Fanfics Brasil - 6 Herroni e Vondy- Amor x Vingança

Fanfic: Herroni e Vondy- Amor x Vingança | Tema: Uckerroni, PortiJames, Vondy, Trendy, Herroni


Capítulo: 6

14 visualizações Denunciar


Capítulo 5:


É Dulce de tarde as cinco foi na casa de Ucker estudar, a casa era bonita não tão grande e luxousa como a sua mas era ampla e confortável, bateu a campainha logo ele venho atender todo desengonçado ele tinha se arrumado para ela, estava nervoso esperando ela chegar, ele abriu o portão, e ela entrou, entraram em casa era bem decorada tinha uma mulher lá.

Ucker: Essa é a minha mãe Alexandra(a apresentou a mãe sorriu para Dulce que retribuiu)

Dul: Prazer senhora sou Dulce Maria Espinoza Savinõn.( a cumprimentou)

Alexandra: Fique avontade menina, quer alguma coisa?(perguntou educada)

Dul: Não obrigado(disse se sentando no sofá)

Ucker: Bom vamos começar(disse ele abrindo uma apostila) Separei algumas coisas para fazermos hoje.

Eles começaram a estudar, Ucker a olhava feito um bobo encantado ela era perfeito, já ela nem olhava para ele só ria com ela mesmo de como ele era bobo, só servia para ajuda-la passar de ano, é mas nada, é nem estava mas aguentando ele quase babando por ela, ela o olhava enojada.

Dul: Bom eu já vou estou cansada(disse se levantando) Amanhã eu volto.

Ucker: Eu te levo(se ofereceu)

Dul: Não precisa eu vou sozinha eu moro aqui perto.( o dispensou não queria ser vista andando com um nerd, tinha vergonha)

Ucker: Mas já está de noite eu faço questão.(disse a olhando bobo)

Dul: Não o Poncho disse que me buscaria ali na frente não precisa mesmo(disse colocando a mochila nas costas e saindo, não queria mesmo andar com ele, ele sorriu triste e voltou a estudar)

Alexandra: Essa é a garota que você gosta meu filho?(perguntou quando a viu sair)

Ucker: Sim é ela mamãe, eu a amo.( confessou suspirando)

Alexandra: Ela é realmente muito linda.( a elogiou)

Ucker: Mas nunca dará bola para mim eu sou feio e nerd.(disse triste)

Alexandra: Não diga isso filho, você é lindo só deveria mudar o visual.( sugeriu)

Ucker: Nem se eu mudasse uma garota como ela não ficaria comigo, ela é a garota mas linda e popular do colégio, é super perfeita a minha rainha.( a encheu de elogios)

Alexandra: Ela também me parece muito metido, não gostei muito dela.(disse sincera)

Ucker: Mas ela tem um bom coração ela sempre é assim é o jeito dela.( a justificou)

Alexandra: Ela não se da conta do grande garoto que está perdendo, você é um garoto inteligente e gentil, qualquer garota se interessaria por você.

Ucker: Ela tem namorado o garoto mas popular e bonitão do colégio o Poncho, nunca largaria ele para ficar comigo.(disse triste)

Alexandra: Bom ela que perde.(disse abraçando o filho)

Derrick:


 

Comentem....


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite e Dulce subiram para o quarto e foram pedir ajuda a Annie para escolher a roupa que vestiria no primeiro encontro, já que ela sacava tudo de moda. Anny: Esse vestido roxo está perfeito(disse pegando um vestido roxo curto, com paitês e brilhos, era tomara que caia) May: Eu achei lindo.(disse o olhando) Anny: O Rodrigo é lindo.(disse o elogi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa Postado em 01/07/2015 - 17:30:07

    Posta mais eu tive uma ideia que tal a May e o Ucker fingirem namorar quando ficarem nao nerds para tomarem o posto de Dulce e Poncho no colégio não seria uma má ideia ?

  • portinonherroni Postado em 03/01/2015 - 21:03:19

    Posta mais, não seria má idéia a Dul bombar um ano rs

  • miihaperroni_chavez Postado em 03/01/2015 - 17:13:32

    Continuaaa

  • portinonherroni Postado em 03/01/2015 - 16:30:48

    Que pena do Ucker e da Mai, Dulce e Anahi são muito mesquinhas

  • portinonherroni Postado em 03/01/2015 - 15:34:05

    Primeira leitora, posta mais, estou curiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais