Fanfic: Herroni e Vondy- Amor x Vingança | Tema: Uckerroni, PortiJames, Vondy, Trendy, Herroni
Maite e Dulce subiram para o quarto e foram pedir ajuda a Annie para escolher a roupa que vestiria no primeiro encontro, já que ela sacava tudo de moda.
Anny: Esse vestido roxo está perfeito(disse pegando um vestido roxo curto, com paitês e brilhos, era tomara que caia)
May: Eu achei lindo.(disse o olhando)
Anny: O Rodrigo é lindo.(disse o elogiando)
Dul: Eu queria gostar dele como eu gosto do outro.(comentou deixando escapar)
Anny: Ai você nunca me contou desse outro que você gosta em? quando vai me contar?(perguntou curiosa)
Dul: Isso não importa ele não gosta de mim.(disse triste)
May: É você é o Poncho Anny algum dia vão voltar?(perguntou)
Anny: Não, ele me traiu com a Belinda.(disse triste)
Dul: Você tem certeza?
Anny: Tenho eu sei que eles ficaram, não suporto traição, eu vi os dois se beijando.(disse se lembrand daquele dia)
May: Ai que pena vocês formavam um casal tão fofos.
Elas terminaram de arrumar Dulce que vestiu o vestido e ficou linda no seu corpo sexy e cheio de curvas, Anny fez uma maquiagem carregada nos olhos, é passou um gloss rosinha nos lábios, os cabelos ficaram ondulados nas pontas, e a franja lisinha, e colocou saltos agulhos preto.
Dul: Acho que fiquei bonita(disse se olhando no espelho)
Anny: Linda irmãzinha(disse a abraçando) O Rodrigo ficará louquinho.
Dulce queria ficar assim mas não para Rodrigo é sim para Ucker.
Enquanto isso no escritório.
Christopher: Pai eu tenho uma coisa para te informar que você não gostará muito de saber.
Victor: Só não diga que bateu outra vez o carro, ou engravidou uma menina? eu não quero ser avô agora é não vou ficar toda hora consertando as suas burradas filho.(disse sério)
Christopher: Não é nada disso, a Dulce vai sair com o Rodrigo.(disse como se fosse algo gravde)
Victor: Ah é esse? pensei que fosse algo grave.(disse aliviado)
Christopher: Você vai deixar sua filhinha mas nova sair com aquele idiota?(disse perplexo, o seu pai sempre era ciumento)
Victor: A Dulce já tem deseseis anos é bem grandinha se ela gosta desse rapaz que mal tem, ele é um bom rapaz trabalha comigo, não vejo nenhum problema.(disse dando de ombros)
Christopher: Eu não quero, ela não pode sair com ele, ele só quer usa-la.(disse irritado)
Victor: Para de dar uma de irmão ciumento, e caçe algo mas produtivo para fazer.(ordenou)
Christopher: Tudo bem quando a Dulce sair machucado chorando por esse idiota, você vai me da razão.(disse e saiu nada satisfeito)
Mas de noite seus pais disseram que iriam jantar fora, Anny saiu com Maite e umas amigas, Belinda estava no quarto, Ucker estava na sala jogando video-game super concentrado até quando vê Dulce chegando toda linda e se sentando ao seu lado, e ele perde o game e fica olhando para ela quase babando.
Ucker: Você está linda demais Dulce(disse a olhando)
Dul: Obrigada(sorriu e corou)
Ele ficou um pouco irritado vendo que ela se arrumou tanto assim para sair com Rodrigo.
Ucker: Vai mesmo sair com aquele idiota?(perguntou)
Dul: Não fala assim dele, somos amigos.
Ucker: Ele não quer só ser seu amigo.( a avisou)
Dul: É se eu também não, que mal tem se agente ficar?
Ucker: Dul você é tão linda, não merece aquele idiota ele só quer te usar, para ficar no meu lugar na empresa, namorando com a filha do dono.
Dul: Isso não tem nada haver.
Ucker: Tem sim eu sei disso.(disse certo sabia que Rodrigo era interesseiro)
Dul: Para de bobagem Ucker.(disse não acreditando)
Ucker: Você que sabe, mas se aquele idiota te fizer sofrer eu quebro a cara dela( avisou)
A campainha tocou e Dulce foi abrir.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dressa Postado em 01/07/2015 - 17:30:07
Posta mais eu tive uma ideia que tal a May e o Ucker fingirem namorar quando ficarem nao nerds para tomarem o posto de Dulce e Poncho no colégio não seria uma má ideia ?
-
portinonherroni Postado em 03/01/2015 - 21:03:19
Posta mais, não seria má idéia a Dul bombar um ano rs
-
miihaperroni_chavez Postado em 03/01/2015 - 17:13:32
Continuaaa
-
portinonherroni Postado em 03/01/2015 - 16:30:48
Que pena do Ucker e da Mai, Dulce e Anahi são muito mesquinhas
-
portinonherroni Postado em 03/01/2015 - 15:34:05
Primeira leitora, posta mais, estou curiosa