Fanfics Brasil - Capitulo 1 Pequenas Coisas

Fanfic: Pequenas Coisas | Tema: Romace


Capítulo: Capitulo 1

198 visualizações Denunciar


Olá? :) Meu nome é Dianna, tenho agora 19 anos. Mais vou começar a contar minha história pra vocês. Eu tinha mais ou menos 13 anos quando tudo começou a acontecer.


Meu nome completo é Dianna Harvelle Carter. Tenho uma irmã chamada Alona Harvelle Carter, meus pais se chamam Ellen Harvelle e Boby Carter. Somos de uma cidade chamada Vancouver, somos de classe média alta. Estudo em uma escola pública, minha irmã é um pouco mais velha que eu, ela tem 16 anos e eu tenho 13 ainda. Minha irmã é o tipo de garota popular, bonita vários garotos gostam dela, e ela é magra. Eu já sou o oposto, eu sou mais excluída, todos me consideram a feia esquisitinha, sou gordinha não muito mais não deixo de ser, e devido a isso sofro muito bullying. Claro que minha irmã me defende, chegando até bater em algumas pessoas, mais é dai que piora pois ai falam que eu não sei me defender sozinha.


Eu não gosto de brigas nem de coisas do tipo, eu prefiro tentar ignorar o que me falam, mais muitas pessoas não sabem que palavras machucam muito mais que um tapa na cara. Quando eu tinha 13 anos eu tinha um amigo que pensava que podia contar sempre com ele, a gente compartilhava várias coisas juntos, mais eu me infelizmente me enganei com ele. Eu achava que gostava dele, mais sabe aquele tal de amor infantil? De criança? Era isso.


Quando eu percebi o quão inganada eu estava foi durante uma aula de educação física, a qual eu menos gosto. Desde do ano passado havia uma menina na sala chamada Deisy Adans, ela era um ano mais velha que eu, era da idade dele Mike... Assim que eu a conheci percebi que ela não gostou nada, nada de mim. Mais ao certo eu não sabia, eu sempre procurei ser o mais passiva possível, o meu único problema é que às vezes o meu jeito quieta e tímida acaba demostrando outras coisas sobre mim completamente de forma errada pela qual eu sou. Voltando ao assunto, na aula de educação física eu estava sentada como sempre fazia naquela aula, olhando os meninos jogarem bola, enquanto as meninas jogavam queimada. Eu nunca havia me sentido a vontade em praticar esportes, acho que era mais por vergonha mesmo, eu apenas fazia quando era obrigada.


Eu estava pensando coisas, enquanto ouvia música quando eu ouvi Daisy junto com o seu grupinho se aproximar de mim.


 – Daisy? – a estranhei quase nunca falava comigo e confesso que não gostava dela – Quer alguma coisa? – uma coisa sabia coisa boa não iria vir dela –


– Escuta, eu vim te dar um aviso Daisy. Eu tenho percebido há algum tempo você e o Mike e eu gostaria de te falar umas coisas.


– Desculpe mais eu não sei do que você tá falando ele é apenas meu amigo. E eu sei que você gosta dele. – eu respondi –


– Exatamente, eu sei que você sabe. Só que essa tua carinha não me engana sabe por quê? Por que foi por tua culpa que ele não me quis.


“– Ótimo era só o que me faltava à culpa ser minha. Ela só tem 14 anos e acha que a gente tem idade pra fazer esse tipo de coisa. Se bem que nem sei por que como vou dizer nunca fiz nada do tipo. O problema é que eu já tentei ser cupido dos dois, só que dai o Mike não quis ficar com ela, legal né? Dai ela acha que a culpa é minha eu #mereçu# >:( –“ – pensei comigo mesma –


– Escuta eu não tive culpa, eu não tenho culpa se ele não quis ficar com você, por que álias a gente nem tem idade pra ficar, sei lá como dizem.


– Também meninas do seu jeito não ficam mesmo. Desde de quanto algum menino vai se interessar por uma menina gorda e feia como você? Nunca. Por isso você não entende essas coisas, pois nenhum menino ficará com você, enquanto você for assim isso é uma coisa obvia.


Depois de ouvir aquelas palavras eu fiquei muito triste mesmo, mais não queria fraquejar e chorar, então sai de lá e fui pra trás da quadra. Mais em menos de 5 minutos lá estava Deisy de novo, eu não queria ouvi-la. Então abaixei meu rosto.


– Não aguenta ouvir a verdade não é? Mais o que eu to dizendo é apenas a verdade nenhum menino vai gostar de você enquanto você for assim feia a gorda – fechei meus olhos com força, não queria me permitir chorar, sabia que aquilo não era verdade –.


Mais aconteceu algo inevitável, alguns alunos começaram a se aproximar do lugar e fazer perguntas eu não aguentava tanta falação, alguns me defendiam outros riam e concordavam. Outros queriam partir pra cima, virou uma confusão. Mais uma das coisas que mais me doeram foi ver meninas que eu pensava serem minhas amigas, que iam a minha casa que às vezes até discuti com minha mãe por isso, ficarem do lado de Deisy e dando razão e ela, e de certa forma também rindo de mim. Mais pra fecha tudo com chave de ouro, chegou Mike no lugar após ser chamado pra ir ao local.


– Mike, você ficaria com alguém como a Dianna? – perguntou Daisy – eu gelei eu fiquei estática, mais no fundo já sabia qual seria a resposta –.


– Não ela é muito feia, e gorda. – não me aguentei e as lágrimas vieram –


Deisy sorriu debochadamente pra mim e disse – Eu te falei querida – então saiu, Mike olhou pra mim e também saiu. As meninas que eu pensava que eram minhas amigas também saíram sem me dar apoio nenhum. Meus rosto acabou ficando inchado, meus olhos vermelhos, a aula acabou como era a última fui logo pra fora. Alona já me esperava assim que viu meu estado perguntou.


– Di o que aconteceu? Você andou chorando? – disse já preocupada –


– Não aconteceu nada, será que a gente pode ir? Estou muito cansada.


Eu não olhei pra minha irmã, apenas segui andando na frente, pensativa me lembrando das palavras ruins ditas por eles, quando cheguei em casa passei direto sem falar nada a minha mãe, ou a meu pai subi pro meu quarto e me fechei lá. Mais pude ouvi a voz de preocupada da minha mãe falando a minha irmã.


– Alona, aconteceu alguma coisa com a Di na escola? – disse minha mãe –


– Não sei mãe. Ela não quis me contar, mais eu acho que sim. Amanhã procurarei saber.


– Vou tentar falar com ela.


Eu sabia que minha mãe iria me fazer perguntas, então me fingi de dormindo. Pra ela não me incomodar, naquela noite quando todos dormiram, eu chorei. No dia seguinte não tive vontade de ir a escola, e assim foi até as férias chegarem. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annastyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais