Fanfics Brasil - Liso y Sensual • AyA [HOT]

Fanfic: Liso y Sensual • AyA [HOT]


Capítulo: 13? Capítulo

670 visualizações Denunciar


Havia chegado a noite.Ucker & Dulce e Poncho & Any saíram pra boate.Pra começar,Any já foi bebendo um copo de tequilla e dançando.Poncho via aquela loira rebolando e sentia vontade que ela fizesse isso,mas no pau dele.Quando Any parou de dançar,ela sentou do lado de Poncho e ele começou a reparar no decote dela.


 


Poncho:Any,tem uma mosca nos seus seios.


 


Any:Então tira pra mim,tira? - puxou Poncho pro banheiro da boate.


 


Poncho começou a massagear os seios de Any.Logo arrancou o vestido dela e abocanhou um seio dela apertando o outro.


 


Any:Chupa,gostoso! - puxou o cabelo dele - Tira essa roupa que eu quero ver o teu pau!


 


Poncho:Você já vai ver dentro da tua buceta,gostosa. - sugou um mamilo - Senta na pia,senta? - Any sentou na pia e Poncho desceu a mão até a buceta de Any,colocando um dedo lá - Já tá bem molhadinha.


 


Any:Eu sempre fui molhadinha,garoto!Agora me come logo.


 


Poncho tirou o dedo e penetrou sua língua em Any.Finalmente pôde sentir o gosto dela,tinha um gosto bom,um gosto único.Any empurrou Poncho e ele caiu sentado:agora era a vez de Any seduzí-lo.Ela tirou a bermuda de Poncho e logo viu um grande volume em sua cueca.Tirou a cueca também e logo abocanhou seu pau.Ela chupava,mordia,lambia,dava beijinho,fazendo Poncho delirar com a situação.Ele empurrava a sua cabeça,fazendo com que ela chupasse mais rápido.Poncho gozou na boca de Any,que engoliu o seu gozo e sorriu,sentando sobre o pau dele.


 


Any:Adoro brincar de cavalinho.Agora pode começar a galopar comigo.


 


Poncho e Any se movimentaram enquanto ela apertava os seios e Poncho fazia caretas.Quando ambos chegarama o orgasmo,Any se levantou e vestiu a roupa,toda suada.


 


Any:Valeu a pena ou não valeu?Tchauzinho. - sorriu e saiu andando.


 


Poncho:Ah,vou te comer mais ainda,sua puta!Você vai sentar no meu pau de novo,quero só ver se não!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portillita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • megan Postado em 06/10/2010 - 21:09:47

    +++++++++++++++++++

  • megan Postado em 06/10/2010 - 21:09:42

    ++++++++++++++++++

  • megan Postado em 06/10/2010 - 21:09:37

    anda!
    Posta logo!

  • julia Postado em 06/04/2010 - 17:38:08

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii

  • julia Postado em 02/04/2010 - 23:31:32

    postaaaaaaaaaa muito showwwwww

  • kellydarkbr Postado em 06/12/2009 - 18:38:47

    Le a minha web tbm... Comenta lá...

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4760

  • kellydarkbr Postado em 25/11/2009 - 00:13:41

    Posta mais, eu sempre to aki pra ver se tah atualizada e se não estiver... Eu vou cobrar...

  • theangelanni Postado em 29/10/2009 - 00:50:09

    Eu eu comentar mais 200 vc volta a postar? *-*

  • theangelanni Postado em 29/10/2009 - 00:49:16

    minina o eh isso! Oo
    to amando!
    Any safadinha!
    posta maissssssssss
    please mais!!!!!

  • theangelanni Postado em 29/10/2009 - 00:49:16

    minina o eh isso! Oo
    to amando!
    Any safadinha!
    posta maissssssssss
    please mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais