isso em gente que não tem nada haver, você está completamente cego.(disse negando com a cabeça)

Ucker: Não fale de mim você é louca pelo Alfonso aquele Bad Boy metido que bate em todos.( a acusou)

May: Eu sei que ele também não presta eu estou tentando esquece-lo de todas as formas.(disse sincera realmente tentava esquece-lo)

Ucker: Mas não consegue assim como eu não consigo esquecer a Dulce.(disse ajeitando o óculos)

May: Tudo bem então a ajude passar de ano, depois quando ela te humilhar não venha chorar para mim.( o avisou saindo de lá)

Maite Perroni:



 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5: É Dulce de tarde as cinco foi na casa de Ucker estudar, a casa era bonita não tão grande e luxousa como a sua mas era ampla e confortável, bateu a campainha logo ele venho atender todo desengonçado ele tinha se arrumado para ela, estava nervoso esperando ela chegar, ele abriu o portão, e ela entrou, entraram em ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa Postado em 01/07/2015 - 17:30:07

    Posta mais eu tive uma ideia que tal a May e o Ucker fingirem namorar quando ficarem nao nerds para tomarem o posto de Dulce e Poncho no colégio não seria uma má ideia ?

  • portinonherroni Postado em 03/01/2015 - 21:03:19

    Posta mais, não seria má idéia a Dul bombar um ano rs

  • miihaperroni_chavez Postado em 03/01/2015 - 17:13:32

    Continuaaa

  • portinonherroni Postado em 03/01/2015 - 16:30:48

    Que pena do Ucker e da Mai, Dulce e Anahi são muito mesquinhas

  • portinonherroni Postado em 03/01/2015 - 15:34:05

    Primeira leitora, posta mais, estou curiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais